Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Falar depois da merda acontecer não remedeia grande coisa. Porque já se sabe que os próximos dois jogos são fundamentais e volta a haver um resultado mau e vai haver mais merda.

Com lideres fracos acontece isto, não há autoridade nenhuma aos olhos de ninguém.

Tacuara7

Citação de: ricardoshearer em 09 de Dezembro de 2023, 17:58
Citação de: Tacuara7 em 09 de Dezembro de 2023, 17:53Melhor marcador da Conference....ahh então pronto
Não sei qual é a surpresa, até por aqui foi o mais escrito.

A surpresa é o argumento vir do Presidente e antigo grande jogador de futebol.

Kinkolas

Citação de: iKE16 em 09 de Dezembro de 2023, 17:58Este gajo ao defender o Roger merecia mesmo uma casa vazia no próximo jogo na Luz.
À boa moda dos anos nasventas.

rkc

Citação de: iKE16 em 09 de Dezembro de 2023, 17:58Este gajo ao defender o Roger merecia mesmo uma casa vazia no próximo jogo na Luz.

Então qual era a solução?

Baron_Davis

Citação de: ricardoshearer em 09 de Dezembro de 2023, 17:58
Citação de: Tacuara7 em 09 de Dezembro de 2023, 17:53Melhor marcador da Conference....ahh então pronto
Não sei qual é a surpresa, até por aqui foi o mais escrito.

só que aqui ninguem tem poder de decisao no clube

iKE16

Ninguem criticou os jogadores burro do crl...  Foda-se este gajo não é normal.

SCunha11

Não sei quem faz pior se o banana do jornalista da rtp com aquelas perguntas se o banana do Rui Costa com aquelas respostas

Jayson Tatum

OMG, a tv (BTV) do regime a fazer a pergunta-resposta ensaiada.

Ó menina, vá para a Coreia do Norte...

PaulinhoB

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 17:58Ainda legitima a posição do Rogério quando este se atirou aos críticos.

Não tem nenhuma autoridade nem pulso. Ser completamente inútil

Este testa de ferro do Vieira é que deu liberdade ao treinador para falar assim com os críticos.

Muito ao estilo do seu mentor.

Ou será que o treinador sonhou com a célebre frase: depois venham festejar ao Marquês?

Castro_SLB

Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 17:57Este banana nem sabe dizer o nome do treinador que está lá há um ano e meio, dasss :estrelas: "Roger Smith".

Na verdade, quase ninguém pronuncia correctamente o nome dele, porque também não se diz Roger (à inglesa)

aguia de prata

O Rui Costa para falar como falou e ao dar proteção total a um treinador falhado é porque sabe que tem culpa de tudo o que se está a passar porque é inadmissível ter prolongado um contrato de milhões com um treinador que pouco tinha demonstrado apesar de ter conquistado um campeonato! Campeonato esse que se durasse mais duas semanas poderia ter ido por água abaixo ! Vamos no entanto esperar pela próxima semana para ver o que vai acontecer.
Mas eu digo que tiveste um bom professor e não sabias o que ele andava a fazer. Tens razão presidente, porque a culpa das contratações de esbanjos de milhões, mas que não valem tostões é tua. Começa por explicar as aquisições horríveis desta época se faz favor.
Isto é simples e fácil de concretizar ; podem ir os dois embora

Fabiuh21

Treinador do  projeto enquanto lhe dá jeito, quando for para por o treinador no caralho quero ver se tem tomates, admite a falha do projeto e mete o lugar à disposição também.

SamuelMC

Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 17:57Este banana nem sabe dizer o nome do treinador que está lá há um ano e meio, dasss :estrelas: "Roger Smith".

Aí que horror!!!

polivalente

Citação de: MrKafafi em 09 de Dezembro de 2023, 17:56
Citação de: tiago1991 em 09 de Dezembro de 2023, 17:56fdx incapaz de dizer que o treinador teve mal

surreal

Aparecer para dizer isso era queimar ainda mais o gajo.
fazer o mesmo que o schmidt fez ao vlachodimos em publico? Longe de mim defender o grego, desde o primeiro momento que o critiquei, mas isso so mostrou como ele é horrivel a gerir o balneário