Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Citação de: Slbstriker em 01 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: burnvski em 01 de Dezembro de 2023, 16:59
Citação de: Slbstriker em 01 de Dezembro de 2023, 16:57
Citação de: burnvski em 01 de Dezembro de 2023, 16:49
Citação de: Leugim em 01 de Dezembro de 2023, 16:47Lucia Alves titular AHAHAHAHAHAAHAHAHAH

Normal, está em forma.

E ontem treinou condicionada, ela e a Kika, mas como eu ontem já tinha dito, não me admirava nada que a Kika e também a Lúcia fossem titulares, e aí está, a Lúcia nunca joga, para jogar a Ana Borges, mas hoje vai ser titular!

O que vale é que quando voltarem, o Benfica tem um departamento médico para as recuperar, os jogos que agora vão haver para a Taça, Campeonato e Liga dos Campeões não interessam para nada, o que interessa é a equipa da FPF.

Mas vai jogar onde? Esquerda ou direita? Quem vai parar a Hansen?

Vai jogar à esquerda, ela que este ano tem jogado do lado direito, mas hoje o treinador só para a pôr a jogar, até a pôs do outro lado! Mas pelo menos a Kika não está a titular.

Inês Pereira
Ana Borges (c)
Diana Gomes
Carole Costa
Lúcia Alves
Tatiana Pinto
Fátima Pinto
Andreia Jacinto
Jéssica Silva
Andreia Norton
Ana Capeta

Suplentes de Portugal:
Patrícia Morais
Cota-Yarde
Catarina Amado
Ana Seiça
Joana Marchão
Ana Rodrigues
Dolores Silva
Andreia Faria
Ana Dias
Carolina Mendes
Francisca Nazareth
Joana Martins

Se jogar à esquerda é mesmo de "jénio".

Limentaen

Citação de: burnvski em 01 de Dezembro de 2023, 17:10
Citação de: Slbstriker em 01 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: burnvski em 01 de Dezembro de 2023, 16:59
Citação de: Slbstriker em 01 de Dezembro de 2023, 16:57
Citação de: burnvski em 01 de Dezembro de 2023, 16:49
Citação de: Leugim em 01 de Dezembro de 2023, 16:47Lucia Alves titular AHAHAHAHAHAAHAHAHAH

Normal, está em forma.

E ontem treinou condicionada, ela e a Kika, mas como eu ontem já tinha dito, não me admirava nada que a Kika e também a Lúcia fossem titulares, e aí está, a Lúcia nunca joga, para jogar a Ana Borges, mas hoje vai ser titular!

O que vale é que quando voltarem, o Benfica tem um departamento médico para as recuperar, os jogos que agora vão haver para a Taça, Campeonato e Liga dos Campeões não interessam para nada, o que interessa é a equipa da FPF.

Mas vai jogar onde? Esquerda ou direita? Quem vai parar a Hansen?

Vai jogar à esquerda, ela que este ano tem jogado do lado direito, mas hoje o treinador só para a pôr a jogar, até a pôs do outro lado! Mas pelo menos a Kika não está a titular.

Inês Pereira
Ana Borges (c)
Diana Gomes
Carole Costa
Lúcia Alves
Tatiana Pinto
Fátima Pinto
Andreia Jacinto
Jéssica Silva
Andreia Norton
Ana Capeta

Suplentes de Portugal:
Patrícia Morais
Cota-Yarde
Catarina Amado
Ana Seiça
Joana Marchão
Ana Rodrigues
Dolores Silva
Andreia Faria
Ana Dias
Carolina Mendes
Francisca Nazareth
Joana Martins

Se jogar à esquerda é mesmo de "jénio".

Até o competente do FN já percebeu que Lúcia tem que jogar na esquerda e Amado na direita ou não joga, já só falta a patão perceber o mesmo

Notguilty

Kinkolas

Limentaen

Notguilty

Comé agora que ja está praticamente perdido é que tira a frangueira da titularidade?

Já vai tarde.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 01 de Dezembro de 2023, 18:02Comé agora que ja está praticamente perdido é que tira a frangueira da titularidade?

Já vai tarde.

No jogo da primeira mão também jogou  Inês Pereira, mas saiu lesionada logo no inicio

Notguilty

Citação de: Limentaen em 01 de Dezembro de 2023, 18:04
Citação de: Notguilty em 01 de Dezembro de 2023, 18:02Comé agora que ja está praticamente perdido é que tira a frangueira da titularidade?

Já vai tarde.

No jogo da primeira mão também jogou  Inês Pereira, mas saiu lesionada logo no inicio
Sim é verdade, esqueço-me sempre.

josantiago

Kinkolas

Gostava de saber como é que aquela gente vive naquelas temperaturas.