Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Armando Pérez

Eles querem ficar com o jogador mais 6 meses ou 1 ano, e não 1 ano e meio como pensas

Redceltic

Citação de: SLB73 em 29 de Dezembro de 2023, 12:59Eu acho que eles querem vender já porque precisam do dinheiro já. Nós só queremos comprar no verão e não nos queremos comprometer já, porque não precisamos dele já e porque pode haver melhor no verão.
Há a possibilidade de comprar já e deixar lá até ao verão, mas nós não queremos pagar nada já e o clube argentino quer algum dinheiro já. Este é que é o problema principal, penso.

O problema principal é os jornais não saberem coisa nenhuma e irem inventando.
Qt ao jogador, se tiver que vir, vem qd o Benfica achar que deve vir.

SLB73

Citação de: Redceltic em 29 de Dezembro de 2023, 13:03
Citação de: SLB73 em 29 de Dezembro de 2023, 12:59Eu acho que eles querem vender já porque precisam do dinheiro já. Nós só queremos comprar no verão e não nos queremos comprometer já, porque não precisamos dele já e porque pode haver melhor no verão.
Há a possibilidade de comprar já e deixar lá até ao verão, mas nós não queremos pagar nada já e o clube argentino quer algum dinheiro já. Este é que é o problema principal, penso.

[/quote
Limitei-me a analisar as informações que chegam da Argentina.
Obviamente se tens o negócio controlado a nível financeiro, vem qd tu queres, mas desde que pagues qd e como eles querem.

Redceltic

Citação de: SLB73 em 29 de Dezembro de 2023, 13:09
Citação de: Redceltic em 29 de Dezembro de 2023, 13:03

[/quote
Limitei-me a analisar as informações que chegam da Argentina.
Obviamente se tens o negócio controlado a nível financeiro, vem qd tu queres, mas desde que pagues qd e como eles querem.

A questão é mesmo essa: ninguém sabe se o Benfica tem o jogador controlado ou sequer se tem interesse no jogador. O que acontece é os jornais irem postando notícias baseadas em tweets de personagens que ninguém sabe quem são.

FelipeVazTé1904

https://x.com/Ekremkonur/status/1740703178843369891?s=20
Se o Ekrem Konur disse que vem é porque não vem,saudades daquilo que a gente não viveu Benjamim

Slbsuporter

Se o Rollsroice não vier não é nada dramático. Não me parece que seja prioritário.

Mais importante neste momento são laterais e começar a pensar num substituto do João Neves

Carlos Mozer

O mais certo é ser contratado agora e vir apenas no início da próxima época.

Bertolucci Kasparov

Citação de: tomaz em 29 de Dezembro de 2023, 11:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Dezembro de 2023, 01:55
Citação de: tomaz em 29 de Dezembro de 2023, 01:49Para um treinador que joga sem extremos?? Que joga declaradamente numa tactica do funil sempre para o interior? Não vale a pena.

Nota-se que conheces bem o jogador  ;D

Nota-se que conheces bem o treinador ;D

Continuas sem perceber ...

Duarte Cachatra

Quantos jogadores novos é que se podem inscrever em janeiro? Sei que nas competições europeias são só 3, mas não sei como é no âmbito nacional. Se forem só 3 também faz sentido não trazê-lo já, visto que já vem o Prestianni, o Pedro Malheiro e, talvez, aquele LE do United.

Rodas1

Citação de: Duarte Cachatra em 29 de Dezembro de 2023, 14:37Quantos jogadores novos é que se podem inscrever em janeiro? Sei que nas competições europeias são só 3, mas não sei como é no âmbito nacional. Se forem só 3 também faz sentido não trazê-lo já, visto que já vem o Prestianni, o Pedro Malheiro e, talvez, aquele LE do United.
O Prestianni com 18 anos contará para essas vagas?

Duarte Cachatra

Citação de: Rodas1 em 29 de Dezembro de 2023, 14:39
Citação de: Duarte Cachatra em 29 de Dezembro de 2023, 14:37Quantos jogadores novos é que se podem inscrever em janeiro? Sei que nas competições europeias são só 3, mas não sei como é no âmbito nacional. Se forem só 3 também faz sentido não trazê-lo já, visto que já vem o Prestianni, o Pedro Malheiro e, talvez, aquele LE do United.
O Prestianni com 18 anos contará para essas vagas?

Creio que sim

Ota30

O Benfica até pode negociar já para o final da época, mas agora fazermos vida de clube rico ? Tanto dinheiro para ficar meio ano ? Outro é emprestado porque não tem espaço? Outro vem para a equipa b.. eu compreendo precaver o futuro , mas quem vai sustentar isto ?
João neves ? António Silva? Trubin?

tomaz

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Dezembro de 2023, 14:21
Citação de: tomaz em 29 de Dezembro de 2023, 11:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Dezembro de 2023, 01:55
Citação de: tomaz em 29 de Dezembro de 2023, 01:49Para um treinador que joga sem extremos?? Que joga declaradamente numa tactica do funil sempre para o interior? Não vale a pena.

Nota-se que conheces bem o jogador  ;D

Nota-se que conheces bem o treinador ;D

Continuas sem perceber ...

Eu conheço o jogador e tu conheces o treinador, julgo eu. Foi essa a mensagem que quis passar. Mesmo conhecendo minimamente o jogador mantenho o que disse. É a minha opinião, para além de quem em 2024 será JM e Di Maria 90 sobre 90 caso não haja lesões e ainda há Neres e Gouveia.

ShockWave

Bora Rottweiler, ja vimos que temos um amuado que quer sair, podes vir ja

Fearless