Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Golo de Weldon

Eu admiro mesmo quem acredite que vai sair as vacas sagradas da frente para ser substituídas pelos miudos Andreas, Gouveia e Prestiani, que terá 18 anos.

Dois que o treinador nunca mostrou qualquer interesse e confiança e um miudito, que a primeira época será de adaptação.

Ora, o Neres sim, mas o Neres sempre passa algum tempo afastado por lesão, mesmo que o estado físico dele não seja de todo um problema.

Não é uma questão pessoal minha, mas é utópico quando algum jogador ofensivo é falado e todos ficam nesta de citar os miudos, como se de facto houvesse alguma convicção (principalmente por parte do treinador) em colocá-los na equipa no lugar de quem hoje para ele é insubstituível.

O máximo que estes gajos citados repetidamente cá terão é um maior uso em relação ao nada de hoje. E talvez um entre todos consiga de facto ser titular para já.. até porque claramente são jogadores de potencial.

E digo mais, mais fácil o Chiquinho virar SA do que um destes citados sempre.  :2funny:

Ota30

Criativo

Ele partiu tudo contra o Corinthians na segunda mão para a copa sul americana. Mas não vi mais nenhum jogo dele. Mas naquele realmente sobressaiu e de que maneira, não sei é se é constante nesse nível de exibições.

sergio19azb

Citação de: Criativo em 02 de Dezembro de 2023, 17:04Ele partiu tudo contra o Corinthians na segunda mão para a copa sul americana. Mas não vi mais nenhum jogo dele. Mas naquele realmente sobressaiu e de que maneira, não sei é se é constante nesse nível de exibições.
Também vi esse jogo. Foi um massacre do Estudiantes

O Benjamín estava louco, bolas no poste, remates, intensidade, muito sangue no olho.

sergio19azb

Dinheiro por dinheiro, preferiam o Fujimoto ou este? Bem sei que apesar de ocuparem a mesma zona, são jogadores diferentes, fala-se no interesse dos sapos no japa.

Golden_Adler

Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2023, 10:36Dinheiro por dinheiro, preferiam o Fujimoto ou este? Bem sei que apesar de ocuparem a mesma zona, são jogadores diferentes, fala-se no interesse dos sapos no japa.
Nem um nem outro

Diavolo Rosso

🚨[EXCLUSIVO] #Benfica tiene negociaciones avanzadas con #Estudiantes para comprar el pase de Benjamín Rollheiser, que se divide en partes iguales entre club y jugador.
*️⃣Todo progresa por buen camino, pero de cerrarse, será post final de Copa Argentina. Para el jugador, habrá un contrato a largo plazo.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1731709290061168686

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Dezembro de 2023, 16:19🚨[EXCLUSIVO] #Benfica tiene negociaciones avanzadas con #Estudiantes para comprar el pase de Benjamín Rollheiser, que se divide en partes iguales entre club y jugador.
*️⃣Todo progresa por buen camino, pero de cerrarse, será post final de Copa Argentina. Para el jugador, habrá un contrato a largo plazo.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1731709290061168686
O que achas ???

Kurt Cobain 10

César Luis Merlo
@CLMerlo
🚨[EXCLUSIVO] #Benfica tiene negociaciones avanzadas con #Estudiantes para comprar el pase de Benjamín Rollheiser, que se divide en partes iguales entre club y jugador.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2023, 16:22César Luis Merlo
@CLMerlo

Este gajo è de confiança ?

dsdsds44

Este sim é um reforço que vale o dinheiro que se venha a gastar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2023, 16:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2023, 16:22César Luis Merlo
@CLMerlo

Este gajo è de confiança ?
sim. dos mais credíveis da america do sul.

Il trattore