Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlos Mozer

Esteve bem.  Merece que a aposta tenha continuidade.

Renegado

Citação de: ajnogueira em 25 de Novembro de 2023, 21:54
Citação de: Renegado em 25 de Novembro de 2023, 21:52Para mim é o nosso melhor 9.

Não acho que seja melhor que o Musa em nada.

O nível está demasiado baixo. Mesmo assim, é mais nove do que o Musa, em minha opinião.

O Musa só tem força de vontade, nada mais.

Adepto10

Citação de: Pablito13 em 26 de Novembro de 2023, 01:18
Citação de: Adepto10 em 26 de Novembro de 2023, 01:10
Citação de: Londrino-85 em 25 de Novembro de 2023, 23:52
Citação de: Rui_Vieira em 25 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: Londrino-85 em 25 de Novembro de 2023, 23:25Tem q melhorar agressividade e o pique de corrida. Se o fizer vai ser máquina

O primeiro golo é 70% dele. A expulsão é mérito dele e aquele em frente ao dele. Pena ter se desviado tanto da baliza. Em termos d pés é um upgrade ao musa e em termos de movimentação um upgrade ao cabral. Só lhe falta um maior instinto. Mas tem d ter rotinas.

Mas ja deu pa ver q com ele podemos variar mais o jogo. Por bolas nas costas dos defesas.

O problema dele parecr ser mais mental: falta de agressividade e de confiança. Mas na expulsão, esteve mto bem.

A questão da agressividade, eu até dou de barato, por exemplo o Jonas não era agressivo. No entanto, o Jonas tinha golo, muito golo mesmo. O Jonas, com exceção dos jogos grandes, era confiante, antes de rematar já assumia que ia ser golo.

O Ramos, é o oposto é na agressividade e na confiança, mesmo sendo mais tosco.

O Tengsted, parece-me mais evoluído tecnicamente que o Ramos, mas não é confiante. Parece que tem medo de falhar a baliza. Dá a sensação que desde que acerte na baliza fica mais confortável, do que arriscar e mandar a bola para a bancada.

Parece tímido na hora de rematar à baliza.

Ele está a ganhar confiança e se tiver continuidade vai melhorar a todos os níveis. Hoje não me lembro de um erro técnico dele, e apesar de ser um jogador com qualidade técnica, por vezes não é consistente a esse nível.

Outra coisa que gostei de ver, que é sinónimo de estar mais confiante, foi a tentativa de um remate fora da área que esbarrou no adversário. Ainda não se tinha visto isso por aqui, coisa que ele fazia no Rosenborg. São estes pequenos pormenores que denotam que o jogador se está a soltar cada vez mais.

Sem dúvida. É como referi anteriormente, embora ele ainda não me convença, a verdade é que tem sido consistente na sua evolução, está mais entrosado a cada jogo que faz, tecnicamente mostra ser capaz, lê bem o jogo, ataca o espaço,...

Um jogador que levante a cabeça antes de colocar a bola nos colegas marca logo pontos, na minha análise, e ele faz isso.

Se tiver uma sequência de 3/4 jogos a fazer golo vai de certeza ganhar a confiança e consistência para ser goleador.

nevers0ft

No estádio vi-o várias vezes a recuar para as alas quando da reposição de bola do Famalicão para compensar o meio campo, porque os meninos Rafa e Di Maria não o faziam.

Ridiculo ter de ser o PL a compensar o meio campo no momento defensivo para o Rafa e o Di Maria não terem de ajudar cá atrás.

De certeza que um movimento daqueles e várias vezes são ordens do treinador.

RedHead

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2023, 00:45
Citação de: Pablito13 em 26 de Novembro de 2023, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2023, 00:31Alérgico às balizas, petáculo para um ponta de lança!👌

Não é um PL, é um avançado móvel como se viu no lance do primeiro golo. Ataca bem o espaço e sabe-se movimentar dentro da área. Apesar de ainda não parecer, sabe finalizar e tem muito golo. Apesar deste sistema não ser o que o favorece mais, esse seria um sistema com 2 avançados declarados.

