Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

slbfan4you

Quem mandou renovar por tantos anos?
Renova também com o Rafa e o xicopequeno...

lPhoenix

Foi a arbitragem, foi a CS, qual é o próximo camião de areia para justificar a permanência deste incompetente?

Mas vão aguentar, até ao fim!
Esta pago para ver.

peixoto91

Este nem um zero é! Um incompetente nato que consegue rebentar com a escala nesse ponto. Ter este individuo a presidente ou o José Calado seria igual. Se fizesse uma carreira como a do Calado não tenho dúvidas que teriam participado juntos no Big Brother.

GTtdi_SLB

Citação de: nwpt em 03 de Dezembro de 2023, 20:26Um dos meus desejos para 2024 está reservado para este lixo humano.

E não é bom para ele.

também não é preciso insultar dessa maneira o presidente do benfica. Terás todas as razões para estar chateado mas é preciso saber distinguir aspectos pessoais de profissionais.

n2kmetal

Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2023, 20:29Vai levar o clube a falencia

Gostava de ver explicadas as aquisições de Arthur Cabral, Jurasek e Kokçu.

60 milhões

Somos o o City de Portugal. Mas há adeptos que gostam é disto, das contratações pomposas e das grandes recepções. Jogadores que saibam jogar á bola é que coiso ...

RGouveia.SLB

Incompetente, preguiçoso, burro e facilmente manipulável por tudo e todos nas decisões do Tugão.

Este fruto amarelo é um seguro de vida para os rivais, sobretudo para um porco falido e em convulsões internas

watt338

Citação de: Maat em 03 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: watt338 em 03 de Dezembro de 2023, 20:29Eu nem estou preocupado com o campeonato mas sim com a champions.

Mais que visto que vamos ficar em 3º
Na Champions? 4o lugar garantido.

Estava a falar do campeonato.

Mas olha que eu não me admiraria nada se ficássemos atrás do Braga...

JM21

O importante é termos uma alimentação rica em potássio e magnésio.

O resto, não interessa.

paulocc22

Buscar o abel e perder o minimo dinheiro possivel a despedir o inultil, uma borrada da renovacao do salsicheiro

Semper Fidelis

Cabral, Musa, Tengstedt, Guedes...atacantes só de nome
ainda perdoo o Casper e o Musa mas o resto nem para ser convocado
vamos andar toda a época a penar porque não temos goleador
volta, Ramos...

aguia de prata

Ainda estou com os olhos trocados pelo grande jogo que fizeram e ainda mais aquelas substituições então nem digo nada !
Parabéns Rui Costa ! Tantos milhões investidos em merd@ e a renovação com o treinador...essa é épica de como se gere mal um clube !

iKatz

Citação de: n2kmetal em 03 de Dezembro de 2023, 20:34
Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2023, 20:29Vai levar o clube a falencia

Gostava de ver explicadas as aquisições de Arthur Cabral, Jurasek e Kokçu.

60 milhões

Somos o o City de Portugal. Mas há adeptos que gostam é disto, das contratações pomposas e das grandes recepções. Jogadores que saibam jogar á bola é que coiso ...
Ai somos? É que o City contrata grandes jogadores... Nos contratamos so merda

aguia nervosa

Como é que te vais libertar do berbicacho que criaste?