Sugestões de jogadores não noticiados

ShorBraga

Yuri_SLB

Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2023, 11:46
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Novembro de 2023, 07:45Acabam todos contrato em 2024, alguns até davam para vir em Janeiro

Redondo e Barcos eram bem sacados.

Lindelof não sei, já temos defesas centrais de qualidade.

Temos, mas vamos deixar de ter

Pablito13

Citação de: ShorBraga em 18 de Novembro de 2023, 15:19Só necessitamos de um goleador a sério

Porquê? Os que lá estão falham golos atrás de golos? Não, o principal problema é termos pouco caudal ofensivo e um jogo previsível, não damos largura. Na época passada metíamos 5 e 6 gajos na área e nesta se metermos 2 já não é mau. Um grande PL ajuda sempre, mas se criarmos mais oportunidades, os que lá estão vão marcar mais.

Cob92

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Novembro de 2023, 17:28
Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2023, 11:46
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Novembro de 2023, 07:45Acabam todos contrato em 2024, alguns até davam para vir em Janeiro

Redondo e Barcos eram bem sacados.

Lindelof não sei, já temos defesas centrais de qualidade.

Temos, mas vamos deixar de ter

Vender antonio silva e tens Morato, Tomas Araujo e Joao victor a espreita.

E ainda tens o Wynder e Fonseca a crescer.

!N$4N3_J7

Só discordo do Chalov. Precisamos de melhor que ele. Além de ser russo o que poderia destabilizar a equipa.

Os outros eram todos muito bem sacados e a custo 0 em final de contrato era top.

SLBenfica_ad æternum

bruno_

Não é sugestão, mas fiquei a saber que o nosso chefe de Scouting foi ver o Porto - Antuérpia ao estádio para analisar um médio da equipa belga.

Não faço ideia de quem foi.

SLBenfica_ad æternum

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Novembro de 2023, 20:11
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 19 de Novembro de 2023, 20:06E que tal ir buscar este GR para 2o e para o pós Trubin?

https://youtu.be/5B9Rrg9y2yM?si=-PzH-NvilxGfoZ4u
Pós Trubin teremos o André Gomes.

Concordo que o André Gomes tem imenso potencial mas parece-me que este GR também pode ser uma boa adição ao plantel pela idade e qualidades de GR, nomeadamente no controlo do jogo aéreo que possui.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bruno_ em 19 de Novembro de 2023, 20:23Não é sugestão, mas fiquei a saber que o nosso chefe de Scouting foi ver o Porto - Antuérpia ao estádio para analisar um médio da equipa belga.

Vermeeren? Já me parece ser fora do nosso orçamento.
Ou então o Mandela Keita para uma saída do Florentino.

bruno_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Novembro de 2023, 00:18
Citação de: bruno_ em 19 de Novembro de 2023, 20:23Não é sugestão, mas fiquei a saber que o nosso chefe de Scouting foi ver o Porto - Antuérpia ao estádio para analisar um médio da equipa belga.

La está, não sei nomes. Só sei que é médio.

Nationalteam

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Novembro de 2023, 00:18

O Vermeeren é impossivel,no Verao pediam mais de 30M !

O nosso Scouting foi ver um Jogador que estava lesionado?
(ja não tinha jogado o primeiro Jogo contra o Porto em Casa  devido a lesao!

Croissant

Para laterais esquerdos vejo algumas boas opções. Algumas com garantias para o imediato, outras em que só depois de assinando se teria a certeza do salto que o jogador consegue dar.

O Caleb Wiley era bem sacado, enquanto nenhum tubarão ronda muito, embora já seja apontado como jovem com grande futuro. Mas seria um salto competitivo muito grande.

O Riccardo Calafiori tem potencial para se tornar num jogador muito bom, mas se calhar seria cedo para ele, embora tenha pegado de estaca esta época.

Luca Netz seria boa opção, mas o Montes lá de Baixo não deve estar interessado em vender.

Greg Taylor acho que poderia ser interessante a ver se dá o salto numa liga mais competitiva, porque competência tem mostrado. Creio que seria titular pela sua experiência e habilidade e não seria caro, mas não sei se iria evoluir muito mais.

Manu Sánchez ou Victor Kristiansen seriam os ideais, mas devem pedir muito por eles

_Xebola_