Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Citação de: Samurito em 29 de Novembro de 2023, 22:12
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Novembro de 2023, 20:52O problema aqui é que na cabeça do treinador ele joga na posição do Tino... pode ser que abra a pestana!

A posição do turco é no ****** mais velho longe do meu clube
Lol, o clube não é o Benfica concerteza

Nirvana_87

E de repente este virou um 6/8?

Mestre do Kung Fu está perdido.

E insiste no Zidane da Wish.

Di Maria 90 minutos quando não aguenta 30.

Morato a lateral esquerdo...

Equívocos que não vão acabar nada bem.

mojo_j0jo

Vai ser completamente queimado pelo Schmidt a jogar fora de posição.

Se era para o meter a jogar aqui, mais valia a pena o clube ter ficado com o Weigl que era mais adequado para a posição.

Ele tem que jogar no lugar do Rafa. E p Rafa tem que jogar no lugar do Chiquinho, no banco

abar85

Não me digam que não era capaz de render alguma coisa no lugar do Rafa.

Cosme Damião SLB

30 milhões 😂😂😂😂😂

Samurito

Citação de: abar85 em 29 de Novembro de 2023, 23:51Não me digam que não era capaz de render alguma coisa no lugar do Rafa.

Não era. Parece que tem as duas pernas presas por um arame. Tem uma qualidade de passe soberba, mas o ritmo é de um jogador destas equipas da distrital que enfrentam o sporting na taça.

O mais preocupante é que já era assim antes da lesão.

Baron_Davis

Citação de: abar85 em 29 de Novembro de 2023, 23:51Não me digam que não era capaz de render alguma coisa no lugar do Rafa.

"Não sabe receber de costas para o jogo"

Porque o Rafa, além da mestria nesse predicado, raramente se encontra de frente para a baliza

Futebolzinho de app e de vídeo game são um flagelo, o futebol estanque

Pedir que jogue com Tino e Neves na retaguarda aparentemente é sinónimo de jogar a "10" seja lá o que isso signifique...

Aaa.1994

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Novembro de 2023, 20:52O problema aqui é que na cabeça do treinador ele joga na posição do Tino... pode ser que abra a pestana!
Precisamente . Tirar o tino ontem foi ridículo, mais depressa fazia sentido tirar qualquer um dos da frente para entrar kokcu. O turco tem muita qualidade, mas não é nenhum 6

BENFIKA

O problema não é ele jogar na posição 6, é nesse caso não ter o Tino ao lado.

Aliás, eu também concordo que a melhor posição para ele na nossa forma de jogar seria no centro do meio campo, a box to box. A ser o 1º a construir porque tem qualidade de passe e visão como poucos têm no plantel e isso permite não ficarmos tão expostos à pressão adversária (algo que o Enzo fazia muito bem), e a ter também chegada à área onde é muito forte.

Tem é que ter alguém ao lado com maior capacidade defensiva, e atualmente só vejo o Tino para fazer isso.

AlexandreFernandes

É o jogador com melhor qualidade de passe no plantel e o Casper pode beneficiar bastante da sua visão de jogo e técnica.

Tem de estar lá dentro. Se der apenas para 60 minutos, que seja.

Mas tem de jogar, de preferência com Tino e Neves.

Innuendo

Citação de: AlexandreFernandes em 30 de Novembro de 2023, 14:03É o jogador com melhor qualidade de passe no plantel e o Casper pode beneficiar bastante da sua visão de jogo e técnica.

Em simultâneo, não com um ou outro.

Caso voltemos ao meio campo Kokçu Neves, este último passará de craque a barata tonta num piscar de olhos

AlexandreFernandes

Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 14:05
Citação de: AlexandreFernandes em 30 de Novembro de 2023, 14:03É o jogador com melhor qualidade de passe no plantel e o Casper pode beneficiar bastante da sua visão de jogo e técnica.

Em simultâneo, não com um ou outro.

Caso voltemos ao meio campo Kokçu Neves, este último passará de craque a barata tonta num piscar de olhos
Sem dúvida. Que ele não tem o perfil do Enzo já todos sabemos.

Roberto Kaldeira

Não justifica minimamente o preço que custou.

Vai ser impossível recuperar os 25M neste jogador que mais me parece um Taarabt

arodrigues84

O Rafa tem que ir para o banco e este entrar, tão simples quanto isso.

Roberto Kaldeira

Citação de: arodrigues84 em 30 de Novembro de 2023, 14:15O Rafa tem que ir para o banco e este entrar, tão simples quanto isso.

Com o destreinador que temos no banco esquece