Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nevers0ft

Parece me quase óbvio que o Real, o Bayern, o Inter e não sei se mais algum virão cá cheirar o Trubin no Verão.

É aposta fácil para quem queira um GR de alta qualidade para fazer uma carreira longa.

Vamos a ver como resistimos, se vamos resistir a propostas.

Esbutenado

Exibição dedicada aos PALHAÇOS que o assobiaram em pleno Estádio da Luz, a todas as viúvas do Odysaves, e aos milhares de "não é por aqui" que tanto tivemos que ouvir.
Exibição monstruosa do Trubin, imperial.

kingvata

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 23:17Cabral (20)
Kokcu (25)
Jurasek (15)

20+25+15=60

Vou encarar esta época como se tivéssemos contratado o Trubin por 60M para bem da minha saude mental  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
só não concordo com o kokçu

Rui Nogueira

Fundamentalista SLB

Notguilty

Citação de: van33 em 17 de Dezembro de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 17 de Dezembro de 2023, 23:16Com esta idade é tão bom que tenho medo que o benfiquinha abra mão dele para clubes com ambições que o Benfica devia ter.
Sacar um guarda redes é tão barato...não vamos ter hipótese sequer de questionar algo
Uma coisa boa é que o Benfica nem 60 por cento tem do passe por isso não é por aqui que fazem lucro.

redfox1904

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 23:17Cabral (20)
Kokcu (25)
Jurasek (15)

20+25+15=60

Vou encarar esta época como se tivéssemos contratado o Trubin por 60M para bem da minha saude mental  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Desses 3 , no pior cenário, e quando quisermos, vendemos os dois primeiros pelo preço que compramos e quando muito perdemos 5M no Jurasek.

30min à Benfica

G10

Muito bem.. espero que continue assim.. a enorme defesa com o pé.. estava a vê-la lá dentro.. agradecido 🙏

Albertini

Citação de: Rui_Vieira em 17 de Dezembro de 2023, 23:18Puta de jogo trubin. E ainda levast uma patada na cabeça. Chegaste me a assustar.

E Rui costa tá atento. Há q comprar um redes suplente, no caso d trubin se lesionar.

Tomara ter estado tão atento quando assinava de cruz sem ler

Slbstriker

Citação de: Esbutenado em 17 de Dezembro de 2023, 23:20Exibição dedicada aos PALHAÇOS que o assobiaram em pleno Estádio da Luz, a todas as viúvas do Odysaves, e aos milhares de "não é por aqui" que tanto tivemos que ouvir.
Exibição monstruosa do Trubin, imperial.

Não os estando a defender, e eu não o assobiei, mas pelo que me pareceu no jogo, esses assobios foram mais para o tempo que ele estava a levar para repor a bola em jogo, mas esse foi o primeiro jogo do Trubin, é normal que as coisas ainda não estivessem afinadas a esse nível.

Nirvana_87

Slbstriker

Citação de: Albertini em 17 de Dezembro de 2023, 23:23
Citação de: Rui_Vieira em 17 de Dezembro de 2023, 23:18Puta de jogo trubin. E ainda levast uma patada na cabeça. Chegaste me a assustar.

E Rui costa tá atento. Há q comprar um redes suplente, no caso d trubin se lesionar.

Tomara ter estado tão atento quando assinava de cruz sem ler

A atenção dele é outra, por isso, é já começar a pensar num futuro titular, porque já sabemos o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.