Futsal Feminino 2023/2024

Blitz

Nunca se pode sofrer este golo numa final da Champions.
Vamos lá meninas!

Notguilty

Não era esta equipa que jogou sempre no 5 para 4?

cristiano_1904

Não estou a lidar com esta transmissão de merda.

EagleVision

Se fôssemos nós a marcar o golo, seria um "grande golo", um "sacar um coelho da cartola" ou uma "grande visão". Como foi contra nós, é demérito nosso.

Bignilton2

Citação de: EagleVision em 22 de Dezembro de 2023, 19:16Se fôssemos nós a marcar o golo, seria um "grande golo", um "sacar um coelho da cartola" ou uma "grande visão". Como foi contra nós, é demérito do adversário.

A Ana Catarina baixou-se!!!! Era frango independentemente da equipa

Notguilty

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Dezembro de 2023, 19:15Não estou a lidar com esta transmissão de merda.
no youtube esta mais limpa a imagem

GoldenState

Citação de: EagleVision em 22 de Dezembro de 2023, 19:16Se fôssemos nós a marcar o golo, seria um "grande golo", um "sacar um coelho da cartola" ou uma "grande visão". Como foi contra nós, é demérito nosso.
A Ana está na baliza e encolhe-se para a bola passar.

Não é demérito? Eu até lhe chamava outra coisa.

RGouveia.SLB

Citação de: EagleVision em 22 de Dezembro de 2023, 19:16Se fôssemos nós a marcar o golo, seria um "grande golo", um "sacar um coelho da cartola" ou uma "grande visão". Como foi contra nós, é demérito nosso.

É demérito e não é pouco, a Ana não pode ter aquela abordagem.
É um frango gigante

Bignilton2

Grande defesa agora...bem miuda

ccm

Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2023, 19:15Não era esta equipa que jogou sempre no 5 para 4?

Foi a equipa Espanhola.

sbremoved_58303

Este golo fez-me lembrar o do Pato grego há uns anos.

Savicevic

No melhor pano cai a nódoa. Má leitura da Ana Catarina, mas entretanto já reagiu e tirou pelo menos um golo certo.

Estamos no jogo, está a ser mais equilibrado que o primeiro jogo.

Baron_Davis

tem de ser golo neste lance, pormenores decidem finais

cristiano_1904