LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Majin Buu

Citação de: César Lage em 08 de Novembro de 2023, 19:40Grande ambiente, grandes adeptos, grande futebol. Obviamente estou a falar da Real Sociedad
De longe, nesta altura bem maiores e melhores que o Benfica em tudo.

poiudivino

A diferença duma equipa que joga com alma para o Benfica. Surreal.

Este real sociedad lembra-me o Benfica...do ano passado.

Que vergonha europeia, outra vez.
Ainda se falava aqui em classificação para os oitavos, por favor. Nós com aquele jogo na Luz perdemos foi uma vaga na Liga Europa.

Em Janeiro existirão vendas e pomos o Campeonato em risco

Aka

Ja Clbeb

PedroMartins

Hitch

A cabeça do Schmidt deve estar num 8!

E agora? Que sistema usar contra os sapos?

🤔

Yuri_SLB

Android1974

Tacuara94

As nossas substituições espelham a qualidade dos barretes que temos no plantel.
Treinador desastroso. Não aprendeu nada com o jogo na Luz, entra sem laterais, mexe mal e muito tarde e não soube ajustar nada.
Pior que a exibição, só um bando de arruaceiros que continua a ter benefícios e bilhetes para envergonhar o nosso clube por aí fora.
Completamente banalizados, menosprezados e bem por qualquer adversário que nos apareça à frente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 19:41E ainda batem palminhas

O Benfica ta infestado de retardados fodasse

Ninguém nesta bancada bateu palmas pelo menos perto de mim

Mittelstürmer

Batam palminhas aos meninos e muito carinho na chegada a Liaboa, eles merecem.

sbremoved_57202

peixoto91

Vergonhas dentro e fora de campo.

Um clube sem rei nem roque, infestado de burgueses incompetentes, com um pateta incompetente a presidente, um treinador banalissimo na linha dos antecessores e uma massa adepta acefala.

Manto Sagrado

Ainda bem que nem sabia que o jogo era mais cedo! Poupei-me a mais uma vergonha! Então surpresa das surpresas a fórmula mágica só dá com o Arouca e Chaves?? Foda-se, devia ir o treinador e o presidente que renovou com ele já hoje embora! Percebem disto para caralho!!