Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden_Adler

Citação de: Fearless em 11 de Dezembro de 2023, 06:13
Citação de: odistraido em 11 de Dezembro de 2023, 00:36Espero que não jogue mais no clube e saia já em janeiro.

Eu espero que jogue e que dê a volta por cima com muitos golos. Mas isso sou eu, que prefiro o melhor para o Benfica.
isso nao e querer o melhor para o Benfica, isso e acreditar no Pai Natal

Soundwave

Citação de: cwally em 11 de Dezembro de 2023, 10:59
Citação de: Soundwave em 11 de Dezembro de 2023, 10:56Ai ui que reagiu a quente.

Dentro do carro, a andar. Um gajo que nem saltar à bola consegue porque é um calão do caralho mas ainda há quem venha desculpar e relativizar um manguito aos adeptos.

Ele que faça piretes ao espelho, vergonha disto que ele chama "trabalho" devia ter ele.
Menos... ele já se desculpou e reconheceu que esteve mal. Há que lhe dar espaço para responder em campo.

E comentários como "calão do caralho" e "nem saltar à bola consegue" além de errados são completamente desnecessários e desrespeitosos. Estás a cair no ridiculo.

É o que se vê em campo ao fim de meses e meses. Não joga mais porque o treinador também vê ali o cepo que ele é e o que produz nos treinos não merece ser recompensado com mais minutos.

Quanto às desculpas, evitam-se. Especialmente um gajo que tem 2 golos marcados em 4 ou 5 meses.

rkc

Citação de: Chairman em 11 de Dezembro de 2023, 10:14
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: Black Skulls em 10 de Dezembro de 2023, 18:18https://vm.tiktok.com/ZGe8Tuy1J/

Ainda por cima é manipulador e mentiroso

Esse psicólogo tem um bocado a mania, é idolatrado de forma estúpida na praça pública, acha-se que decifra tudo e todos, como fosse dono da verdade o que não é. Nem falo só deste caso como de outros.

Nem tudo o que diz é para levar à letra.
Nenhum psicólogo é para levar a sério, na realidade. Está mais próximo de cartomancia do que de ciência

Nada a ver.

A psicologia é ciência. Eu não vi o video, apenas respondo ao que escreveste.

ReiEusebio

Para quem tinha duvidas, aqui está a certeza. Somos um clube de mansos.

Nem terraplanado

Chairman

Citação de: ReiEusebio em 11 de Dezembro de 2023, 11:45Para quem tinha duvidas, aqui está a certeza. Somos um clube de mansos.

Nem terraplanado
A solução passa por um alcochete. Mas com pistolas. Não há outra solução. Não se fazem omeletes sem ovos. É o que é

/s

slbfan4you

Quando entrar é devolver o pirete, ou espera não temos adeptos fora...e fizemos o que para acabar com isso....nada depois querem impor respeito aos jogadores se nem conseguem controlar uns 20 ou 30 adeptos.

Pablito13

Citação de: DBdennisDB em 11 de Dezembro de 2023, 10:22

BENDITA senhora que os tem mais do que muitas virgens ofendidinhas por um individuo que nao provou ainda nada, tirando um golo que tentou com uma manobra de...cu.

Pagava para ver a tromba dessa "senhora" se o Cabral começasse a cagar golos. E não é só essa, mas tb de toda a gente que lhe chama picanhas e que goza com ele desde que chegou.

van33

Se marcar um hat-trick amanhã e outro contra o Braga coloco as bentas dele no meu avatar até final da época

zefo

Citação de: Pablito13 em 11 de Dezembro de 2023, 12:04

BENDITA senhora que os tem mais do que muitas virgens ofendidinhas por um individuo que nao provou ainda nada, tirando um golo que tentou com uma manobra de...cu.

Pagava para ver a tromba dessa "senhora" se o Cabral começasse a cagar golos. E não é só essa, mas tb de toda a gente que lhe chama picanhas e que goza com ele desde que chegou.
Custa me responder mas... Fdx o Ramos foi sempre um gajo 5*, marcava pra crl e sempre foi cepo para 30% deste forum. Tu achas que este tipo mesmo que seja o novo Lima vai ter troco?
Se começar a cagar golo espetáculo.

zefo

Citação de: van33 em 11 de Dezembro de 2023, 12:05Se marcar um hat-trick amanhã e outro contra o Braga coloco as bentas dele no meu avatar até final da época
Não faças isso.

iloy

MagicSLB

Amanhã a prenda é ser titular, já estou a ver

casr26

Engraçado como crucificaram o Gonçalo em várias fases do ano passado...recordo-me de pensar e até dizer a alguns que o gonçalo estava a par do Jonas como um dos melhores avançados móveis que alguma vez tivemos nas nossas fileiras (convém não levar só em linha de conta a sua prestação na equipe principal), era claramente o nosso jogador com mais "golo", alguns diziam que o melhor era o Gonçalo sair e ficava o Henrique a titular (atenção que reconheço ao Henrique grande qualidade apesar do seu percurso errático nestes ultimos tempos)...
Mal sabíamos nós a época passada que que o nosso terceiro avançado seria agora o primeiro e que nenhum dos restantes estaria sequer próximo das suas prestações em campo.
Creio que para nós e infelizmente a lateral esquerda encontra-se no mesmo estado...pioramos drasticamente e na lateral direita, não temos laterais, o que me leva a pensar...como é que uma equipe que se quer de topo pode enfrentar formações competentes sem laterais e sem um jogador concretizados?
Simples, não pode, tudo o que vier desta época àparte do que já chegou será apenas resultado de um péssimo planeamento que roça o amadorismo....o que vier de positivo será obra do acaso e de uma conjugação de factores altamente improvável.

Dmitry91

Citação de: MagicSLB em 11 de Dezembro de 2023, 12:21Amanhã a prenda é ser titular, já estou a ver

Vai marcar e festejar à Stone Cold.

DBdennisDB

Citação de: Pablito13 em 11 de Dezembro de 2023, 12:04

A senhora é o reflexo da indignaçao de muitos que SE PREOCUPAM com os destinos/decisoes que a estrturura directiva tem feito . Isto nao é so espetar 20M e esperar que se adapte ao fim de 10 anos. Leo Kanus e Cadiz's está o inferno cheio.