Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Dezembro de 2023, 18:35Terminou com um presente para os asnos pipoqueiros:

VÃO CHEGAR REFORÇOS!!! :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:  :dance:

Um marreta qualquer do Bavista.

kastro

Para bem do Benfica era bom que daqui a uma semana o Presidente não tivesse que vir mais uma vez mostrar a toda a gente que no futebol o que é verdade hoje amanhã é mentira. Se formos eliminados da liga Europa e perdermos em Braga, Oxalá que não, quero ver...

Pokrl

Cada jogador que chega é escolhido por prospeção, presidente e treinadores e a última decisão é minha e a responsabilidade é e será sempre minha. Que fique bem claro

Pelo menos que deixem de pôr as culpas ao Schmidt nisto, há outras razões suficientemente válidas para bater no treinador.

Hölderlin

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Dezembro de 2023, 18:35Terminou com um presente para os asnos pipoqueiros:

VÃO CHEGAR REFORÇOS!!! :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:  :dance:

Mas não é o que todos andam a pedir? Fosse a mensagem diametralmente oposta e a crítica seria a mesma. Não me parece intelectualmente honesto, mesmo não concordando com o planeamento desta época.

Cloughie

Disse várias vezes que a responsabilidade é dele.

Logo, se sair o treinador, tem de ir atrás.
Ficarei bem sentadinho à espera que tal aconteça.

Xanghai

Tarde, mas ao menos chegou-se a frente... depois de tanta pressão. É  terminar a época e depois fazemos contas.

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 09 de Dezembro de 2023, 18:37Disse várias vezes que a responsabilidade é dele.

Logo, se sair o treinador, tem de ir atrás.
Ficarei bem sentadinho à espera que tal aconteça.

Vai atrás dele para que? Ele tem medo de ir sozinho?

Soundwave

A atacar os adeptos. Estás no bom caminho, nem são esses que podem eleger a tua seita nem nada.

DBdennisDB

Slb04Sempre

Red Bullet

Uma campanha contra o RS, ruie? A sério? Agora é q reparaste?

Ou é pq a campanha já fez o seu efeito, o RS já está completamente queimado com a conivencia da direcção e agora vens fazer o teu papel de bonzinho?

É q foram meses de grelha acesa, e bem acesa, (com obvias culpas tb para RS) em q nem uma palavra de apoio houve da direcção para com RS...

Se calhar até deu jeito para a direcção... digo eu...

Gambino

Demorou mas finalmente ganhou vergonha na cara e veio defender o treinador.

Slb04Sempre

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 18:33Ao menos ja admitiu publicamente que vai haver reforços em Janeiro

Não tem como fugir

Esperemos que acertem desta vez

ehehe.. Malheiro  :rir:

Castro_SLB

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 18:33Ao menos ja admitiu publicamente que vai haver reforços em Janeiro

Não tem como fugir

Esperemos que acertem desta vez

Reforços na direcção, de preferência para toda a posição

rempg

Pelo menos não foi na cantiga de correr com um treinador a meio da época. Sei que alguns treinadores de FM ficam tristes, paciência. Também já tive 20 anos e quando algo corria menos bem que viesse um treinador novo... e excepto com o Lage (que ainda hoje estou para perceber realmente o que se passou ali)... na totalidade deu sempre merda. Sempre.

Uma vergonha o que fizeram ontem, foi ao clube, ao Benfica que o fizeram. Burros do caralho, têm o privilégio de ir ao estádio algo que muitos não têm, para meterem o clube ainda mais na lama, a meio de um jogo. A meio de um jogo! Surreal.
O Benfica não precisa de "adeptos" assim. Nunca precisou, e esse sempre foi o maior problema.

Ser adepto não é só para ir ao marquês. É apoiar na 13 jornada uma equipa que já foi campeã.

Nao é com figuras daquelas. Nabos do caralho