Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

Eu muito raramente me engano, principalmente em avançados,
Este tem ali várias nuances no seu jogo que eu gosto bastante,
Só precisa ser mais rápido no último toque quer seja no remate ou na assistência, mas ele trabalha bem para a equipa, está mais solto ...
Tem um bom sentido de desmarcação, descai na ala e não é o tosco de pés que inicialmente parecia ...
Acho sinceramente que vai dar jogador mas é um miúdo que ainda não está a 100% precisa de jogos seguidos e principalmente de confiança.

Survivor

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Dezembro de 2023, 11:41Eu muito raramente me engano, principalmente em avançados,
Este tem ali várias nuances no seu jogo que eu gosto bastante,
Só precisa ser mais rápido no último toque quer seja no remate ou na assistência, mas ele trabalha bem para a equipa, está mais solto ...
Tem um bom sentido de desmarcação, descai na ala e não é o tosco de pés que inicialmente parecia ...
Acho sinceramente que vai dar jogador mas é um miúdo que ainda não está a 100% precisa de jogos seguidos e principalmente de confiança.

Sinceramente o problema do Casper nesta equipa é que ele é avançado e não um Ponta de Lança.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Survivor em 13 de Dezembro de 2023, 11:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Dezembro de 2023, 11:41Eu muito raramente me engano, principalmente em avançados,
Este tem ali várias nuances no seu jogo que eu gosto bastante,
Só precisa ser mais rápido no último toque quer seja no remate ou na assistência, mas ele trabalha bem para a equipa, está mais solto ...
Tem um bom sentido de desmarcação, descai na ala e não é o tosco de pés que inicialmente parecia ...
Acho sinceramente que vai dar jogador mas é um miúdo que ainda não está a 100% precisa de jogos seguidos e principalmente de confiança.

Sinceramente o problema do Casper nesta equipa é que ele é avançado e não um Ponta de Lança.
Isso aí sinceramente ainda não consegui detectar o que ele seja, ele parece me um híbrido .
Mas acho que o melhor dele é a ponta de lança e é o mais útil á equipa .

Londrino-85

Sentimentos mistos. PEnso que é essencial à coesão defensiva, principalmente jogando com Di Maria. Mas depois, tem que melhorar bastante na zona de proximidade da baliza.
De qualquer maneira, a equipa fica melhor com ele em campo, principalmente na pressão.

Pablito13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Dezembro de 2023, 11:41Eu muito raramente me engano, principalmente em avançados,
Este tem ali várias nuances no seu jogo que eu gosto bastante,
Só precisa ser mais rápido no último toque quer seja no remate ou na assistência, mas ele trabalha bem para a equipa, está mais solto ...
Tem um bom sentido de desmarcação, descai na ala e não é o tosco de pés que inicialmente parecia ...
Acho sinceramente que vai dar jogador mas é um miúdo que ainda não está a 100% precisa de jogos seguidos e principalmente de confiança.

Não está sequer habituado a jogar de 4 em 4 dias. Até tem sido substituido mais cedo e não é por estar mal no jogo.

Basta ver a frescura e mais velocidade com que estava depois da paragem das Seleções e o que fez frente ao Famalicão e inter. E agora nota-se que está mais desgastado, menos solto nestes ultimos jogos.

Tem que estar na área, atacar a profundidade, descair nas alas e ainda fazer o trabalho defensivo de outros jogadores. Não mata mas mói.

Red skin


tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2023, 12:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Dezembro de 2023, 11:41Eu muito raramente me engano, principalmente em avançados,
Este tem ali várias nuances no seu jogo que eu gosto bastante,
Só precisa ser mais rápido no último toque quer seja no remate ou na assistência, mas ele trabalha bem para a equipa, está mais solto ...
Tem um bom sentido de desmarcação, descai na ala e não é o tosco de pés que inicialmente parecia ...
Acho sinceramente que vai dar jogador mas é um miúdo que ainda não está a 100% precisa de jogos seguidos e principalmente de confiança.

Não está sequer habituado a jogar de 4 em 4 dias. Até tem sido substituido mais cedo e não é por estar mal no jogo.

Basta ver a frescura e mais velocidade com que estava depois da paragem das Seleções e o que fez frente ao Famalicão e inter. E agora nota-se que está mais desgastado, menos solto nestes ultimos jogos.

Tem que estar na área, atacar a profundidade, descair nas alas e ainda fazer o trabalho defensivo de outros jogadores. Não mata mas mói.

Exatamente é um jogador a precisar de continuar a trabalhar fisicamente para conseguir aguentar a intensidade de jogo mas a sua entrada na equipa melhorou imenso a nossa dinâmica ofensiva.

Abre imensos espaços para os médios ofensivos entrarem em zonas de finalização soltos é preciso é que estes consigam marcar.

Na minha opinião é manter a titular

Redady2

Tem pouca ratice de futebol profissional, mas sim, está muito melhor e vai demonstrando bons pormenores técnicos. É dar-lhe minutos para crescer.

Sea_Shepherd

Tá quase sempre em fora de jogo, fraco sentido posicional e tecnicamente é muito medíocre. Sejamos honestos e exigentes, não tem nível para o Benfica. Isto aqui não é o carcavelinhos manos.

fpie

Citação de: Redady2 em 13 de Dezembro de 2023, 12:24Tem pouca ratice de futebol profissional, mas sim, está muito melhor e vai demonstrando bons pormenores técnicos. É dar-lhe minutos para crescer.

o Benfica não pode esperar que ele ou outro como ele, cresça, precisamos de resultados e isso só aparece com golos

emprestar

Pasárgada

Infelizmente falta lhe uma coisa para ser bom, são os golos, precisa marcar golos! Temos dois perdulários na frente, não há futebol ofensivo que resista a tanto falhanço! Sorte dum cabrao.

player12

Citação de: Pasárgada em 13 de Dezembro de 2023, 13:01Infelizmente falta lhe uma coisa para ser bom, são os golos, precisa marcar golos! Temos dois perdulários na frente, não há futebol ofensivo que resista a tanto falhanço! Sorte dum cabrao.
Não estou a ver a Rafa a fazer o trabalho do Casper que antes era feito pelo Ramos e além disso o Rafa tem cérebro de passarinho.

-GanT-

Para mim jogava no lugar do Rafa com outro ponta de lança ao lado.

Baron_Davis

quanto muito é um jogador de plantel para jogar com outro avançado ou no apoio a este

tem de ser mais rápido a executar

Rui_Vieira

Citação de: -GanT- em 13 de Dezembro de 2023, 13:29Para mim jogava no lugar do Rafa com outro ponta de lança ao lado.

Concordo, deveria ser experimentado na taca da liga essa solucao