Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

tiago1991

No forum dos espanhóis devem estar menos borrados que aqui, santa paciência

van33

sbremoved_34227

Nem foi mau. Quem é que não se começou a rir quando, a 3 jogos do fim, ainda não tinham saído Porto nem Amarante?

sbremoved_34227

Citação de: tiago1991 em 29 de Novembro de 2023, 18:46No forum dos espanhóis devem estar menos borrados que aqui, santa paciência
É natural, aquilo tem uns 5 users e são todos emprestados pelo portal dos dragões.

Shoky

Em 2015/16 fizeram logo tudo nesta fase. E fomos a Alvalade e se vencessemos iamos a Braga. Sporting foi a Braga enfardar.

É um asco interminável.

Depois o Seição em 7 épocas foi sempre às meias-finais. Uma improbabilidade estatística.

Lusus

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:42
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:32Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....
Ai está ele, já estava estranhando.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:32Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....
sempre a defender o clube das antas ...só eu vejo isto ?

Esperava um pouco mais, mas não tens inteligência isso....

Ainda estamos à espera que digas como se pode comprar haxixe de forma legal em Portugal.

Kinkolas

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 18:46Imagino o que dizem os adeptos do braga
Não tem que dizer nada.

São umas meras putas no meio disto a servir de carne para canhão.

Shoky

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 18:46Imagino o que dizem os adeptos do braga

Que os fodem sempre também. E é verdade. Só há uns que nunca se fodem. Os que vão para a sétima meia final seguida.

sbremoved_34227

Nielsen

van33

Citação de: tiago1991 em 29 de Novembro de 2023, 18:46No forum dos espanhóis devem estar menos borrados que aqui, santa paciência
Espanhóis são os filhos da puta do guimarães que tem o nome vitória mas que ganham tanto como o moreirense

Kinkolas

Citação de: Nielsen em 29 de Novembro de 2023, 18:49O Porto não apanhou o Amarante?

Estou surpreendido.
O Amarante pode passar aos quartos-de-final. Nunca se sabe.

Avante

Citação de: Nielsen em 29 de Novembro de 2023, 18:49O Porto não apanhou o Amarante?

Estou surpreendido.

Pela cronologia do sorteio, alguém se enganou entre Estoril e Amarante na temperatura da bola.

Shoky

Benfica só não come com Guimarães ou Braga quando somos eliminados cedo e eles também.

Já perdi a puta da conta às vezes que apanhamos estes dois. Sporting lembro-me de jogar uma vez em Braga e enfardou. Porto uma vez em Braga e enfardou, há uns 12 anos, e uma vez em Guimarães e enfardou, para aí há 20 anos.

Eres lo que eres.

_Huji_Slb

Alguém se enganou porque era para Ser Amarante vs Porto, Até o proprio canal 11 estava lá pronta para entrevistar o treinador e a equipa.