Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: Once_Human em 09 de Dezembro de 2023, 12:53Nas próximas eleições só ganha com 80% que é para aprenderem.
Pior que isso é se o Rei dos Pneus se recandidatar a pedido da maioria

Jamal

Citação de: Zetuga em 09 de Dezembro de 2023, 12:52
Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 12:48Percebo pouco de finanças, mas acho que o encosta vai deixar o Benfica muito pior que o porto atual.

Tem que fazer mesmo muita merda, connosco a ver. Mas nao e' impossível...

Esta época penso que já está a trabalhar para isso, não vai ser nada bom se não abrir a pestana.

VSantos

Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2023, 11:10
Citação de: VSantos em 09 de Dezembro de 2023, 11:08Direção do Benfica, neste momento.

Vai dizer o que? Nao o pode despedir.
Onde e que ia arranjar os 30M?

Mas o presidente só tem que aparecer nos despedimentos?

Eu vi um jogador a ofender adeptos do Benfica.

Eu vi adeptos a atirar objetos ao treinador do clube

Esperava uma reação do presidente, mas talvez seja pedir muito.

Lebohang Mokoena

"Agora é que vamos ver quantos homens é que temos em casa"

Tem que se dar o mérito e dizer que aprendeu bem com o mestre em como fazer frases cómicas.

Pokrl

Se as próximas eleições fossem entre ele e o Vieira os sócios iriam debater-se com um enorme dilema, o da gratidão. Votariam por gratidão às quase duas décadas de Vieira ou por gratidão ao menino da lágrima, ex-jogador e oriundo da formação? Acho que o Vieira, depois da poeira assentar, era gajo para ganhar com relativa facilidade.

pap12

Jamal

Kurt Cobain 10

A AG para discutir e aprovar os novos estatutos devem ser lá para 2031.

Agora que se sente apertado, nunca mais marca isso.

Roberto Kaldeira

Citação de: Pokrl em 09 de Dezembro de 2023, 13:01Se as próximas eleições fossem entre ele e o Vieira os sócios iriam debater-se com um enorme dilema, o da gratidão. Votariam por gratidão às quase duas décadas de Vieira ou por gratidão ao menino da lágrima, ex-jogador e oriundo da formação? Acho que o Vieira, depois da poeira assentar, era gajo para ganhar com relativa facilidade.
Era de maneira que eu cagava para esta merda de vez

nwpt

Pagava para ver este gajo a falar ontem ou hoje.

Tem o carisma de um penedo e não sabe articular duas frases pensadas por ele, tem que ser alguém a escrever o que ele diz.
Havia de ser giro, aparecer a dar a cara a quente...  ;D

RGouveia.SLB

Continua escondido que nem um rato, deixando o clube entregue à sua sorte.
Mas para aparecer em festas e galas, bem como para puxar os louros nas vitórias, aí é lesto.

Cobarde de merda. Rato autêntico

FUTURO PRESIDENTE

Estás na linha do treinador, ambos completamente perdidos á deriva , infelizmente e eu que esperava mais de ti .

Baron_Davis

Citação de: Pokrl em 09 de Dezembro de 2023, 13:01Se as próximas eleições fossem entre ele e o Vieira os sócios iriam debater-se com um enorme dilema, o da gratidão. Votariam por gratidão às quase duas décadas de Vieira ou por gratidão ao menino da lágrima, ex-jogador e oriundo da formação? Acho que o Vieira, depois da poeira assentar, era gajo para ganhar com relativa facilidade.

o vencedor dependeria de quem controlasse o sistema informático, auditado pelo... coiso e cenas

Kinkolas

Ele podia ter o treinador como escudo mas vir defende-lo.

O que dá a entender é que a direção também quer que o Rachão se ponha nas putas.

Aquele trombil no Estoril não foi inocente. 

samarras