Eu continuo sem ver uma única característica onde seja MUITO bom. É mediano/bonzinho em quase tudo, não chega para o Benfica, lamento.
como o Rafa e o João Mario então

Boddicker

Gostei, os melhores minutos com a nossa camisola.

Zetuga

Diria que foi a melhor exibição de um ponta de lança titular no Benfica esta época.

josel

Citação de: nevers0ft em 26 de Novembro de 2023, 03:30No estádio vi-o várias vezes a recuar para as alas quando da reposição de bola do Famalicão para compensar o meio campo, porque os meninos Rafa e Di Maria não o faziam.

Ridiculo ter de ser o PL a compensar o meio campo no momento defensivo para o Rafa e o Di Maria não terem de ajudar cá atrás.

De certeza que um movimento daqueles e várias vezes são ordens do treinador.

Ora.

Mas aqui ninguém vê isso.
Depois admiram se que nenhum ponta de lança ande a render.

É ridiculo como se andam a matar os pontas de lança porque o Roger recusa-se a tirar JM e Rafa.

O Di Maria aind perdoo, mas não se pode ter 3 molengas atrás do ponta de lança.

ruichi

Bom jogo. Remata de onde pode. E a bola vai à baliza!

Dá muito trabalho às defesas e tem faro.

Ontem merecia o golo.

A jogar assim vai marcar com frequência.

OLoboMau

Para mim, homem do jogo. Para uma equipa que produz pouco e está num mau momento, conseguiu aparecer várias vezes no jogo e teve algumas oportunidades.

Merece continuar a jogar.

antoniosilva

Desmarca-se bem e aparece isolado várias vezes. Tem a tendencia a dar um toque a mais na bola do que o que deve. Tem de definir os lances mais cedo.

Caixadeoculos

Citação de: OLoboMau em 26 de Novembro de 2023, 08:59Para mim, homem do jogo. Para uma equipa que produz pouco e está num mau momento, conseguiu aparecer várias vezes no jogo e teve algumas oportunidades.

Homem do jogo....

Para mim, essa opinião diz bem da fraca mais uma) exibição da nossa equipa e da (muito) pouca exigência que existe no Benfica... agarramos nos a qq sinal de esperança seja ele qual for.

A minha opinião é que fez um jogo igual ao que já tem feito... é razoável. Não mais do isso. Temos obrigação de ter um pl / avançado BEM melhor.

Mas... lá está... é só a minha opinião

Innuendo

Neste esquema tático, o avançado não é o elemento que está mais perto de fazer golo. É aquele que tem que andar por todo o lado, porque o tridente que o apoia anda para ali, inconsequentemente.

Posto isto, fez um jogo bem aceitável.

Redady2

A única coisa que se retira da exibição é que merece a continuação na aposta como titular. Bons movimentos e fácil remate. Não fez golo, mas esteve muito perto.

Por mim seria a aposta para quarta.

Archie Bunker

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Novembro de 2023, 09:03
Citação de: OLoboMau em 26 de Novembro de 2023, 08:59Para mim, homem do jogo. Para uma equipa que produz pouco e está num mau momento, conseguiu aparecer várias vezes no jogo e teve algumas oportunidades.

Homem do jogo....

Para mim, essa opinião diz bem da fraca mais uma) exibição da nossa equipa e da (muito) pouca exigência que existe no Benfica... agarramos nos a qq sinal de esperança seja ele qual for.

A minha opinião é que fez um jogo igual ao que já tem feito... é razoável. Não mais do isso. Temos obrigação de ter um pl / avançado BEM melhor.

Mas... lá está... é só a minha opinião

Sem dúvida a fasquia está mesmo baixa quando se acha que este fez um bom jogo (tal como dizer que o Musa esteve bem contra o Sporting).
Ele teve 4 ocasiões em que não consegue causar o mínimo perigo!
Mesmo na expulsão parece arrancar em fdj e no golo é um cruzamento mal executado.
Prefiro o Musa a titular do que este junior.