Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NunoMoreira

Podia era ir com o treinador, afinal de contas só está a fazer o que o lfv lhe mandou

Redady2

Sempre a tremer enquanto fala, falta-lhe arcaboiço e competência para ocupar o lugar. E o pior é que ele sabe disso mas nunca abdicará desta vida cor de rosa.

ForçadoBloqueio

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Dezembro de 2023, 18:35Terminou com um presente para os asnos pipoqueiros:

VÃO CHEGAR REFORÇOS!!! :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:  :dance:

Avalizados pelos mesmos que avalizaram Meites, Radonijcs, Lazaros, Juraseks, Cabrais, Musas, Tengsteds...mal posso esperar!! Estou em pulgas!

Roberto Kaldeira

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 18:01Eu depois disto só fiquei na duvida se sai o Antonio, o Tino ou o Neves já em Janeiro.
Eu cá acho que vão os 3 ser vendidos

Jeremy

Acho que o Schmidt tem que sair más o presidente ate falou bem na critica a CS

Golo de Weldon

Vem aí mais alguns milhões para o treinador usar depois dos 85.

Blitzer

Peca por tardio.

Além disso podia e devia ter sido ainda mais acertivo.

Redady2

Quando em relação às contratações ele disse "por último sou eu que assino!"... foi pena alguém não lhe ter perguntado se ainda era de cruz!?

Redady2

Vem aí reforços! Eh, eh, eh! Não podia ter acabado melhor.

Mendes96

A Fiorentina não está a precisar de um presidente ?

Põe te no caralho seu chulo

rempg

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 18:44Ao legitimar a posição do Rogério contra os contesatários, este boneco não só deixa transparecer uma posição de falta de liderança permitindo que um assalariado do clube se vire contra os adeptos, como alinha pelo mesmo diapasão com o alemão ao encarar mal a contestação e criticar também os adeptos que legitimamente manifestaram o seu descontentamento.

A mediocridade de pensamento atrai-se mutuamente.

Não foi só ele que se virou contra os adeptos. Muito menos generalizou a palavra adeptos. A não ser, que uma atitude daquelas possa classificar-se como massa adepta. Eu por exemplo classifico-os como burros. E sou sócio há mais de 20 anos. Com cotas pagas por mim desde o primeiro, não foram os papás.

O que se passou ontem foi apenas e só triste para a grandeza do Benfica, por um numero de adeptos sem maturidade para sair à praia e apanhar sol. Quem consentir esta merda, qualquer dia pode vir a consentir um alcochete no seixal. Muito superficialmente, vistas as coisas, a atitude vem dos mesmos princípios.

Redady2

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Dezembro de 2023, 19:06Vem aí mais alguns milhões para o treinador usar depois dos 85.
Sim, mas antes têm que ter uma adaptação de seis meses, estilo à la nórdica!

Redady2

Este século só fomos governados por aldrabões, triste realidade!

Mendes96

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Dezembro de 2023, 18:35Terminou com um presente para os asnos pipoqueiros:

O maior reforço que o Benfica precisa neste momento  é um presidente novo

raio

Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 18:42Pelo menos não foi na cantiga de correr com um treinador a meio da época. Sei que alguns treinadores de FM ficam tristes, paciência. Também já tive 20 anos e quando algo corria menos bem que viesse um treinador novo... na totalidade deu sempre merda. Sempre.

Uma vergonha o que fizeram ontem, foi ao clube, ao Benfica que o fizeram. Burros do caralho, têm o privilégio de ir ao estádio algo que muitos não têm, para meterem o clube ainda mais na lama, a meio de um jogo. A meio de um jogo! Surreal.
O Benfica não precisa de "adeptos" assim. Nunca precisou, e esse sempre foi o maior problema.

Ser adepto não é só para ir ao marquês. É apoiar na 13 jornada uma equipa que já foi campeã.

Nao é com figuras daquelas. Nabos do caralho

Foi lamentável, de facto, mas identificas mal o "maior problema". O maior problema sempre foi a incapacidade dos sócios para saberem escolher um presidente. Desde Luis Tadeu, a derrota nas urnas mais nefasta para a nossa história, que se anda a escolher mal. Então desde a "vitória" de Vilarinho que somos um clube completamente tomado por gente de baixo quilate e com benfiquismo na sua maioria dúbio.