Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Chelas

Bem-vindo, vais jogar uns 30 minutos esta época.

Ghost.Of.Red

Mestre30

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Dezembro de 2023, 23:04
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2023, 23:02
Citação de: tiago1991 em 05 de Dezembro de 2023, 23:01São 10 milhões por um puto de 18 anos que pouco jogou a profissional
Um risco enorme.

18 anos.....em Lisboa.....a ganhar umas valentes massas......vai ser bonito vai

O que é que um Portuense sabe da noite lisboeta ? :confused:
Não é preciso ser de Lisboa para se saber dessas coisas  ;D

Vulcan

Schjelderup 2.0

a dúvida está em saber para onde vai emprestado no próximo verão.

ruicouto10

O gajo tem clausula de 4M€
vamos pagar 8 por 85% do passe?!

slvieira vintage!!

30min à Benfica

É um excelente "prospect".

Mas terá de ser bem melhor gerido que o Schjelderup, por exemplo. 

tulio_slb

Se fizer toda a restante época na equipa B é perfeitamente natural. Precisa de evoluir em muitos aspetos e se fizer a adaptação na B só lhe vai fazer bem. Na próxima época é notório que a posição onde joga vai ter muitas mudanças e ai sim deve ser integrado a 100% da na pré-época.

OLoboMau

Só esbanjar dinheiro. Contratar um ou outro jovem com potencial faz sentido, a formação não vai dar craques em todas as posições mas isto tem sido um exagero.

Não se aprendeu nada com os nórdicos.

A gestão do clube não mudou nada com Rui Costa.

Kampz

Negócio absurdo, de novo rico, face ao contexto actual e risco elevado deste jogador falhar na Europa.

Andam-se a gastar quase 10M em 10as opções com base em "potencial" enquanto temos 0 laterais no plantel e fazemos saldos dos melhores todos os anos.

Savicevic

Aos 16 anos já jogava nos seniores, o que com a compleição física dele diz bem do talento que tem. Espero que seja gerido da forma que o Schjelderup não foi, foi um crime o que fizeram ao norueguês.

Bem-vindo!

ORMP

Citação de: Savicevic em 06 de Dezembro de 2023, 14:50Aos 16 anos já jogava nos seniores, o que com a compleição física dele diz bem do talento que tem. Espero que seja gerido da forma que o Schjelderup não foi, foi um crime o que fizeram ao norueguês.

Bem-vindo!
Companheiro, já andei pelo tópico à procura da tua opinião sobre o jogador, mas não encontrei. Se já o fizeste, desculpa, podes dizer o que pensas deste jogador?

Savicevic

Citação de: ORMP em 06 de Dezembro de 2023, 16:00
Citação de: Savicevic em 06 de Dezembro de 2023, 14:50Aos 16 anos já jogava nos seniores, o que com a compleição física dele diz bem do talento que tem. Espero que seja gerido da forma que o Schjelderup não foi, foi um crime o que fizeram ao norueguês.

Bem-vindo!
Companheiro, já andei pelo tópico à procura da tua opinião sobre o jogador, mas não encontrei. Se já o fizeste, desculpa, podes dizer o que pensas deste jogador?

Já escrevi qualquer coisa acho eu.

É um miúdo muito talentoso, com uma qualidade técnica e relação com bola invulgares. Puto com personalidade, que gosta de ir pra cima mesmo que não saia bem o primeiro drible.

Tem excelente aceleração e agilidade, a que junta um primeiro toque muito bom e qualidade a "mapear", que é o que lhe permite ultrapassar adversários na maioria dos casos, pois é franzino e tem dificuldades em impor-se em duelos físicos.

Toma boas decisões em campo aberto, mas em organização e com menos espaço a meu ver precisa de melhorar os timings para soltar a bola, ainda é um pouco precipitado (próprio da idade).

Muito interessante o conforto que tem em zonas interiores, conduz por fora e por dentro sem dificuldades. Pode jogar em qualquer posição na frente mas a meu ver é sobre a direita que rende mais.

Sem bola é cumpridor, embora como é óbvio a estatura o impeça de ser um factor na recuperação de bolas altas, por exemplo. Mas reage bem à perda, condiciona na pressão e recupera defensivamente.

Na minha opinião dificilmente será factor já esta época, acredito que queiram fazer algum trabalho muscular com ele, além de que foi encostado pelo Velez assim que perceberam que ia sair, deve ter falta de ritmo.

Mas pelo potencial que tem e pelo nível que já apresentou como sénior, pelos valores que se fala pra mim é um autêntico "steal" da nossa parte.

Kurt Cobain 10

Valandil71