Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Boxtobox

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Novembro de 2023, 15:39Agora é sempre a mesma lengalenga todas as vezes que ele marca ou assiste.

Ele não quis ficar!

Ponto.

Não quis ficar porque não lhe pagaram o que merecia.

Foi melhor dar 14 milhoes num pedreiro.

Beto1904

Não tinha qualidade para o Benfica diziam eles. Enfim saudades Grimaldo, jogador de qualidade e que sentia o clube.

RedRG

Nunca teve o devido valor aqui, a verdade é essa. Por outro lado, o sistema de jogo do Benfica também nem sempre o beneficiou.

JustMe

Sai... e começamos a jogar com três centrais. Magnífico.

samarras

Está a provar que tomou a melhor decisão em dificultar a renovação.

eternoslb1904

Impressionante este gajo na última época e meia ter sido 0x convocado à seleção.

Craque absoluto

RicardoSR

DE em melhor forma do mundo

SLBenfica_ad æternum

O Grimaldo é um dos casos que demonstra que, demasiadas vezes, nem para os nossos somos bons.

af10

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 04 de Novembro de 2023, 18:04O Grimaldo é um dos casos que demonstra que, demasiadas vezes, nem para os nossos somos bons.

Então? Não recebeu sempre a tempo e horas?

Um jogador que passou não sei quantas épocas a passear a pevide e, no último ano de contrato dava tudo, para fazer milhões noutro lado.

Faça bom proveito. Não lhe desejo nada de mal.
Mas também sei que, se tivesse renovado, era por não ter mais opções e ia fazer mais uma época acomodado. Sofre do síndrome Pedro Barbosa

BENFIKA

tal como na época passada no Benfica, está a mostrar que enquadrado numa boa equipa que jogue bom futebol a sua qualidade vem toda à tona e torna-se um jogador muito importante.

30min à Benfica

Citação de: Boxtobox em 04 de Novembro de 2023, 16:15
Citação de: 30min à Benfica em 04 de Novembro de 2023, 15:39Agora é sempre a mesma lengalenga todas as vezes que ele marca ou assiste.

Ele não quis ficar!

Ponto.

Não quis ficar porque não lhe pagaram o que merecia.

Foi melhor dar 14 milhoes num pedreiro.

O Euromilhões ao sábado, toda a gente acerta.

Smballs

Pensar q este gajo jogava cá e agora temos o jursek e o bernat....

Fdx é de um gajo ficar doente

MaFd_R@_SLB

Citação de: Smballs em 04 de Novembro de 2023, 20:09Pensar q este gajo jogava cá e agora temos o jursek e o bernat....

E estávamos todos fartos dele. O futebol é do catano...

futeboldelite

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Novembro de 2023, 20:10
Citação de: Smballs em 04 de Novembro de 2023, 20:09Pensar q este gajo jogava cá e agora temos o jursek e o bernat....

nós, quem?

para mim sempre foi imprescindível..

Smballs

Citação de: futeboldelite em 04 de Novembro de 2023, 20:12
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Novembro de 2023, 20:10

nós, quem?

para mim sempre foi imprescindível..

Eu tb sp gostei muito dele.....não nego q houve alturas q me tirava do sério....e até disse algumas vezes q por mim podia ir a vida dele....se eu tivesse tapado a puta da boca é que eu tinha feito bem