Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PorscheLM1

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2023, 22:12É o pior de todos. Pouco intenso. Parece o Bambi aos saltinhos.

Mas o mais inteligente a jogar...

Problema são os enormes tijolos no lugar dos pés. E como estamos a falar de futebol...

Uma pena.

rkc

Exagero.

Nem é um cepo nem é um craque.

Não tem nível para o Benfica, mas isso há lá mais 10 no plantel que não têem.

GGG

Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 22:45Não acho que seja de todo tão mau quanto fazem ele, houvesse a boa vontade que há para outros e a narrativa aqui era totalmente diferente.


Pois não é pessimo e mais cedo ou mais tarde sai do Benfica. Aliás se o Benfica tivesse outro treinador, este rapaz era logo dispensado e ficaria por exemplo o Henrique Araujo.

Até admito que se possa emprestar o miudo para ganhar rodagem, mas não tem ponta por onde se pegue.

Saveloy

Citação de: GGG em 12 de Dezembro de 2023, 22:47
Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 22:45Não acho que seja de todo tão mau quanto fazem ele, houvesse a boa vontade que há para outros e a narrativa aqui era totalmente diferente.


Pois não é pessimo e mais cedo ou mais tarde sai do Benfica. Aliás se o Benfica tivesse outro treinador, este rapaz era logo dispensado e ficaria por exemplo o Henrique Araujo.

Até admito que se possa emprestar o miudo para ganhar rodagem, mas não tem ponta por onde se pegue.

Bom exemplo, houvesse a boa vontade que há para com o Henrique Araújo e era outra história (em termos do fórum, não de carreira no Benfica).

Falta-lhe intensidade e instinto matador mas parece-me um jogador inteligente e com alguma visão. Sendo jogador nosso torço para que resulte.

Pablito13

Não acredito que tenha saído por estar a jogar mal. Deu mais uma bola de golo ao Rafa e foi importante no lance do segundo golo. Teve algumas boas combinações e outras que não saíram bem.

Para segurar a bola em apoios frontais, lutar com os centrais e cruzamentos pelo ar do Di Maria sem a linha ganha, o Musa e o Cabral são os mais indicados e não é jogo para este. Para jogar na profundidade, com mais mobilidade, abrir espaços para os outros e assistir, é ele que tem de jogar.

Gostava de o ver nas costas do Cabral, mas já sei que dificilmente irá acontecer.

Fearless

Em Janeiro tem de sair. Falta de nível gritante. Não tem pés para o Benfica.

abar85

Demora muito na cara do golo.

Hoje, mesmo em fora de jogo e completamente sozinho na cara do golo, conseguiu ainda assim deixar o defesa chegar.

Ainda assim, quando saiu, tinha saído o Rafa.

Rikurveojmal

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 20:57
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Dezembro de 2023, 20:57
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 20:56A pior opção para jogar a 9.
Tenho dito!

Não tem nada de especial.
Banal em todos os aspetos individuais e coletivos.

Nada, nada, nada...
Os outros pelo menos conseguem rematar.

Sim . O Cabral é melhor...

Melhor que isto!
Consegue ser melhor que isto. Fácil!

Por isso é que o Cabral ja facturou forte feio...

CHUPAAAAAA!!!!!!
CHUPAAAAAAAAAA!!!!!

CABRAL!!!

E então?... festejei. Já tu pensas mais nisto. A prova é essa. Em vez de festejar fica mais preocupado em vir aqui dizer chupa. Como se alguém torcesse para o Cabral não marcar.  Incrivel... na hora do golo veio aqui citar...

Star

Nunca pensei que alguem me conseguisse fazer ter saudades do tropeco do Seferovic

JM21

Meh.

Tem qualidade, mas é muito curto para ser titular do Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Novembro de 2023, 23:40Não desgostei... mas não consigo gostar.
Faltam-lhe algumas coisas que não me parece que algum dia vá ter, para se poder assumir como titular do Benfica. Mas como faltam coisas aos outros 2, vai justificando os minutos que tem.

Os 3 juntos custaram custaram meio Gonçalo Ramos... e os 3 juntos valem meio Gonçalo Ramos.
Reforça cada vez mais a minha opinião...

cwally

Tens que a meter lá dentro. Sem pensar muito, sem grandes ses.. lá para dentro.

Smashin

Casper é bom jogador.

Não fosse o Rafa um banana a finalizar e já tinha uma dúzia de assistências em meia dúzia de jogos

Pablito13

Citação de: Smashin em 13 de Dezembro de 2023, 00:35Casper é bom jogador.

Não fosse o Rafa um banana a finalizar e já tinha uma dúzia de assistências em meia dúzia de jogos

Uma dúzia não digo, mas já tinha várias. Foi o sétimo passe para golo que fez esta época. Mas aqui já se sabe, o PL se não mostrar qualidade na finalização, e aí tem de fazer melhor nas poucas que tem, já não serve para nada.

É um jogador que oferece várias soluções ao treinador e para dar bolas de golo é dos melhores que lá anda. Quem lhe dera ter ao seu lado um avançado semelhante com inteligência a jogar. Certamente que iria render muito mais.

Smashin

Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2023, 00:45
Citação de: Smashin em 13 de Dezembro de 2023, 00:35Casper é bom jogador.

Não fosse o Rafa um banana a finalizar e já tinha uma dúzia de assistências em meia dúzia de jogos

Uma dúzia não digo, mas já tinha várias. Foi o sétimo passe para golo que fez esta época. Mas aqui já se sabe, o PL se não mostrar qualidade na finalização, e aí tem de fazer melhor nas poucas que tem, já não serve para nada.

É um jogador que oferece várias soluções ao treinador e para dar bolas de golo é dos melhores que lá anda. Quem lhe dera ter ao seu lado um avançado semelhante com inteligência a jogar. Certamente que iria render muito mais.
É isso mesmo