Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_

Citação de: Chelas em 18 de Dezembro de 2023, 17:02É o mais parecido que temos com o Ramos

Foda-se tu não estás bem.

O mais parecido é o Musa.

O Casper tem olhos claros, pele branquinha e cabelo loiro... sorriso malandro de quem engata sentado na esplanada enquanto mexe no telemóvel.

O Ramos é moreno, aquele gajo batidão que sabe que para sacar uma gaja basta mandar um bom vídeo a sacar uma sarampitola com todo o vigor.

lPhoenix

Citação de: Grizzli em 18 de Dezembro de 2023, 10:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Dezembro de 2023, 09:58É o melhor dos nossos três pontas de lança. Não só pelos golos decisivos que marca como o que dá à equipa.
Opa..teve bem e corre muito mas...para mim nao serve.
Pode ser de mim mas vejo muito esforco e pouco talento.

Por ca ate pode ir enganando mas quando o nivel sobe la fora..e o que se ve

Não tem o estilo de ponta de lança que estamos habituados e muito menos demonstrou ter aquele killer instinct que nós procuramos.

Mas.. desde o principio que acredito no miúdo, porque tem bons pés, movimenta-se bem, tem critério erra como qualquer um mas raramente sai um disparate, combina bem, não treme na hora H, é esforçado, luta, já o vi ganhar alguns duelos.. o resto não sabemos, só mesmo com rotina e confiança é que vamos ver o melhor do Tengsted.

BENFICA76

Citação de: Livrinhos em 18 de Dezembro de 2023, 17:153 golos. 9 pontos.

Tenho pena que os clubes ainda não tenham percebido que faz sempre a mesma movimentação, porque é um tipo incrível a atacar a profundidade. Não é preciso inventar, é só meter lá a bola, que ele vai aparecer mais vezes na cara do redes.

Tiram-me anos de vida, ver o rapaz na desmarcação e o colega a não respeitar a mesma, pá não pode ser.
Isto ☝️

Grizzli

Citação de: lPhoenix em 18 de Dezembro de 2023, 17:59
Citação de: Grizzli em 18 de Dezembro de 2023, 10:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Dezembro de 2023, 09:58É o melhor dos nossos três pontas de lança. Não só pelos golos decisivos que marca como o que dá à equipa.
Opa..teve bem e corre muito mas...para mim nao serve.
Pode ser de mim mas vejo muito esforco e pouco talento.

Por ca ate pode ir enganando mas quando o nivel sobe la fora..e o que se ve

Não tem o estilo de ponta de lança que estamos habituados e muito menos demonstrou ter aquele killer instinct que nós procuramos.

Mas.. desde o principio que acredito no miúdo, porque tem bons pés, movimenta-se bem, tem critério erra como qualquer um mas raramente sai um disparate, combina bem, não treme na hora H, é esforçado, luta, já o vi ganhar alguns duelos.. o resto não sabemos, só mesmo com rotina e confiança é que vamos ver o melhor do Tengsted.
Certo. Parece me e ser um jogador mais de plantel do que um titular.

Neste momento esta muito a frente do musa

sobral da serra

Sem ser um fora de serie, é um jogador para determinados momentos. Embora, tenha esperança que  ele ainda consiga mostrar mais-valias.

sbremoved_48477

Tem melhorado, acho que ainda não parece estar na melhor forma física, enquanto teve resistência foi dos melhores contra o Braga. Arrisca no 1vs1 e sem ser um sobredotado tecnicamente tem vindo a mostrar que não é nenhum cepo. Aquele passe para o Rafa com aquele toquezinho de calcanhar para além de mostrar qualidade técnica demonstra inteligência. Gostava muito de o ver a impor-se de forma incontestável no onze titular.   

Redady2

Tenho pena que os clubes ainda não tenham percebido que faz sempre a mesma movimentação, porque é um tipo incrível a atacar a profundidade. Não é preciso inventar, é só meter lá a bola, que ele vai aparecer mais vezes na cara do redes.

