Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Newlife

Shoky

É o pior de todos. Pouco intenso. Parece o Bambi aos saltinhos.

Baron_Davis

quanto muito, e é um muito MUITO grande, no apoio ao avançado a filtrar passes ou a arrastar defesas em desmarcaçoes

cheira a leite

220373

Tem ar que é um tipo porreiro

LuigiSLB83

Não tem uma única característica que se possa destacar. Mau em tudo o que é exigido a um avançado.

BC

O nível está a subir e ele não consegue acompanhar.

Até pensei o contrário, mas parece-me que não sairá muito disto.

Red skin

Fomos enganados pelo contexto... na Noruega podia ser o maior, mas lá o futebol tem um nível baixíssimo, bem inferior à Dinamarca, onde n se conseguiu fixar.

Saveloy

Não acho que seja de todo tão mau quanto fazem ele, houvesse a boa vontade que há para outros e a narrativa aqui era totalmente diferente.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2023, 22:12É o pior de todos. Pouco intenso. Parece o Bambi aos saltinhos.

Mas o mais inteligente a jogar...

Problema são os enormes tijolos no lugar dos pés. E como estamos a falar de futebol...

Uma pena.

rkc

Exagero.

Nem é um cepo nem é um craque.

Não tem nível para o Benfica, mas isso há lá mais 10 no plantel que não têem.

GGG

Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 22:45Não acho que seja de todo tão mau quanto fazem ele, houvesse a boa vontade que há para outros e a narrativa aqui era totalmente diferente.

Pois não é pessimo e mais cedo ou mais tarde sai do Benfica. Aliás se o Benfica tivesse outro treinador, este rapaz era logo dispensado e ficaria por exemplo o Henrique Araujo.

Até admito que se possa emprestar o miudo para ganhar rodagem, mas não tem ponta por onde se pegue.

Saveloy

Citação de: GGG em 12 de Dezembro de 2023, 22:47
Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 22:45Não acho que seja de todo tão mau quanto fazem ele, houvesse a boa vontade que há para outros e a narrativa aqui era totalmente diferente.

Pois não é pessimo e mais cedo ou mais tarde sai do Benfica. Aliás se o Benfica tivesse outro treinador, este rapaz era logo dispensado e ficaria por exemplo o Henrique Araujo.

Até admito que se possa emprestar o miudo para ganhar rodagem, mas não tem ponta por onde se pegue.

Bom exemplo, houvesse a boa vontade que há para com o Henrique Araújo e era outra história (em termos do fórum, não de carreira no Benfica).

Falta-lhe intensidade e instinto matador mas parece-me um jogador inteligente e com alguma visão. Sendo jogador nosso torço para que resulte.

Pablito13

Não acredito que tenha saído por estar a jogar mal. Deu mais uma bola de golo ao Rafa e foi importante no lance do segundo golo. Teve algumas boas combinações e outras que não saíram bem.

Para segurar a bola em apoios frontais, lutar com os centrais e cruzamentos pelo ar do Di Maria sem a linha ganha, o Musa e o Cabral são os mais indicados e não é jogo para este. Para jogar na profundidade, com mais mobilidade, abrir espaços para os outros e assistir, é ele que tem de jogar.

Gostava de o ver nas costas do Cabral, mas já sei que dificilmente irá acontecer.

Fearless

Em Janeiro tem de sair. Falta de nível gritante. Não tem pés para o Benfica.

abar85

Demora muito na cara do golo.

Hoje, mesmo em fora de jogo e completamente sozinho na cara do golo, conseguiu ainda assim deixar o defesa chegar.

Ainda assim, quando saiu, tinha saído o Rafa.