Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pokrl

"Não permito que me considerem um banana"

6. [Informal, Depreciativo] Diz-se de ou indivíduo sem energia, sem iniciativa. = MOLENGA

7. [Informal, Depreciativo] Diz-se de ou indivíduo que tem medo de alguma coisa. = COBARDE,

"banana", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/banana.

Hehehe

Nramos

Um rato, cheio de medo de dar a cara.

É a cara e a voz de vieira, o verdadeiro presidente na sombra.

É patético, um tachista da pior espécie.

Os benfiquistas burros assim o quiseram.

Gambino

Não gosto de ti nem do treinador, mas fdx vem de defender o teu treinador, ganha vergonha.
Que cão de loiça, como é que 84% votaram nisto?

Cada vez mais me convenço que não é ele que manda.

Não tem capacidade para tomar uma decisão, que miséria.

Tiago Fella

Que tal direcionarem a vossa frustação e assobios, não para o Schmidt, não para o Cabral, mas sim para o principal culpado, o presidente.

Só uma sugestão.

DBC1904

A marca de tabaco é português suave, né?

força Benfica

GoloDeLetra

Aposto que vai esperar pelo desenrolar da jornada para se prenunciar... a esta hora deve estar a rezar para o Guimaraes ganhar.

Moreno82

Citação de: Tiago Fella em 09 de Dezembro de 2023, 10:58Que tal direcionarem a vossa frustação e assobios, não para o Schmidt, não para o Cabral, mas sim para o principal culpado, o presidente.

Só uma sugestão.

Muito isso, se a direção não tem atitude como podem querer que tudo o resto funcione à volta... já há muito que defendo que a mentalidade diretiva devia ser outra!

JoséTorres

Castro_SLB

Enquanto este incompetente a corja que o acompanha há anos não saírem, continuaremos neste maramsmo.

Podemos vir a ganhar um ou outro campeonato, mas será sempre algo assente na sorte, porque a gestão desportiva é francamente má e direccionada sobretudo para o enriquecimento de 3º's

fdpdc666

Primeiro têm de lhe escrever o discurso, depois ele tem de o decorar. Demora o seu tempo...

Roberto Kaldeira

Cada vez mais me convenço que em 2025 se este inapto for a votos já não terá os 84% que teve em 2021.

Mas depois desta merda o que me assusta é que a maioria (não aqui do fórum claro) vai logo a correr até à porta da casa do LFV para se recandidatar, tal como fizeram nos tempos do Vale

Shoky

Um silêncio cobarde e revelador do carácter que não tem.

Foge dos problemas que tu foges bem, cão de loiça.

zizou

Roy Bean

Qnd é  que é  a entrevista de natal ao record?