Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

EagleRaY

Lá está, ele está à espera de perder tudo para haver mudanças. Muito bem! Se o Benfica não arrecada os € da próxima champions, quero ver.

imightbewrong

Que declarações de merda.

Mais valia ter sido preso também.

Kinkolas

tiago1991

têm legitimidade a não ser que seja o Di Maria

Survivor

Eu depois disto só fiquei na duvida se sai o Antonio, o Tino ou o Neves já em Janeiro.

O cota do bigode

Rua banana , a desculpa de jogaste à bola não dá credibilidade , seu burro jumento

GloriousQuavo

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 17:47Não jogamos um caralho meu! Desde janeiro do ano passado. Este gajo não vê isso? Nao tivéssemos jogado contra 10 nos clássicos e estávamos na merda

Qual dos jogadores foi mal expulso?
Sim, como é óbvio foram bem expulsos.
Mas não deixa de ser algo que não vai acontecer muitas vezes. Foi um acaso acontecer em 2 clássicos seguidos. E mesmo contra 10 não jogamos um caralho.

EagleRaY

Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 18:00
Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 17:57Este banana nem sabe dizer o nome do treinador que está lá há um ano e meio, dasss :estrelas: "Roger Smith".

Na verdade, quase ninguém pronuncia correctamente o nome dele, porque também não se diz Roger (à inglesa)

Estava a falar do "Schmidt".

GoloDeLetra

Nao passamos disto... desisto.
Ide todos po crlh. Que bananices fdx.

Paletes

Por acaso mentiu num aspeto.

Em 18/19 a chicotada psicológica funcionou, e de que maneira!

Silveralho

A única coisa positiva que disse foi "a responsabilidade final da preparação da época é minha.

casr26

Rui,toca a ir de peito feito dar entrevistas a alguns canais que não sejam do clube para calar estas vozes que tanto falam mal de ti, mostra os teus planos e explica os motivos certamente lógicos desta época menos bem conseguida até agora, por fim motiva a nação de todos nós a seguir-te pois és o nosso Messias  :bow2:
#Apoiar
#tamoslixadoscomFgrande

Gonsantos

Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 18:01Lá está, ele está à espera de perder tudo para haver mudanças. Muito bem! Se o Benfica não arrecada os € da próxima champions, quero ver.

Na boa, depois o portinho dá uma ajuda.

Primeiro eles, depois eles, a seguir nós. Tudo controlado.

Sexta-Feira

Escolheu-se destruir a época toda.

Pois que assim seja!

Quanto ao presidente e treinador, estão bem um para outro.
Dois fracos. Dois homens fracos.