Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mozerovic

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2023, 09:03
Citação de: Mozerovic em 06 de Dezembro de 2023, 08:42Comparar a época passada com esta, é um caso de estudo!
Isto tem sido horrível, sobretudo na falta de luta de empenho de todos, menos os putos do seixal, porque será?

Errado.

Estiveste desatento.

Revê os nossos jogos a partir de janeiro, em especial a partir de Abril.

Está lá tudo.

Só não via quem não queria.

Depois do Enzo e depois aquele Porto mais Inter. Sim lembro me. Mas dado a primeira parte da temporada, poderia imginar se que isto ia voltar para melhor.
Mas sim...

Napoleon1

Citação de: Roy Bean em 07 de Dezembro de 2023, 17:17A culpa é da estrutura, gostam de dar muito poder ao treinador e antecipar renovações!
Se calhar o ano passado funcionou pq havia um equilibrio, dps da renovação ficaram refens do treinador o q dps se as coisas correm mal é  um problema.

Mas no Benfica é smp o atual ou o caos...
Ou o classico é  preciso ter memória..

É retificar o plantel em Janeiro e ver o que dá.
Seria importante manter o clube na europa

Ou então a renovação veio quando se começou a associar o nome dele ao Chelsea, e com o trauma do Enzo por sim ou por não renovou-se

O erro não foi da direção que renovou com um treinador que foi campeão (se não o tivesse feito aposto que os bitaites aqui eram "Unica direção do mundo que não renova com um treinador campeao!!!), os erros de planeamento da época e da gestão do plantel vêm todos deste treinador:

-Não há lateral esquerdo estável mas mandou embora o único que estava integrado no plantel e não dá minutos aos que vieram
-Mandou embora o lateral direito suplente, adaptou um central a lateral e não lhe dá minutos para se adequar
-Não tem um ponta de eleição, e não sabe como tirar o melhor rendimento dos que tem
-Não acerta uma no meio-campo e nos posicionamentos
-Gestão da equipa (substituições e rotações) 0

Josh

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2023, 14:30Este enganou-me bem. Faz lembrar o Lage. 6 meses fantásticos e depois sempre a descer, até ao inevitável despedimento.

Não é o único culpado, obviamente. Não há clube que resista desportivamente se de 6 em 6 meses é obrigado a vender/deixar sair os melhores jogadores, e tem uma direcção fraca e incapaz (e estou a ser simpático).

No entanto, neste caso tem muitas culpas no cartório. Desde o primeiro jogo de pré época que anda a brincar aos onzes, que é precisamente o inverso do que fez no seu primeiro ano.

Está completamente perdido e sairá, naturalmente, sem glória. É uma questão de tempo. E depois vem o próximo e volta a repetir-se o mesmo ciclo, na melhor das hipóteses.

O Lage fez 6 meses muito bons de campeonato apenas. Na Liga Europa fomos varridos por um banal Frankfurt.

Justiça seja feita ao alemão, o nível que apresentou na Champions, no ano passado, eu nunca tinha visto em 32 anos. Se calha a não sair o Enzo, possivelmente poderiamos ter chegado às meias finais.

butch vig

Coitado do homem. Está em negação

nikas

Citação de: Josh em 07 de Dezembro de 2023, 17:36
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2023, 14:30Este enganou-me bem. Faz lembrar o Lage. 6 meses fantásticos e depois sempre a descer, até ao inevitável despedimento.

Não é o único culpado, obviamente. Não há clube que resista desportivamente se de 6 em 6 meses é obrigado a vender/deixar sair os melhores jogadores, e tem uma direcção fraca e incapaz (e estou a ser simpático).

No entanto, neste caso tem muitas culpas no cartório. Desde o primeiro jogo de pré época que anda a brincar aos onzes, que é precisamente o inverso do que fez no seu primeiro ano.

Está completamente perdido e sairá, naturalmente, sem glória. É uma questão de tempo. E depois vem o próximo e volta a repetir-se o mesmo ciclo, na melhor das hipóteses.

O Lage fez 6 meses muito bons de campeonato apenas. Na Liga Europa fomos varridos por um banal Frankfurt.

Justiça seja feita ao alemão, o nível que apresentou na Champions, no ano passado, eu nunca tinha visto em 32 anos. Se calha a não sair o Enzo, possivelmente poderiamos ter chegado às meias finais.

Isso é verdade.
Não sei é se diz mais do Enzo ou do Roger.
Sacana do Argentino fazia todos à sua volta jogar 3x mais. Que Wonderkid surreal.

Zetuga

Citação de: butch vig em 07 de Dezembro de 2023, 17:38Coitado do homem. Está em negação

Coitado do homen? coitados somos nos, que gramamos com isto. Se eu estivesse no meu trabalho 'a espera de 20M nos proximos tres anos independentemente da performance, estaria muito bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: ruicouto10 em 07 de Dezembro de 2023, 16:49Vale o que vale...

se não tens profundidade no plantel para o sistema que usas e gostas e ja foi util no passado.. fica difícil fazer o que quer que seja.... mudar pode ou não ser solução...

o bicada da jurasek e do cabral é para servir de carapuça a alguém da estrutura...

Não é apenas o Enzo que é diferente neste Benfica. Como alguém diz atrás são 5 jogadores chave de diferente!
Além de que fisicamente ( aspeto ) estamos mais fracos no MC para a frente.