Tiram-me anos de vida, ver o rapaz na desmarcação e o colega a não respeitar a mesma, pá não pode ser.
Não convém brilhar muito deve achar o "colega"!

sbremoved_48477

Citação de: _Xebola_ em 18 de Dezembro de 2023, 17:41
Citação de: Chelas em 18 de Dezembro de 2023, 17:02É o mais parecido que temos com o Ramos

Foda-se tu não estás bem.

O mais parecido é o Musa.

O Casper tem olhos claros, pele branquinha e cabelo loiro... sorriso malandro de quem engata sentado na esplanada enquanto mexe no telemóvel.

O Ramos é moreno, aquele gajo batidão que sabe que para sacar uma gaja basta mandar um bom vídeo a sacar uma sarampitola com todo o vigor.

botafogo1904

Do Casper não se pode apontar falta de empenho. Jogador útil e a ganhar espaço. Todavia, parece-me que nunca será uma estrela.

BENFICA76

Citação de: botafogo1904 em 18 de Dezembro de 2023, 19:02Do Casper não se pode apontar falta de empenho. Jogador útil e a ganhar espaço. Todavia, parece-me que nunca será uma estrela.
Se for estrela para nós é suficiente.

Pablito13

Citação de: Samurito em 18 de Dezembro de 2023, 14:08Começo a acreditar que podemos ter uma espécie de Aursnes dos avançados.
Desenrasca em qualquer posição da frente e apesar de não ter qualquer atributo técnico de nível muito superior é um jogador com muita inteligênci. Procura o espaço de maneira muito eficaz (um dos mais fortes no campeonato nesse quesito) e ainda consegue ter discernimento para ajudar a fechar ou a tentar impedir a primeira fase de construção do adversário. Está a subir de forma de jogo para jogo.

Um dos primeiros posts que escrevi sobre ele, disse que era o Aursnes do ataque, no sentido em que é inteligente e faz qualquer posição do ataque em qualquer sistema. Por isso é que gostei da sua contratação.

Vem de uma realidade diferente, tem apenas 23 anos, tem evoluído enormidades e se continuar a jogar com regularidade, o melhor ainda está para vir. Mas esse melhor vai ser quando tiver um colega de ataque que fale a lingua dele, e não me estou a referir a nenhum nórdico ;D

A malta está sedenta por um gajo de área, forte nos duelos, com jogo aéreo, bem acima da média tecnicamente e que cague golos, no fundo um matador, eu percebo isso. Ou seja, querem que ele seja o que não é, e por não ser esse jogador não lhes agrada muito, tem um perfil diferente do que fantasiam para a posição. No entanto, reitero, é um jogador com muito golo e a forma como muitos querem ver este jogador não é a mais correta.

Mas a mim agrada-me muito ter um jogador com a versatilidade dele no plantel, que pode ser primeira, segunda, ou mesmo terceira escolha para todas as posições do ataque. Sendo titular ou vindo do banco, isso é que me interessa. Lá por não ser o salvador da pátria, não quer dizer que não serve, porque já provou que no mínimo tem muita utilidade.

Neste momento está a ser muito mais do que um jogador útil, é fundamental na atual dinâmica ofensiva. Não é um craque, mas tem margem para surpreender e ser muito mais do que já é neste momento.

220373

Continuo a achar que foi demasiado dinheiro para o potencial que tem

matadu

Espetem-me com o tronco sueco nos tomates

Força Casper

Albertini

Um dos elogios mais estranho que já vi... "o jogador é burro, os adversários são burros e os colegas são burros"

Livrinhos

Citação de: Albertini em 19 de Dezembro de 2023, 06:49

Um dos elogios mais estranho que já vi... "o jogador é burro, os adversários são burros e os colegas são burros"

Há um lapso, e nem mudei, "tenho pena que os colegas..."

E isto é visivel a olho nu, a quantidade de vez que se desmarca e não respeitar a desmarcação. É sempre mais um rodriguinho, mais um toquezinho...