Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mendes96

Qual é a diferença deste Benfica para o do último ano do Jesus ?

Este gajo é horrível e anda a viver de 4 meses bons

E não venham com a desculpa da estabilidade,  que isso só resulta quando existe uma ideia de jogo e qualidade exibicional apesar dos resultados

Mestre30

watt338

Rørikus

Citação de: YouOnlyDieOnce em 08 de Novembro de 2023, 19:44Straße! Lass dich auf Huren ein und nimm eine Truppe mit. Lassen Sie die Tür offen, damit derjenige, der Sie eingestellt hat, bald gehen kann. Danke!

RAUS!**** Não Straße.

slb_0793

Até tenho medo de ver, o que vai ele inventar para domingo.

abar85

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 19:46Não sou apologista de despedir treinadores por más campanhas europeias, mas acho que mandar embora por campanhas catastróficas é necessário.

Até porque quem acaba com zero pontos, se não se demite é poque não percebe o que é o Benfica.

Mais do que uma má campanha, é o que não se joga.

A exibição hoje foi das piores coisas que me lembro.

Kinkolas

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2023, 19:47Qual é a diferença deste Benfica para o do último ano do Jesus ?

Este gajo é horrível e anda a viver de 4 meses bons

E não venham com a desculpa da estabilidade,  que isso só resulta quando existe uma ideia de jogo e qualidade exibicional apesar dos resultados

Esse Benfica tinha ainda mais cepos.

vermelhoftw

Este boi já devia de estar no caralho depois da fase final da época passada

Star

Recebe este gajo milhões para andar a meter dois medios centros a laterais. Contado ninguém acredita.

Jelita

O Rui vai já dar 30 milhões ao Roger... Habituem-se às triplas substituições aos 85 minutos, meus meninos.

RGouveia.SLB

bruno cardoso

Tens sorte de este fim de semana ser o jogo contra o sporting.

EagleVision

Citação de: Star em 08 de Novembro de 2023, 19:49Recebe este gajo milhões para andar a meter dois medios centros a laterais. Contado ninguém acredita.

Pior ainda é ter no banco jogadores de raíz para essas posições.

immoreofadogperson

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 19:46Não sou apologista de despedir treinadores por más campanhas europeias, mas acho que mandar embora por campanhas catastróficas é necessário.

Até porque quem acaba com zero pontos, se não se demite é poque não percebe o que é o Benfica.

Subscrevo inteiramente. Enquanto os adeptos não perceberem que é organizando o clube para ser grande na Europa que conseguiremos ser grandes outra vez, e continuarem a achar que temos de nos contentar com campeonatos ganhos contra os Aroucas da vida e pouco mais, a banalização do clube continuará. Como já referi, 4 derrotas em 4 jogos europeus têm de se concretizar em despedimento, queira o Benfica ser Glorioso novamente.

Caso uma vitória com o Sporting seja suficiente para dar a volta a esta opinião, está tudo dito sobre esta massa adepta.