A questão de ter chegado o Di Maria tb não é assim tão vantajoso como se quer fazer parecer...

ao fim ao cabo bastava um dos PL que temos ter o golos que o Ramos tinha por esta altura na epoca passada e metade das conversas sobre o RS não eram para aqui chamadas!!

Tu deves ver futebol num microondas e vermelho, só pode.

ruicouto10

Citação de: Mozerovic em 07 de Dezembro de 2023, 17:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2023, 09:03
Citação de: Mozerovic em 06 de Dezembro de 2023, 08:42Comparar a época passada com esta, é um caso de estudo!
Isto tem sido horrível, sobretudo na falta de luta de empenho de todos, menos os putos do seixal, porque será?

Errado.

Estiveste desatento.

Revê os nossos jogos a partir de janeiro, em especial a partir de Abril.

Está lá tudo.

Só não via quem não queria.

Depois do Enzo e depois aquele Porto mais Inter. Sim lembro me. Mas dado a primeira parte da temporada, poderia imginar se que isto ia voltar para melhor.
Mas sim...

Nem quero imaginar o que seria aqui ter um Guardiola com 4 empates seguidos....

que diferença deste city para o do ano passado!!!

será que a lesão do De Bruyne explica tudo?

Ghost.Of.Red

Mas Tu misturas tudo.

Uma coisa é o que apresentamos até finais de Outubro. Outra bem diferente a partir de dezembro/janeiro.

Se olhares com olhos de ver, não se joga uma beata há quase um ano

ruicouto10

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2023, 17:41

se não tens profundidade no plantel para o sistema que usas e gostas e ja foi util no passado.. fica difícil fazer o que quer que seja.... mudar pode ou não ser solução...

o bicada da jurasek e do cabral é para servir de carapuça a alguém da estrutura...

Não é apenas o Enzo que é diferente neste Benfica. Como alguém diz atrás são 5 jogadores chave de diferente!

A questão de ter chegado o Di Maria tb não é assim tão vantajoso como se quer fazer parecer...

ao fim ao cabo bastava um dos PL que temos ter o golos que o Ramos tinha por esta altura na epoca passada e metade das conversas sobre o RS não eram para aqui chamadas!!

é isso.
e só tem um canal.. estático.

não dá para emprenhar pelos ouvidos dos pseudo comentadores...

ruicouto10

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2023, 17:43

Mas Tu misturas tudo.

Uma coisa é o que apresentamos até finais de Outubro. Outra bem diferente a partir de dezembro/janeiro.

Se olhares com olhos de ver, não se joga uma beata há quase um ano

mas o que está a acontecer agora, aconteceu com o JJ... 3 anos sem ganhar.. dps voltou a ganhar... dps voltou a perder..

Aconteceu com o RV ao fim de 2 anos e meio

aconteceu com o Lage após 1 ano....

se isto não são indicações mais que obvias onde está o problema...

não sei o que te diga..

2fenix2die

Este gajo nunca vai ser a solução, pois em vez de assumir que as coisas estão mal, e que é preciso mudar, para voltar a ter sucesso, continua a enfiar a cabeça na areia, a dizer que está tudo bem, que muitos adeptos estão satisfeitos, que os jogadores são fantásticos :crazy2:

Os bons treinadores, veem-se nos momentos difíceis, aí é que se vê quem tem unhas para tocar guitarra, quem tem capacidade para fazer mudanças, para perceber os erros e mudar, este continua a querer jogar da mesma maneira, com jogadores completamente diferentes, com características completamente diferentes.

É a verdadeira imagem de um Alemão, rígido, incapaz de improvisar, só sabe um sistema e mal, tudo o resto para ele não existe.

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2023, 17:41

é de rir, especialmente com o Jurasek, que foi contratado contra o aval da estratura e com força do treinador.

ruicouto10

Citação de: 2fenix2die em 07 de Dezembro de 2023, 17:47Este gajo nunca vai ser a solução, pois em vez de assumir que as coisas estão mal, e que é preciso mudar, para voltar a ter sucesso, continua a enfiar a cabeça na areia, a dizer que está tudo bem, que muitos adeptos estão satisfeitos, que os jogadores são fantásticos :crazy2:

Os bons treinadores, veem-se nos momentos difíceis, aí é que se vê quem tem unhas para tocar guitarra, quem tem capacidade para fazer mudanças, para perceber os erros e mudar, este continua a querer jogar da mesma maneira, com jogadores completamente diferentes, com características completamente diferentes.

É a verdadeira imagem de um Alemão, rígido, incapaz de improvisar, só sabe um sistema e mal, tudo o resto para ele não existe.

estás a querer dizer que o Guardiola é um burro por andar desde o inicio da epoca a jogar com 3 defesas / 4 centrais..... e estamos em Dezembro e ainda não teve um jogo grande que ganhou.. e perdeu a supertaça... efetivamente o mundo anda cheio de misters do teclado!!!

Granizo

Citação de: ISO em 07 de Dezembro de 2023, 17:23"Temos 29 pontos em 36, é uma boa média".
Isto não é média nenhuma!!!
É este gajo Engenheiro...
 :o

Por acaso nao fiz a media desta epoca, mas para ja e o treinado com melhor media de pontos por jogo dos últimos 20+ anos.