Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: Bethoven em 13 de Dezembro de 2023, 09:37Bom jogo.

Gosto do jogador, avançado de plantel.

Contratem é um fora de série!

Ora, aqui está um comentário lúcido. Avançado diferente dos que temos, dos que tem mais critério a jogar e que dá várias soluções ao treinador, pois pode jogar em qualquer posição do ataque.

Aposto que se o Rafa por algum motivo não puder jogar, o Roger opta pelo Tengstedt para jogar nas costas do PL. Qual é o problema de ter um jogador destes no plantel?! Como não tem mostrado ser um craque e não é o salvador da pátria, cagam-lhe em cima. É um jogador com muita utilidade, que já foi muito importante e espero que continue a ser.

Rei

Eu continuo a pensar o mesmo, foi um bom investimento. Olhando para o que custou e o que tem conseguido oferecer acho que acaba por justificar. Fez 2 golos absolutamente determinantes e tem sido um jogador que trabalha imenso para a equipa, evidentemente podemos aspirar a melhor mas acho-o extretamente útil e deve continuar a fazer parte do plantel.

Se o Musa tiver mercado eu vendia-o e ia buscar um jogador com outra qualidade para concorrer com o Cabral. O Tengstedt acaba por ser um jogador que pode jogar noutras zonas do terreno e aqui e ali ter minutos.

lmoutad

Jogador limitadíssimo. É esforçadinho e tal, mas não tem qualquer nível para o Benfica e é, sejamos honestos, o pior avançado do plantel que beneficiou de um golo de empurrão contra o Sporting.

Pablito13

Citação de: lmoutad em 13 de Dezembro de 2023, 09:58Jogador limitadíssimo. É esforçadinho e tal, mas não tem qualquer nível para o Benfica e é, sejamos honestos, o pior avançado do plantel que beneficiou de um golo de empurrão contra o Sporting.

Se é para sermos honestos, tb temos que referir outras coisas.

Tens outro golo importante contra o Estrela.

Uma eliminatória da Taça com o Famalicão que não estava fácil e ele foi importante para a ganhares por ter estado nos dois momentos-chave do jogo.

Ou a excelente exibição que fez na Champions contra o Inter onde permitiu que marcasses 3 golos e precisasses de ganhar na Austria por 2 golos de diferença em vez de 3, o que se veio a confirmar.

Se fores a ver bem, o jogador foi muito mais do que apenas o golo que marcou frente aos lagartos, goste-se mais ou menos dele.

Tinylurkingmike

É jogador pra rotação, claramente. Tem boas movimentações mas é tecnicamente limitado. Sinceramente faz me lembrar o Seferovic, mas com menos golo.

cernache1

Trabalhador, esforçado.

Dá o que tem mas não chega.

slbfan4you

Para mim so pode jogar a 2º avancado ou numa ala, a ponta falta qualquer coisa.
Agora é decidir entre ele e o Musa para ver quem vai ser o suplente precisamos é de um titular.
Da o mesmo que o Ramos, mas o Ramos marcava e estava sempre a espreita do golo na area tinha aquele instinto que falta ao Kasper.

LuigiSLB83

Há jogadores "toscos" mas que compensam com outras características. Por exemplo, velocidade, agilidade, jogar em apoios, profundidade, jogo aéreo.

Este não consegue ser bom em nenhum critério.

FUTURO PRESIDENTE

Eu muito raramente me engano, principalmente em avançados,
Este tem ali várias nuances no seu jogo que eu gosto bastante,
Só precisa ser mais rápido no último toque quer seja no remate ou na assistência, mas ele trabalha bem para a equipa, está mais solto ...
Tem um bom sentido de desmarcação, descai na ala e não é o tosco de pés que inicialmente parecia ...
Acho sinceramente que vai dar jogador mas é um miúdo que ainda não está a 100% precisa de jogos seguidos e principalmente de confiança.

Survivor

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Dezembro de 2023, 11:41Eu muito raramente me engano, principalmente em avançados,
Só precisa ser mais rápido no último toque quer seja no remate ou na assistência, mas ele trabalha bem para a equipa, está mais solto ...
Tem um bom sentido de desmarcação, descai na ala e não é o tosco de pés que inicialmente parecia ...
Acho sinceramente que vai dar jogador mas é um miúdo que ainda não está a 100% precisa de jogos seguidos e principalmente de confiança.

Sinceramente o problema do Casper nesta equipa é que ele é avançado e não um Ponta de Lança.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Survivor em 13 de Dezembro de 2023, 11:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Dezembro de 2023, 11:41Eu muito raramente me engano, principalmente em avançados,

Sinceramente o problema do Casper nesta equipa é que ele é avançado e não um Ponta de Lança.
Isso aí sinceramente ainda não consegui detectar o que ele seja, ele parece me um híbrido .
Mas acho que o melhor dele é a ponta de lança e é o mais útil á equipa .

Londrino-85

Sentimentos mistos. PEnso que é essencial à coesão defensiva, principalmente jogando com Di Maria. Mas depois, tem que melhorar bastante na zona de proximidade da baliza.
De qualquer maneira, a equipa fica melhor com ele em campo, principalmente na pressão.

Pablito13

Não está sequer habituado a jogar de 4 em 4 dias. Até tem sido substituido mais cedo e não é por estar mal no jogo.

Basta ver a frescura e mais velocidade com que estava depois da paragem das Seleções e o que fez frente ao Famalicão e inter. E agora nota-se que está mais desgastado, menos solto nestes ultimos jogos.

Tem que estar na área, atacar a profundidade, descair nas alas e ainda fazer o trabalho defensivo de outros jogadores. Não mata mas mói.

Red skin

tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2023, 12:03

Não está sequer habituado a jogar de 4 em 4 dias. Até tem sido substituido mais cedo e não é por estar mal no jogo.

Basta ver a frescura e mais velocidade com que estava depois da paragem das Seleções e o que fez frente ao Famalicão e inter. E agora nota-se que está mais desgastado, menos solto nestes ultimos jogos.

Tem que estar na área, atacar a profundidade, descair nas alas e ainda fazer o trabalho defensivo de outros jogadores. Não mata mas mói.

Exatamente é um jogador a precisar de continuar a trabalhar fisicamente para conseguir aguentar a intensidade de jogo mas a sua entrada na equipa melhorou imenso a nossa dinâmica ofensiva.

Abre imensos espaços para os médios ofensivos entrarem em zonas de finalização soltos é preciso é que estes consigam marcar.

Na minha opinião é manter a titular