Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Roberto Kaldeira

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2023, 11:06
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Dezembro de 2023, 10:41Eu diria que o Qarabag seria o "docinho" mais apetecível, mas depois do que vi do SL Benfica no Cazaquistão contra o Astana não sei...

Se calhar prefiro o Sparta Praga

A deslocação ao Azerbaijão é chata, era de se evitar.
Daí eu preferir o Sparta Praga

MTrigueiros

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Dezembro de 2023, 11:09
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Dezembro de 2023, 10:41Eu diria que o Qarabag seria o "docinho" mais apetecível, mas depois do que vi do SL Benfica no Cazaquistão contra o Astana não sei...

Daí eu preferir o Sparta Praga

Igual. Preferia evitar a Roma e o Marselha também, mas todos estão ao alcance do melhor Benfica.

dmc

A única coisa contra essa deslocação é o fuso horário.
Pode sempre afetar os jogadores. 
Eles viajam em aviões com condições de topo e podem descansar durante a viagem. Se fossem em económica, seria complicado.

dsdsds44

Quem vier tem que morrer...

Só existem 3 equipas que me assustam a sério.

Leverkusen
Liverpool
Milan

kino

arsenal contra os corruptos. Força arsenal enfiem o pau no cu dos cornudos corruptos.

Golo de Weldon

Pedraços

Coitadinhas das princesas não aguentam umas horas de viagem é? Deixem-se de merdas ! Qarabag era o docinho

Pedraços

LFVL

Ginkgo

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 11:06Toulouse para jogarmos em casa nos dois jogos.
Isto, seria uma deslocação épica. Cidade belíssima, montes de tugas.

Roadtrip a passar por Barcelona e Andorra. Siga!

pipi

Festivus

Isso já foi há 8 anos. Alguém dessa altura ainda joga no Benfica hoje?!

Festivus

Citação de: dsdsds44 em 18 de Dezembro de 2023, 11:11Quem vier tem que morrer...

Leverkusen
Liverpool
Milan
Se o Milan for o mesmo de Leão + 10 então nem por isso.

bernunba

Citação de: pipi em 18 de Dezembro de 2023, 11:32Ja se sabem as datas para os jogos?

A primeira mão está marcada para 15 de Fevereiro, com a segunda mão uma semana depois, a 22 de Fevereiro.

30min à Benfica

Citação de: dsdsds44 em 18 de Dezembro de 2023, 11:11Quem vier tem que morrer...

Leverkusen
Liverpool
Milan

São as 3 favoritas ao troféu, neste momento.

Mas até Maio, muita coisa muda.