Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EagleVision

Citação de: Red Bullet em 18 de Dezembro de 2023, 14:12
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Dezembro de 2023, 13:20Boa finalização.

O Rafa por exemplo, ia tremer naquele momento.

Ainda assim... acho muito pouco para um clube como o Benfica.

O rafa ali ou era tiro à figura ou eram três pontos para o País de Gales.

Ele esse marcava, não dava para usar o calcanhar.

(como aliás marcou no ano passado na segunda volta na luz)

slbenfica_croft

Tem estado melhor e a crescer. E não é cepo.

Tem boas características, muito bom ataque ao espaço em profundidade (o melhor avançado do BENFICA neste ponto) e é esclarecido em perceber os momentos nos quais deve segurar e jogar em apoio ou atacar o espaço para finalizar.

De qualquer das maneiras continua com dificuldades muito grandes nos momentos nos quais é obrigado a jogar em cunha entre os centrais, continua muito macio no duelos, não raras vezes se encolhe e isso também lhe tem retirado momentos de finalização.

Tem que ser muito mais incisivo em algumas abordagens, mais prático até em alguns momentos de finalização. E por outro lado, é pena que as pilhas se acabem cedo.

Está melhor, está a crescer, verdade. Tem feito pela vida e oferece coisas particularmente no ataque à profundidade que mais nenhum avançado do BENFICA oferece, mas não vale a pena dourar a pílula e achar que de repente é um craque porque não o é.

Temos que esperar para perceber o que realmente pode dar no seu pico.

DMP

Citação de: Red Bullet em 18 de Dezembro de 2023, 14:12

O rafa ali ou era tiro à figura ou eram três pontos para o País de Gales.

Ou uma chapelada.

:blah:

Renato Ferreira

Tem todas as características para fazer de rafa e jogar com um ponta e lança fixo na frente

Redveder

É o melhor 9 disponível no plantel para o modelo de jogo do Benfica. Deve continuar e cimentar a titularidade.

zizou

Parece que o Jon Dahl Tomasson sempre chegou.
 :tomates:

gizmo

Citação de: Wizardpt em 18 de Dezembro de 2023, 09:31No lance do golo devia ter passado a bola ao Di Maria, por pouco não falhou.

Ele só fez tudo o que devia ter feito e bem.

jp23

Neste momento parece o menos mau. Veremos o que dá com os jogos, se aumenta os níveis de confiança.

komytis

Vê o jogo contra o farense!

J_PN

Não é o melhor mas é o mais inteligente que temos. Titular óbvio. Pode ser que dê para embalar com uma série de golos.

Croissant

Como não temos nenhum avançado que ainda se destaque, vai ser uma época que vai haver rotação qb nesta posição, como já se viu.

Chelas

É o mais parecido que temos com o Ramos

Livrinhos

3 golos. 9 pontos.

Tenho pena que os clubes ainda não tenham percebido que faz sempre a mesma movimentação, porque é um tipo incrível a atacar a profundidade. Não é preciso inventar, é só meter lá a bola, que ele vai aparecer mais vezes na cara do redes.

Tiram-me anos de vida, ver o rapaz na desmarcação e o colega a não respeitar a mesma, pá não pode ser.

merlim

Citação de: Livrinhos em 18 de Dezembro de 2023, 17:153 golos. 9 pontos.

Tenho pena que os clubes ainda não tenham percebido que faz sempre a mesma movimentação, porque é um tipo incrível a atacar a profundidade. Não é preciso inventar, é só meter lá a bola, que ele vai aparecer mais vezes na cara do redes.

Tiram-me anos de vida, ver o rapaz na desmarcação e o colega a não respeitar a mesma, pá não pode ser.

Colegas.

LuisPortugal

Citação de: Livrinhos em 18 de Dezembro de 2023, 17:153 golos. 9 pontos.

Se a grupeta estiver em campo, esquece. Não é só este, Musa, Cabral também sofrem. Da mesma maneira que no ano passado o Ramos também sofria, mesmo que não seja muito de procurar profundidade.