Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoshearer

Citação de: RPascoa em 08 de Novembro de 2023, 19:12O bruno lage tá livre. E com mais experiencia,
Homem da casa até ao fim da época, que aposta nos putos.
Fodasse voces hoje gozam bem o prato.

1979

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2023, 19:10
Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2023, 19:08
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2023, 19:08Aí está a troca por troca normal. Ódio eterno a este FDP

Queres o quê?

Deixa de ser lírico

Queria que otários como tu não fossem do meu clube. Tu e o teu treinador de merda envergonham este clube. Ainda mais do que se vê em campo

Deixa de ser tapadinho...

Não vistevo jogo que eles fizeram contra o Barcelona?

The_Riggs

Citação de: RPascoa em 08 de Novembro de 2023, 19:12O bruno lage tá livre. E com mais experiencia,

Epá por favor. A falta de amor próprio dos Benfiquistas é que leva ao estado do clube .

RPascoa

Citação de: ricardoshearer em 08 de Novembro de 2023, 19:14
Fodasse voces hoje gozam bem o prato.

Hahaha,
Épá não consigo ver um 3-4-3 com quatro médios centro. Faz-me confusão as escolhas do homem há algum tempo já. Não compreendo, se calhar se tirar um curso.

Baron_Davis

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Novembro de 2023, 19:05Marcamos um golo na Champions 😁

tipo a conta da seleçao de san marino no xitter qd marcam algum golo

Frusciante

Por mim era para ontem.

vieirah1904

A perder num jogo de tudo ou nada (dito por ele) não consegue jogar com 2 PL ao mesmo tempo.

Pleasure_+_Pain

Fds! Troca por troca?

Travpart

Fdx :2funny:

*SLB*4EVER

74 minutos. Rafa a lutar na força entre os centrais , di Maria e João Mário em campo.

Isto não é de propósito, qual e a justificao para está merda?

Renato Ferreira

Mendes96

Despedir esta fraude

Pode ser que a chicotada psicológica ajude para domingo , caso contrário é mais uma derrota

RPascoa

Hahah Não me linchem em público. Foi o primeiro que me lembrei, estou chateado e emotivo.

Mittelstürmer

A precisar de 2 golos para pontuar, não arrisca nada este alemão de merda. É um cona mole.

Baron_Davis

Lage
Verissimo
Paulo Lopes

com a supervisao do ruie

pintaria bem, sem dúvida