Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

duarteslb

Citação de: Celticfan em 14 de Dezembro de 2023, 21:26I don't know what to make of him. He clearly has some talent but he doesn't seem to make much of an impact or be a difference maker but doesn't do much wrong. He just seems very passive. Certainly not a 6 million pound player. The manager hasn't trusted him yet for domestic games.

He reminds me of Marc Crosas. A player who had talent and was highly rated in Barcelona's youth system but just never stood out.

Nothing new here unfortunately

BlankFile

Citação de: Celticfan em 14 de Dezembro de 2023, 21:26I don't know what to make of him. He clearly has some talent but he doesn't seem to make much of an impact or be a difference maker but doesn't do much wrong. He just seems very passive. Certainly not a 6 million pound player. The manager hasn't trusted him yet for domestic games.

He reminds me of Marc Crosas. A player who had talent and was highly rated in Barcelona's youth system but just never stood out.

Yeah... i know what you mean and you´re absolutely right.

In Portugal, we have a saying that goes something like this "He´s neither meat, nor fish".

Paulo Bernardo in a nutshell.

nikas

É um Pastelão, é o que é.
Em Portugal, ou muda muito, ou é de Gil Vicente para baixo, para ser simpático.

MiguelAlmeida

Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica

Android1974

Não saiu sequer do banco nas duas derrotas para a Premiership, a última das quais hoje. Mas, entre esses dois jogos, teve quase 80 minutos na vitória contra o Feyenoord, logo...

RAFL

Android1974

Titular 80' no regresso às vitórias. Será que ganhou a titularidade?

Pedro

Tem de fazer uns golinhos. Minutos tem tido, às vezes saem uns remates de meia-distância...

Temos que conseguir enganar o Celtic

Golo de Weldon

O nome dele foi com Deus na Escócia.

Ou estou muito louco ou a transmissão do Star+ está a chamá-lo de Luiz Fernando.

af10

No campeonato escocês, metade qualifica-se para ser campeão e metade vai jogar pela descida?  :rir:

Farmers league

Phils

Citação de: af10 em 26 de Dezembro de 2023, 15:30No campeonato escocês, metade qualifica-se para ser campeão e metade vai jogar pela descida?  :rir:

Farmers league
Muitas ligas são assim, denegrir quando estamos no Tugão não me parece ser sinal de muita noção.