Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro.A.Coelho

Citação de: abar85 em 09 de Novembro de 2023, 12:06
Citação de: Pedro.A.Coelho em 09 de Novembro de 2023, 12:02O homem era o maior no ano passado passou a pior. O homem era criticado por não assumir responsabilidades , ontem assumiu e foi criticado por isso também.

Ainda bem que a Direção não decide ao sabor do vento.

Foi mau demais, treinador é responsável obviamente, mas não é o único.

Contudo como sou sobretudo Benfiquista nas horas menos fáceis, estou ao lado do meu Clube sempre e desta Direção e confio que o que vao fazer é o que acham melhor para o clube . Se fosse como os adeptos querem já tínhamos tido 3 treinadores esta época e contratado o plantel do city e ainda assim ia haver quem iria criticar.

Benfica sempre até morrer , nos bons mas principalmente nos maus momentos porque recuso-me a atirar pedras ao meu Clube

Ou seja, não tens opinião e seja o que a direção fizer estás de acordo.

Tenho opinião mas o clube não pode ser gerido em histerismo. Confio nesta Direção e sei que o que fazem é pelo Benfica . Erram como todos . Mas a minha opinião é que não se despede um treinador campeão se é isso que quer saber

1979

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2023, 12:52Não estar em primeiro neste campeonato da treta, com os meios que temos à disposição, é um fracasso.

Jogar este nível de futebol, num campeonato deste nível, com os meios que temos â disposição, é um fracasso.

O desempenho na Champions vai para lá do fracasso, foi absolutamente vergonhoso.

Salva-se a Supertaça. E os pontos positivos da temporada, até este momento, começam e acabam aí

Tens duas lacunas gravíssimas e aí estamos muito mais fracos que os adversários.

6 e um PL.

RGouveia.SLB

"A equipa não esteve preparada"

Se isto não é elucidativo da falta de preparação para o jogo, de não estudar o adversário, da falta de rigor e de capacidade de motivação da equipa por parte dele, não sei o que será.

Obviamente que não é de todo o maior culpado disto, mas defender uma tirada destas é defender o indefensável.

abar85

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2023, 12:13conte  :2funny:

um tipo que cobra largos milhoes e que tem aversao a direçoes pachacholas sem ponta de ambiçao, dignidade e brio

chega de internet por hoje...

Por isso é que esteve no Tottenham, Chelsea e Inter...

PSR1993

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2023, 12:52Não estar em primeiro neste campeonato da treta, com os meios que temos à disposição, é um fracasso.

Jogar este nível de futebol, num campeonato deste nível, com os meios que temos â disposição, é um fracasso.

O desempenho na Champions vai para lá do fracasso, foi absolutamente vergonhoso.

Salva-se a Supertaça. E os pontos positivos da temporada, até este momento, começam e acabam aí

Mas quais meios? Não tens laterais decentes nem um ponta de lança que se aproveite. O mito da super-equipa pegou bem...

Merkel

Citação de: PSR1993 em 09 de Novembro de 2023, 13:03

Mas quais meios? Não tens laterais decentes nem um ponta de lança que se aproveite. O mito da super-equipa pegou bem...

Refiro-me a meios financeiros para reforçar a equipa

GoloDeLetra

Completamente perdido.

Andou a dar minutos ao JV a defesa direito durante a pré época para depois apresentar o Aursnes a defesa direito e esquerdo.
Esse mesmo Aursnes que jogou a segundo ponta de lança no primeiro jogo oficial da época. Isto é de loucos!

Quem decidiu trocar o Ristic pelo Jurasek devia ser preso na hora. Isto é de loucos!

Meter o nosso melhor médio a defesa direito tambem é de loucos!

Vai po crlh! nao vales uma merda.

Voltar ao 4231 e tentar ao menos safar a face contra os lagartos :

Trubin
JV
AS
Ota
Jurasek
Florentino
JN
Di
Aursnes
Rafa
Musa

zefo

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2023, 12:45
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2023, 12:36O Benfica tem de escolher o que quer, os nossos rivais tem o treinador alguns anos mesmo as coisas a correr menos bem. Nós andamos com média de 2 anos.
O Roger tem de estabilizar a equipa e na CL é mais visível a desorganização.
Grande parte dos jogadores são novos no plantel.

Do 11 titular de ontem, 8 já cá estavam no ano passado. Dos 5 jogadores que entraram, 4 também já cá estavam no ano passado. Ou seja, dos 16 jogadores utilizados, 12 transitaram da época passada. Não me parece ser um plantel tão novo assim
O problema é que os jogadores que faltam obrigam estes jogadores a jogar em outros locais. A equipa está desorganizada seja por falta de jogadores, má gestão da equipa ou novo sistema tático. Muito mudou neste Benfica.

abar85

Citação de: dsdsds44 em 09 de Novembro de 2023, 12:14
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2023, 12:13conte  :2funny:

um tipo que cobra largos milhoes e que tem aversao a direçoes pachacholas sem ponta de dignidade e brio

chega de internet por hoje...
Querem contratar um treinador de 16 milhões de euros por ano para resolver os problemas do Benfica...

O Conte ou qualquer outro valem o que estiverem a dispostos a dar por ele, isto dentro dos projetos que ele possa querer.

abar85

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 12:22A questão aqui é quem é que iria substituir o Roger.

As duas infelizes experiências anteriores aponta-nos para um Veríssimo com os resultados que se viram

Para isso, não.

PSR1993

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2023, 13:03
Citação de: PSR1993 em 09 de Novembro de 2023, 13:03

Refiro-me a meios financeiros para reforçar a equipa

Ah então isso é ainda pior. Despejaram 14M no cepo do Jurasek e 25M no pedreiro do Cabral. Só aqui está o dinheiro que recusaram dar para trazer o Gimenez.

abar85

Citação de: MTrigueiros em 09 de Novembro de 2023, 12:24
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 12:22A questão aqui é quem é que iria substituir o Roger.

As duas infelizes experiências anteriores aponta-nos para um Veríssimo com os resultados que se viram

Essa é a última questão.

Quantas vezes se falou em substituir o Conceição ou o Amorim que já passaram por situações idênticas ou pior?

Porque razão o Benfica faz sistematicamente isto? Algo corre mal e começa a circular por todo o lado a hipótese do treinador sair. Nos outros não se vê isso. Porquê?

Chama-se expectativas.

O maior clube do país, com mais meios que os outros dois quase juntos... é só isto e mais nada.

Espártaco

O Conte é talvez o único treinador actualmente no desemprego que viria acrescentar algo no imediato sem pestanejar.

Agora realisticamente é um alvo praticamente impossível.

1979

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 13:08O Conte é talvez o único treinador actualmente no desemprego que viria acrescentar algo no imediato sem pestanejar.

Ia acrescentar trampa.

Espártaco

Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 13:09
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 13:08O Conte é talvez o único treinador actualmente no desemprego que viria acrescentar algo no imediato sem pestanejar.

Ia acrescentar trampa.
Ok, é a tua opinião.