Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

Golo de Weldon

van33

.:VMPT:.

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:32Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....
Ai está ele, já estava estranhando.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:32Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....
sempre a defender o clube das antas ...só eu vejo isto ?

Esperava um pouco mais, mas não tens inteligência isso....

Kinkolas

van33

Citação de: Jangada em 29 de Novembro de 2023, 18:41
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 18:38
Não adianta...é uma luta perdida. Deixa andar

Para quê...

É daqueles que aparece em frente à CMTV em dia de clássico e um andrade lhe mete um cachecol dos tripeiros ao pescoço. Ele ri-se e abraça o porqueiro, porque é a festa da taça e o futebol português precisa de ser pacificado!
Fdx...tas a falar de quem? ;D

xico17

Por momentos pensei que não nos ia calhar o Braga.

O que vale é que o nosso Ruie vai colmatar as lacunas do plantel atempadamente e vender o João Neves para não termos jogadores insatisfeitos no plantel, graças a Deus.

+1benfiquista

Meteram na Luz para não dar cana mas já todos sabíamos que era contra o Braga. Vingar o ano passado sff.

Special_Red

Lá vamos ter alguém expulso aos 15 min de jogo para facilitar ainda mais para o Braga

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 18:42
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 18:41Demasiado evidente amiguinhos!
Tás a sentir o mesmo que eu? Um Amarante-Benfica no Jamor?

Completamente!
Já estamos na na final.
Não nos podemos queixar da sorte felizmente.

Citação de: nwpt em 29 de Novembro de 2023, 18:35
É sempre os mesmos com as teorias e sempre os mesmos com os erros ortográficos.

A sério? Que informação dramática.....

Shoky

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 18:37As probabilidades só são fodidas para o Benfica. Ele é Braga fora, Braga casa, Sporting fora, Porto fora etc etc etc.

Os outros apanharem um desse enquanto o Benfica passeia é que nunca acontece. Depois são os maluqinhos do SB a delirar.

4 Bragas em 5 épocas. :rir:

axiomas

Desafio

Quote este post e explique qual considera ser a técnica usada para a viciação de sorteios.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2023, 18:36
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:34
Citação de: Jangada em 29 de Novembro de 2023, 18:33

Para vocês está sempre tudo bem. Viva o desporto e a festa da taça!

É tão disparatado, para não dizer outra coisa, que nem merece muitos comentários....

Até ao próximo sorteio....
pena eu não ser do staff , senão já tinhas ido de vela há muito tempo , pelo menos com esta conta...

A conta é sempre a mesma.... 17 anos..... Quem tem ido de vela és tu.... porque será?