Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedHead

Citação de: tiago1991 em 15 de Novembro de 2023, 08:07
Citação de: RedHead em 15 de Novembro de 2023, 05:32
Citação de: mitro11 em 14 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: RedHead em 14 de Novembro de 2023, 20:17So há um jogador do Sporting com lugar no 11 do Benfica!Talvez Gyokeres,com isto digo que Ruben Amorim com o nosso 11 faria mais que RS

Hjulmand

Bragança e o roupeiro Paulinho!!!nem penses nisso... Gyokeres,o resto é banco no nosso plantel

O matheus reis não jogava a lateral esquerdo?
nenhum lateral esquerdo deles é melhor do que o Aursnes...o da cabeça lambida por uma vaca que é o mais agressivo para a posição ficou a comer moscas nos dois golos nossos,no lance que o Di Maria da ao Aursnes para cruzar no segundo golo parecía uma boneca de farrapos sem reação..Daquela equipa para mim que gostava de ver de novo o Benfica com muito nível e qualidade só o Gyokeres talvez ali calçasse no nosso 11,mas para isso tinha de treinar no plantel do Benfica e ás tantas borrava as cuecas,jogar naquela associação folclórica é mais fácil,parecem craques

cernache1

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Novembro de 2023, 10:51Tantos elogios à exibição do Sporting, mas não vi nada de especial. Não chegaram à Luz a impor o seu jogo. O Benfica até teve mais ocasiões na primeira parte(sem jogar nada de especial), e na segunda após a expulsão do Inácio, meteu o autocarro. No final, perdeu.

Foi isto o Sporting ontem.

Isto.

_JonasThern_

Morita <-> Paulinho

Erro táctico de Rúben Amorim

_JonasThern_

Citação de: GoldenState em 14 de Novembro de 2023, 20:00É um facto que também gozámos de alguma sorte naqueles 3 minutos finais.
Foi uma coisa que acontece 1 em 100 jogos, mais improvável ainda num derby.

De qualquer forma, o Amorim falhou completamente na sub.
Diz que entrou o Paulinho para o jogo aéreo, quando tinha o Neto no banco.
Além de que se tivesse o controlo da bola, colocando o Bragança por exemplo, menos provável seria sofrer.

Falhou redondamente. Felizmente para nós, na CI ainda conseguiu dizer que foram coisas fortuitas. Portanto é continuar.

Este gajo é um burro do caralho. O Schmidt tem feito muita merda é um facto, mas é comparar as substituições de um e de outro nos últimos minutos do Benfica x Porto por exemplo e neste último jogo devia fazer corar de vergonha os defensores desta farsa. Schmidt no Benfica x Porto a ganhar 1-0, com mais um, mete Joao Mario e mata o jogo ali. Este boneco, a ganhar 1-0, com menos um troca um médio por um avançado e perde o jogo.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Novembro de 2023, 23:22Morita <-> Paulinho

Ele fez de propósito porque o Amorim è Benfiquista.

Diavolo Rosso

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Novembro de 2023, 23:22Morita <-> Paulinho

O que rebenta com o Sporting é a troca Matheus Reis por Nuno Santos...

Sai o Matheus Reis e o Di Maria começa a aparecer, coincidência?

Trapattoni

"Erro tático de Ruben Amorim."

Rei

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:05
Citação de: RedHead em 14 de Novembro de 2023, 20:17So há um jogador do Sporting com lugar no 11 do Benfica!Talvez Gyokeres,com isto digo que Ruben Amorim com o nosso 11 faria mais que RS

E se eu te disser que o Schmidt também não ficava em 4º o ano passado com o plantel dos lagartos?

Essa lógica não tem sentido nenhum. O Futebol não é matemática, há muitos factores que ditam o sucesso ou não.

Vais ter de fazer um desenho, isso para alguns é demasiada informação.

Festivus

As críticas ao Schmidt são mais que compreensíveis. Mas não me venham agora outra vez com a história de termos que bater a cláusula do Amorim.

Bethinho

Citação de: Festivus em 09 de Dezembro de 2023, 22:46As críticas ao Schmidt são mais que compreensíveis. Mas não me venham agora outra vez com a história de termos que bater a cláusula do Amorim.

quem diz isso é burro,não é benfiquista ou troll muito fraquinho.
ou os tres ao mesmo tempo.

Cob92

Citação de: Festivus em 09 de Dezembro de 2023, 22:46As críticas ao Schmidt são mais que compreensíveis. Mas não me venham agora outra vez com a história de termos que bater a cláusula do Amorim.

Obviamente quando falamos sobre isso è mais no sentido da piada e estou quase convencido que existe sportinguistas a acreditar nesta conversa  ;D

_JonasThern_

Mais uma vez voltou a foder um jogo ao Sporting. Se não tem trocado o Morita pelo Paulinho na Luz e o Hjulmand pelo Trincao em Guimarães, era provável que recebesse o Porto na próxima jornada com 10 pontos de avanço do Benfica e 6 do Porto. Tranquilo portanto.

Naruto

Que faça algo de jeito e ganhe ao porto.

cwally

Citação de: Naruto em 11 de Dezembro de 2023, 11:34Que faça algo de jeito e ganhe ao porto.
Este ano, se for como 2004, empate é melhor.

Naruto

Citação de: cwally em 11 de Dezembro de 2023, 11:40
Citação de: Naruto em 11 de Dezembro de 2023, 11:34Que faça algo de jeito e ganhe ao porto.
Este ano, se for como 2004, empate é melhor.

Na minha cabeça tenho sempre que é mais perigoso o porto a 10 pontos de nós que o sporting com mais 5 que nós.

O porto controla os árbitros.

O sporting tem um adn perdedor e luta contra si próprio constamente. Mesmo estando à frente há elevada possibilidade de cairem mais para a frente.