Deslocações Europeias 2023/24

força Benfica

Real Sociedad-Benfica: Informação aos adeptos

Jogo da 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

O Sport Lisboa e Benfica alerta todos os Sócios e adeptos do Benfica que irão marcar presença em San Sebastián para a importância extrema de pautarem o seu apoio à equipa por um comportamento irrepreensível ao longo de toda a partida.
O Sport Lisboa e Benfica recorda que ainda recentemente os seus adeptos viram-se impossibilitados de marcar presença em San Siro por imposição da UEFA, após episódios ocorridos na última presença europeia da época transata.

Atitudes ou comportamentos menos adequados e em total oposição ao que são o espírito e a cultura do Sport Lisboa e Benfica não apenas comprometem a imagem internacional do Clube como têm sérios impactos económicos e impedem a equipa de contar com o apoio que tanta diferença faz e ajuda a conquistar as vitórias que tanto queremos.

Nesse sentido, fica o apelo claro a todos os adeptos: apoiem a equipa, defendam o Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/06/futebol-jogo-real-sociedad-benfica-4-jornada-gurpo-d-liga-dos-campeoes-alerta-aos-adeptos

sbremoved_34227

Como se essa malta tivesse inteligência suficiente para saber ler...

Ru10

Já todos receberam os bilhetes comprados pelo site?

Dos_Anjos

dd.1904

Benficaenadamais

Lúcio Gomes

Será que o cortejo sai mesmo a hora? Estou  a sair de Bilbau e chego rés ves...

Ru10

Hummels

Alguém precisa de bilhete para logo?

Hummels

filipedu11

karlussantus

Não há forma de identificar os ursos que atiram as tochas!? Como é que estes delinquentes continuam a conseguir bilhetes?

sbremoved_34227

Citação de: SousaLB em 06 de Novembro de 2023, 18:55Como se essa malta tivesse inteligência suficiente para saber ler...
Queria só reiterar isto.

Ginkgo

Não há tomates para fazer uma desinfestação e correr de vez com estes parasitas dos no name? Sei lá, cancelar-lhes os red pass? Esta gentalha são anti benfiquistas, não querem o bem do clube.

O Celtic, por motivos que eu não concordo, correu com a claque num estalar de dedos, nós temos de aturar estes atrasados mentais ano após ano. Puta de sina, como se não bastasse termos constantemente um clube mal gerido ainda nos tinha de calhar a claque mais inútil da Europa.

sbremoved_34227

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2023, 19:05Não há tomates para fazer uma desinfestação e correr de vez com estes parasitas dos no name? Sei lá, cancelar-lhes os red pass? Esta gentalha são anti benfiquistas, não querem o bem do clube.

O Celtic, por motivos que eu não concordo, correu com a claque num estalar de dedos, nós temos de aturar estes atrasados mentais ano após ano. Puta de sina, como se não bastasse termos constantemente um clube mal gerido ainda nos tinha de calhar a claque mais inútil da Europa.
Não são tomates, é vontade.