Basquetebol Feminino 2023/2024

Rodrialex

Mais uma vergonhosa prestação na Europa a manchar o nome do clube.

Parabéns aos responsáveis satisfeitos com este plantel miserável.

Eugénio obrigado e adeus.

Chega disto.

Rodrialex

Citação de: aguiaindomavel em 23 de Novembro de 2023, 22:22Estou ainda no pavilhão e o que me apetece dizer é que isto é Surreal, mais um jogo miserável

Mas o que me deixa mais triste e já o vi várias vezes e a ligeireza com que no banco se encara estás derrota (excepto da equipa técnica).

As jogadoras que estão no banco têm uma atitude que é simplesmente vergonha, mesmo na triste cena da Carolina Cruz havia sorrisos e gritinhos de alegria

Perdem mas mesmo assim é uma alegria.

Eu vi, e há não é a primeira vez, e considero uma Falta de respeito enorme para com o Benfica e para conosco que vivemos isto.

Bem apontado esses comportamentos no banco.

Ninguém pede gritos e porrada no banco mas não estão num jogo de desporto escolar para estar com essas atitudes.

Espelha bem o compromisso das atletas e a sua mentalidade.

Levam isto na brincadeira como se não representassem o maior clube português.

Querem ir brincar, à muitas equipas portuguesas que estão disponíveis para serem amadoras a tempo inteiro.

José Seidi

Citação de: aguiaindomavel em 23 de Novembro de 2023, 22:22Estou ainda no pavilhão e o que me apetece dizer é que isto é Surreal, mais um jogo miserável

Mas o que me deixa mais triste e já o vi várias vezes e a ligeireza com que no banco se encara estás derrota (excepto da equipa técnica).

As jogadoras que estão no banco têm uma atitude que é simplesmente vergonha, mesmo na triste cena da Carolina Cruz havia sorrisos e gritinhos de alegria

Eu vi, e há não é a primeira vez, e considero uma Falta de respeito enorme para com o Benfica e para conosco que vivemos isto.

Já não é a primeira vez que acontece algo do género e em jogos que a equipa sai derrotada. Fui rever as imagens e estão duas jogadoras a rirem-se e uma delas a fazer gestos a imitar a Carolina. Jogar no Benfica exige profissionalismo e não atitudes deste género.

aguiaindomavel

Citação de: José Seidi em 23 de Novembro de 2023, 22:43

Já não é a primeira vez que acontece algo do género e em jogos que a equipa sai derrotada. Fui rever as imagens e estão duas jogadoras a rirem-se e uma delas a fazer gestos a imitar a Carolina. Jogar no Benfica exige profissionalismo e não atitudes deste género.

Se as imagens passaram ainda é pior, já era mau ser só a malta no pavilhão a ver.
Os risos são uma constante, parece uma equipa de amigas que se juntou e as que não jogam estão na galhofa no banco a falar da vida delas.

DeSousa

Citação de: aguiaindomavel em 23 de Novembro de 2023, 22:51

Se as imagens passaram ainda é pior, já era mau ser só a malta no pavilhão a ver.
Os risos são uma constante, parece uma equipa de amigas que se juntou e as que não jogam estão na galhofa no banco a falar da vida delas.

É responsabilidade da equipa técnica meter as meninas na ordem.

Rics

aguiaindomavel

Citação de: DeSousa em 23 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: aguiaindomavel em 23 de Novembro de 2023, 22:51

É responsabilidade da equipa técnica meter as meninas na ordem.

Sim, tens toda a razão, não digo do treinador que está focado no jogo, mas nós seccionista e na Team Manager que se estreou hoje no banco.

Cyb3rNeo

IPASLB

Citação de: Rodrialex em 23 de Novembro de 2023, 22:42

Ninguém pede gritos e porrada no banco mas não estão num jogo de desporto escolar para estar com essas atitudes.

Querem ir brincar, à muitas equipas portuguesas que estão disponíveis para serem amadoras a tempo inteiro.
O pior e que é uma AGRAVANTE, é que AMADORA, ou seja, não auferir qualquer rendimento monetário, na equipa do SLB não existe NENHUMA!

E mesmo que fossem todas atletas amadoras, GRAVÍSSIMO e INDIGNO de atletas do SLB!

Que se saiba e que SAIBAM que pelo menos alguns Benfiquistas VIRAM e PERCEBERAM o que fizeram!

Rui Nogueira

Vi e não recomendo.
Atitude não existe, falta dedo do técnico no ataque e algumas jogadoras parece que é o primeiro ano delas a jogar basquetebol.
Dá medo.

