Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 15:39Calma, ele vai atacar...

Tão bom.

Contudo ele mais facilmente atira a banana para cima dos seus, o que não foge muito à realidade.

Benfanatic

Para o ano tens mta merda para limpar: os Three Amigos, a maioria do entulho que trouxeste...pelas minhas contas vamos precisar de meia equipa (outra vez).

Chappu

Ainda dentro do tema, a arma do votante comum é mais esta:

E com efeitos ainda mais devastadores.

30min à Benfica

Sea_Shepherd

força Benfica

Se ganhar títulos dava comissões...   

força Benfica

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2023, 14:58

mais areia da comandita das guitarradas

Eles não tem mesmo vergonha na puta da cara.

O Património

The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Dezembro de 2023, 16:31

Ainda acredito e irei continuar a acreditar.

Podes deixar de acreditar, o Noronha não se candidata nunca mais, muito menos contra o Rui Costa. A oportunidade passou quando os sócios permitiram que o Vieira aldrabasse eleições durante 20 anos.

+1benfiquista

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Dezembro de 2023, 16:31

Ainda acredito e irei continuar a acreditar.

Esse autocarro já passou. Ele deu tudo naquela campanha e não o deixaram assumir o cargo. Agora é lidar com o facto de o Benfica ter um dono invisível...

Mattamouros

Citação de: kino em 04 de Dezembro de 2023, 11:02
Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2023, 10:57
Citação de: Il trattore em 04 de Dezembro de 2023, 10:56
E este canalha que já anda em campanha há 1 ano e meio? Já correu Portugal de cima a baixo a visitar casas do Benfica, organiza almoçaradas com os seus amigalhaços do Twitter, todos vieiristas por sinal e ainda tem palco na CMTV. Está aqui um forte candidato a ter mais de 80% no pós Rui.

Não sei porque mas o Mauro Xavier não è o tipo em que eu podia fazer confiança para ser presidente do Benfica.

Tem algo em ele que não me dá confiança.

Tem uma falta de coluna vertebral que nem é bom. Mas é esta estirpe de Benfiquismo made in vieira que o pessoal gosta. Conseguiu ver razoes para votar no orelhas e passados um anos conseguiu ver as mesmas razoes para votar no banana.
Enquanto pingar para o lado dele é o Benfica que ele ama, ate ja tem tacho na cemerda tv e tudo.

Nunca esquecer:
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira