António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2023, 15:31
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Novembro de 2023, 15:27
Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2023, 15:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Novembro de 2023, 15:18
Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2023, 15:13
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Novembro de 2023, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2023, 12:13Síndrome "ferro"??

A tentação é dizer-se isso mas acho que estamos longe disso, sinceramente.

O António é bastante superior ao Ferro, principalmente em termos mentais.

Aquilo que se esta a passar com o António chama-se 'sindrome Ruben Dias' e tambem pela falta de qualidade e de organizaçao do Benfica atual.

Ou voces pensem que o Ruben Dias para ser um dos melhores do mundo na sua posiçao Nao teve que fazer muita merda no Benfica e aprender ?

Pois, fez tanta merda que o City veio o buscar e se não fosse o City era outro City da vida, foi por fazer muita merda :D :D :D

Para um user que se chama 'Futuro Presidente' uma das bases do futebol è perceber que um jovem tem que errar para aprender alias nem è so no futebol è na base da vida humana.

E tambem se Nao te lembras das N cagadas que o Ruben Dias fez no Benfica entao ai tens que ficar preocupado com a tua memoria.
Diz me um gajo a jogar á bola que nunca as tenha dado,
Já te disse e volto a repetir foi pelas cagadas dele que o City o veio buscar .
Voces sabeis lá o que é uma bola, falais, comentais nem sabeis bem o que , enfim .

E entao ? Pelo facto de falar das cagadas que o ruben fez no Benfica significa que eu estou a rebaixar o jogador ou dizer que Nao è assim tao bom ? Quem me dera que o António silva seja outro ruben Dias significa que vai ter uma bela carreira e è aquilo que eu desejo ao miudo seja no Benfica ou fora do pais.

Agora se o City veio buscar o Ruben è porque o Ruben sai do clube como central muito mais completo e forte que o Ruben Dias que chegou a equipa A e que errou varias vezes.
Entendo o teu ponto de vista embora ache que o Ruben não errou tanto como falas .

ruibenfica80

Citação de: Cosme2001 em 10 de Novembro de 2023, 11:42Este tópico faz lembrar o do Rúben Dias em novembro de 2019
Tirem as vossas conclusões

Mesmo!

É capaz de sair já em Janeiro. Vamos lá ver....

Tellmo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Novembro de 2023, 15:24Eu não percebo nada de bola mas aquilo na defesa com a defesa a 5 homens existe um problema de descordenação muito grande,
Vejo as equipas neste sistema a jogar com linha de 3 centrais e os laterais ou alas como lhe queiram chamar ligeiramente mais subidos , a defenderem em cima do extremo contrário para matar logo o jogo de linhas e no Benfica para começar vemos médios a fazerem esse papel e depois aquilo não está minimamente treinado, nem a ocupação de espaços que é o básico, vemos bola atrás de bola dois e mesmo 3 a saltarem á mesma bola , assim é impossivel .
Estava de caras que contra uma equipa como a Real Sociedad ia ser de gritos .
Concordo em parte.

Eu não consigo perceber do porquê de 5 jogadores se juntarem dentro da grande área no momento defensivo na espectativa do adversário ao invés de existir tentativas de intercepção do adversário sabendo que quem tentar as intercepções terá as costas protegidas por mais 4 jogadores (número normal em tácticas com 4 defesas).

Eu vi isto nos primeiros 35 min contra a real sociedade.

Eu nunca fui adepto das tácticas com 3/5 defesas, perde se um jogador importante no meio campo, terreno esse importantíssimo de ser gerido em jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tellmo em 10 de Novembro de 2023, 18:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Novembro de 2023, 15:24Eu não percebo nada de bola mas aquilo na defesa com a defesa a 5 homens existe um problema de descordenação muito grande,
Vejo as equipas neste sistema a jogar com linha de 3 centrais e os laterais ou alas como lhe queiram chamar ligeiramente mais subidos , a defenderem em cima do extremo contrário para matar logo o jogo de linhas e no Benfica para começar vemos médios a fazerem esse papel e depois aquilo não está minimamente treinado, nem a ocupação de espaços que é o básico, vemos bola atrás de bola dois e mesmo 3 a saltarem á mesma bola , assim é impossivel .
Estava de caras que contra uma equipa como a Real Sociedad ia ser de gritos .
Concordo em parte.

Eu não consigo perceber do porquê de 5 jogadores se juntarem dentro da grande área no momento defensivo na espectativa do adversário ao invés de existir tentativas de intercepção do adversário sabendo que quem tentar as intercepções terá as costas protegidas por mais 4 jogadores (número normal em tácticas com 4 defesas).

Eu vi isto nos primeiros 35 min contra a real sociedade.

Eu nunca fui adepto das tácticas com 3/5 defesas, perde se um jogador importante no meio campo, terreno esse importantíssimo de ser gerido em jogo.
A equipa ao jogador com 2 médios a laterais perde profundidade e obrigatóriamente perde saida de bola e a tendencia é recuar no terreno, depois de estar afunilada na grande área poe se a jeito para levar com o golo ...
Torna se um jogo de sentido unico, enfim é esperar melhores dias .
Quanto ao perder um jogador no meio campo está errado, perde se é um avançado, ficamos a jogar apenas com um avançado .

lPhoenix

Citação de: Cosme2001 em 10 de Novembro de 2023, 11:42Este tópico faz lembrar o do Rúben Dias em novembro de 2019
Tirem as vossas conclusões

Até fui conferir umas duas ou 3 vezes se estava no tópico certo...
Já andam aqui a preparar a sua saída.

Que dor.

burnvski

Este ou o Inácio vão para o united em janeiro. United todo rebentado em termos de centrais.

arfm14

Duvido que saia esta época.

Só se for em saldos, porque ninguém vai pagar aquilo que o Benfica quer.

Está a fazer uma época paupérrima.

Notguilty

O Benfica se tivesse formado o Messi ganhava um titulo nacional (Se os Dragartos deixassem) e vendia-o para ele ir conquistar Champions para outros clubes.

é um Benfiquinha.

Shoky

slbram

O festejo dele é qualquer coisa. Amor à camisola.

Tiago_Patatas

Grande Antonio Silva!!!!!!

Um jogador que sente o nosso clube.

"Chupa filhos da puta!!!!! Caralho!!!! Benficaaaaaa"

Riverwalk

Grizzli

Meteu o sueco no bolso..e mesmo no lance do golo parece que toca na bola e isso trai o redes..grande jogo

_Xebola_

Fez um jogão enorme. Foi tudo dele.

Não tem qualquer culpa no golo.

DastanPT

Ainda bem que todo o mundo acha o Gonçalo Inacio > Antonio

Que em Janeiro o United vá buscar o verde e deixe o verdadeiro craque no sitio dele