Pedro1234

Vejo comentários em várias redes sociais, "como é possível termos deixado sair a equipa do ano passado".
A capacidade financeira das equipas de outros países é superior ao Benfica e às restantes equipas portuguesas, esta é a realidade.
Agora o treinador para se sentir confortável quis contratar atletas que tinham estado com ele no Olivais, quando era um enorme risco, a Viana pelo histórico de lesões,a Marcy que não vai para nova e nunca foi nenhuma fora de série, seria boa para rotação,Artémis é a que tem sido mais consistente.
Das estrangeiras, a Cooper é boa jogadora, mas completamente fora do estilo de jogo do Benfica, a espanhola Sara não mudou nada do que fazia nos europeus nas seleções jovens (evolui muito pouco), a francesa Sarah não se percebe muito bem, visto que as movimentações ofensivas do treinador são as mesmas desde o Olivais que beneficia as jogadoras exteriores e não se adapta as características das jogadoras do plantel.
A Isabella é muito jovem e contando como portuguesa em Portugal é um bom reforço, nas competições europeias como estrangeira rende pouco.
Fala-se no reforço de uma ex. WNBA, mas não parece que resolva os problemas que esta equipa tem na sua estrutura, falta uma base boa, que a Marta nao resolve esse problema, era muito fácil jogar com a Soeiro ou a Carolina Rodrigues ao lado, sozinha é mais complicado.
Saindo uma das europeias, pode se ir buscar a Rapha e ainda há vaga para uma norte americana, se houver euros, e a coisa pode se compor, que a época é longa.
Estranho é termos ido buscar uma team manager que nas redes sociais criticava o treinador quando perdiam, e no passado quando entrou na estrutura com a treinadora Isabel Santos as coisas nunca mais correram bem.
Já perdemos mais jogos esta época que nas últimas duas juntas,vamos em 4 derrotas seguidas (inédito no basquetebol feminino), pior que está não ficará concerteza, há que ter esperança que o futuro será melhor.

SERNADA_SLB

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2023, 00:40
Citação de: Rodrialex em 23 de Novembro de 2023, 22:42

O pior e que é uma AGRAVANTE, é que AMADORA, ou seja, não auferir qualquer rendimento monetário, na equipa do SLB não existe NENHUMA!

E mesmo que fossem todas atletas amadoras, GRAVÍSSIMO e INDIGNO de atletas do SLB!

Que se saiba e que SAIBAM que pelo menos alguns Benfiquistas VIRAM e PERCEBERAM o que fizeram!

Já falei nisto aqui várias vezes e isto não é exclusivo desta equipa, isto é transversal no Benfica. Existe muita falta de exigência no Benfica, os atletas estão sempre confortáveis e em modo divertimento. Apesar do que se passou ontem, para mim o expoente máximo disto é a equipa de futebol feminino.

Nunca mais me esqueço do Benfica-Barcelona do ano passado. O Benfica a ser goleado em casa e cada vez que dava uma imagem do banco do Benfica era a paródia completa. O jogo deve andar por aí na net quem não viu e quiser deprimir, recorde.

Maldini

O Benfica hoje é o paraíso para incompetentes, beija mãos e chulos ...

Não há critério, não há exigência, não há profissionalismo e visão.

As modalidades do Benfica, ou mesmo o Benfica em si, é das maiores trapalhadas organizativas que conheço, a maior tetinha que existe neste país e principalmente cheio de gente que, à primeira oportunidade não enjeitará foder-nos.

Só há um caminho para resolver isto e essa responsabilidade é nossa, dos sócios, temos de ser nós, primeiro através do voto, expulsando esta gente e se não formos pelo voto, teremos de nos manifestar ...

A atitude vergonhosamente patética da jogadora a imitar socos de boxe e a rir-se quando a sua equipa e o MEU/NOSSO clube estava a ser enxovalhado (resultado e exibição) seria digna de uns apupos, de repúdio veemente, visto que a estrutura patética que temos se está a cagar.

AraújoSLB

Citação de: Pedro1234 em 24 de Novembro de 2023, 01:41Vejo comentários em várias redes sociais, "como é possível termos deixado sair a equipa do ano passado".
A capacidade financeira das equipas de outros países é superior ao Benfica e às restantes equipas portuguesas, esta é a realidade.
Agora o treinador para se sentir confortável quis contratar atletas que tinham estado com ele no Olivais, quando era um enorme risco, a Viana pelo histórico de lesões,a Marcy que não vai para nova e nunca foi nenhuma fora de série, seria boa para rotação,Artémis é a que tem sido mais consistente.
Das estrangeiras, a Cooper é boa jogadora, mas completamente fora do estilo de jogo do Benfica, a espanhola Sara não mudou nada do que fazia nos europeus nas seleções jovens (evolui muito pouco), a francesa Sarah não se percebe muito bem, visto que as movimentações ofensivas do treinador são as mesmas desde o Olivais que beneficia as jogadoras exteriores e não se adapta as características das jogadoras do plantel.
A Isabella é muito jovem e contando como portuguesa em Portugal é um bom reforço, nas competições europeias como estrangeira rende pouco.
Fala-se no reforço de uma ex. WNBA, mas não parece que resolva os problemas que esta equipa tem na sua estrutura, falta uma base boa, que a Marta nao resolve esse problema, era muito fácil jogar com a Soeiro ou a Carolina Rodrigues ao lado, sozinha é mais complicado.
Saindo uma das europeias, pode se ir buscar a Rapha e ainda há vaga para uma norte americana, se houver euros, e a coisa pode se compor, que a época é longa.
Estranho é termos ido buscar uma team manager que nas redes sociais estava sempre a falar mal do treinador do marido, e no passado quando entrou na estrutura com a treinadora Isabel Santos as coisas nunca mais correram bem.
Já perdemos mais jogos esta época que nas últimas duas juntas,vamos em 4 derrotas seguidas (inédito no basquetebol feminino), pior que está não ficará concerteza, há que ter esperança que o futuro será melhor.
Falava mal do treinador do marido em que rede social? Isso tem que ser denunciado.