Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pimenta10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: pimenta10 em 31 de Outubro de 2023, 22:21Tentou mudar algo mas isto não é nada. É andar ao contrário.

Jogava num 442 e os 2 médios do meio meteu sempre 2 box to box e nunca um mais defensivo como o Florentino (que continuo a dizer, não tem qualidade para jogar a titular).

Hoje mete 3 centrais ali num sistema meio híbrido, e opta por um médio mais defensivo quando já tem 3 centrais e não mete nenhum lateral de raiz quando tem 2 defesas esquerdos que beneficiavam pela liberdade de ter 3 centrais. E para concluir mexe mais uma vez na posição do Aursnes, quando devia estabiliza-lo a defesa direito visto que não há mais nenhum, metendo o João Neves(o melhor jogador desta época) encostado a ala direito.

Por amor de deus.
A parte do Tino definiu o resto do comentário.
É da formação e bom rapaz, empenhado e esforçado. Mas um jogador do Benfica tem de saber o que é uma bola, não é só para defender. Fejsa, Samaris, fazendo a mesma posição dele eram imensamente superiores, de longe. E o Benfica tem de ambicionar sempre mais, se neste momento não tem outro, tem de jogar, já que o mercado foi uma valente merda. Um médio teria de vir sim mas um 6 com raio largo de ação como um Ugarte por exemplo, para jogar neste sistema com 2 no meio campo. Kokçu é muito bom jogador mas neste sistema não rende e 25 milhões não são 2,5 milhões, tem de fazer a diferença.

|OnE|

Citação de: francisco em 31 de Outubro de 2023, 22:39Schmidt e a contestação: «Ainda não reparei nisso. Acabo por estar em vantagem por não falar português»

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embora seja um sarcasmo de mau gosto, explicaria muita coisa ;D

tiagomachado18

Citação de: francisco em 31 de Outubro de 2023, 22:39Schmidt e a contestação: «Ainda não reparei nisso. Acabo por estar em vantagem por não falar português»

E eu concordo.

Sexta-Feira

Quero lá saber se ele fala português ou chinês!

Eu quero é que o Benfica ganhe.

JPSilva

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Outubro de 2023, 22:40

E eu concordo.

É algo que já foi inclusivamente debatido aqui várias vezes

|OnE|

Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D

The_Riggs

Citação de: tiago1991 em 31 de Outubro de 2023, 22:39Um bocadinho infelizes estas declarações de não saber tuga
mais uma piada infeliz

The_Riggs

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: tiago1991 em 31 de Outubro de 2023, 22:39Um bocadinho infelizes estas declarações de não saber tuga
mais uma piada infeliz
Os assobios e os lenços brancos em alemão deve significar o Oktoberfest. ;D

Since1904

A ideia até poderia ser interessante mas nunca com estes intérpretes que iniciaram o jogo.
Muito menos se começa a trabalhar um sistema destes a meio da época.

pimenta10

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
Fds desisto. Oh Samaris perdoa-lhes. O adepto do Benfica é mesmo limitado... É pena.

Renegado

Para mim o melhor foi a gestão do Chiquinho.

|OnE|

Citação de: pimenta10 em 31 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
Fds desisto. Oh Samaris perdoa-lhes. O adepto do Benfica é mesmo limitado... É pena.
Pedes perdão ao Samaris mas não pedes ao Tino?
Provavelmente também farás parte do benfiquista limitado.

Baron_Davis

outro plus dos tres centrais podia ser criar oportunidades na bola parada, sempre e quando haja batedores decentes logicamente

jorslb

Esta tactica acabou por favorecer algo que nos andava a falta: largura e profundidade.

Mas isto só correu bem por ser contra o Arouca, o Casa Pia com Jajás etc chamava-lhe um figo.