Sugestões de jogadores não noticiados

Yuri_SLB

Acabam todos contrato em 2024, alguns até davam para vir em Janeiro

Cob92

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Novembro de 2023, 07:45Acabam todos contrato em 2024, alguns até davam para vir em Janeiro

Redondo e Barcos eram bem sacados.

Lindelof não sei, já temos defesas centrais de qualidade.

Savicevic

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: King Ghost em 17 de Novembro de 2023, 20:48Com estes problemas do Everton é tentar o Beto.
O Beto já jogou pela Udinese e Everton esta época.

E não vale um caralho

Savicevic

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Novembro de 2023, 22:35Do Everton podíamos é ter em atenção o André Gomes, ainda na época passada fez uma época interessante no Lille, acaba contrato em 06.2024...

Com um salário e contrato adequado seria uma excelente opção para o plantel para fazer de Chiquinho.

Foda-se, deus nos livre

ShorBraga

Yuri_SLB

Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2023, 11:46
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Novembro de 2023, 07:45Acabam todos contrato em 2024, alguns até davam para vir em Janeiro

Temos, mas vamos deixar de ter

Pablito13

Citação de: ShorBraga em 18 de Novembro de 2023, 15:19Só necessitamos de um goleador a sério

Porquê? Os que lá estão falham golos atrás de golos? Não, o principal problema é termos pouco caudal ofensivo e um jogo previsível, não damos largura. Na época passada metíamos 5 e 6 gajos na área e nesta se metermos 2 já não é mau. Um grande PL ajuda sempre, mas se criarmos mais oportunidades, os que lá estão vão marcar mais.

Cob92

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Novembro de 2023, 17:28
Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2023, 11:46

Temos, mas vamos deixar de ter

Vender antonio silva e tens Morato, Tomas Araujo e Joao victor a espreita.

E ainda tens o Wynder e Fonseca a crescer.

!N$4N3_J7

Só discordo do Chalov. Precisamos de melhor que ele. Além de ser russo o que poderia destabilizar a equipa.

Os outros eram todos muito bem sacados e a custo 0 em final de contrato era top.

SLBenfica_ad æternum

bruno_

Não é sugestão, mas fiquei a saber que o nosso chefe de Scouting foi ver o Porto - Antuérpia ao estádio para analisar um médio da equipa belga.

Não faço ideia de quem foi.