João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

Citação de: ThyHard em 12 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: 20simao1 em 12 de Novembro de 2023, 23:06Além do jogador que é, já dois golos decisivos em minutos finais de derbys :metal:
Mas ó miudo naquela situação era para ir buscar logo a bola :knuppel2:

Teve a mesma atitude o ano passado, em Alvalade. É mais forte que ele

Mas aí o empate era bom.
Mas claro, compreende-se também em parte ir festejar daquela maneira com os adeptos, é emoção mesmo. Acabou por ser épico como demos a volta. E o António Silva logo a puxá-lo para ir embora ;D

DeSousa

O verdadeiro craque da equipa!

Abreu-jp

Vendam em janeiro agora.

Cosme2001

Muita qualidade mas ainda tem muita margem por onde evoluir
Muitas vezes começa a correr e a galgar antes de pensar o que fazer à bola e daí resultam bastantes más decisões
Agora com a entrega ao jogo e qualidade que tem não há como não adorar este miúdo

Android1974

Se ao menos este tivesse classe... ::)

André Sousa

Citação de: Cosme2001 em 12 de Novembro de 2023, 23:19Muita qualidade mas ainda tem muita margem por onde evoluir
Muitas vezes começa a correr e a galgar antes de pensar o que fazer à bola e daí resultam bastantes más decisões
Agora com a entrega ao jogo e qualidade que tem não há como não adorar este miúdo

Que más decisões/execuções é que teve hoje? Recordo-me de uma, em que até sofre falta do Morita. Fora isso...

Cloughie

É um dos laivos do verdadeiro Benfica que vão aparecendo por aí.

Infelizmente terá duração curta porque o que interessa é roubar o clube.

Mestre30

30min à Benfica

helderrocha

hoje mostrou onde deve jogar. é no centro e não a m´wedio direito.

AntiVieirismo

Obrigadão meu menino!!! Obrigado!!!

MLM

Cosme2001

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2023, 23:20
Citação de: Cosme2001 em 12 de Novembro de 2023, 23:19Muita qualidade mas ainda tem muita margem por onde evoluir

Que más decisões/execuções é que teve hoje? Recordo-me de uma, em que até sofre falta do Morita. Fora isso...
Por más decisões não estou a falar de perder a bola ou errar o passe
São as coisas mais subtis como insistir pelo lado de onde vem a bola ou ignorar a melhor linha de passe porque a quis soltar demasiado rápido

marcosantos

Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 23:02SL Benfica
@slbenfica
·
1 min
🤩 João Neves é o 𝗠𝗔𝗡 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗧𝗖𝗛!

world class player