Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Bailey

JVP Simão Jonas, os 3 magníficos do Benfica desde que eu vejo futebol, o rafa quando chegou tinha potencial para chegar a esse lote, à saída, não passará de outro bom jogador que tivemos.

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: ajnogueira em 29 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades." Rafa Silva

:confused:

Não tem claramente a intenção que estão a querer dar.

Também não me parece, mas a merda está feita.

Eu vi em directo e pareceu claramente que ele fez questão de focar nos "colegas" e ignorar o resto todo. Propositadamente.

Tu achas que um jogador que quer ignorar o resto diz é um prazer jogar aqui? Não há qualquer lógica.

Sinceramente acho, a parte inicial do discurso dele pareceu sair um bocado ao calhas e estava só a dizer banalidades.

A parte do discurso que ele já tinha na cabeça premeditado era claramente essa última frase. Largar a bomba e bazar.

Mas pronto, eu também não dou muita atenção a este "drama", se quer ir pode ir, eu gosto dele na mesma e agradeço os bons anos que nos deu.

Pablito13

Pena é não ter vindo fazer estas declarações depois da carrada de golos que falhou contra o Farense. Veio inchado o bicho :rir:

ajnogueira

Citação de: SousaLB em 29 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: Cloughie em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:50Parabéns à comunicação do Benfica por permitir este momento miserável. Que tiro no pé!

É a comunicação do Benfica que é agenciada pelo tipo que fornecia as putas aos árbitros?
Quando não joga um crl a culpa é dos colegas. Quando diz asneiras, a culpa é da comunicação do Benfica. Quando se arma em fino para renovar, a culpa é do empresário.

Assim é fácil.

Estás mesmo revoltado, ó Sousa.

Puxa, não pensava isto de ti.

VaiDarumaGandaBolta

A sua comunicação é igual á sua consistência, nisso ninguém tenha dúvidas

Jotenko

Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2023, 21:05Apanhou todos de surpresa. Acredito que ele tenha dito isto para fechar já as conversas sobre a possível renovação no resto da temporada. Lavou já os pratos, com fontralidade e é um assunto já resolvido.

O teu conceito de "frontalidade" é engraçado.

FelipeVazTé1904

Desde que não vá para o porto ou sporting comigo tudo bem, que seja feliz

Pablito13

Citação de: Jotenko em 29 de Dezembro de 2023, 21:09
Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2023, 21:05Apanhou todos de surpresa. Acredito que ele tenha dito isto para fechar já as conversas sobre a possível renovação no resto da temporada. Lavou já os pratos, com fontralidade e é um assunto já resolvido.

O teu conceito de "frontalidade" é engraçado.

Mais frontal, só mesmo o frontal :2funny:

tacuaracardozo

Citação de: karkow em 29 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: tacuaracardozo em 29 de Dezembro de 2023, 21:02Faz 2 assistências e 1 golo mas consegue fazer um jogo de merda na mesma. Nisso é único, de facto. A mim não deixa saudades. Quanto mais cedo sair, melhor.

Eu só não te mando para o caralho porque.....porque.... Nem sei bem porquê. Não há nenhum motivo para não te mandar.
calma, não mudas nada em mandar e se mandares que se foda também. Não me deixa saudades por ser capaz do 8 e 80. É muito responsável pela falta de eficácia que a equipa tem. Sair o mais cedo possível é para não andar cá em novelas e merdas até ao final do ano, e deixar o cativo jogue bem ou jogue mal. Devem andar a ver se o convencem, não há outro motivo para jogar tanto tempo.

ribas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Dezembro de 2023, 21:09Desde que não vá para o porto ou sporting comigo tudo bem, que seja feliz

só se lhe pagarem com vmocs

brankinho_gaspar

É tramado, o Rafa ainda é muito bom jogador.
Infelizmente tem 30 anos e deve querer um contrato bom e longo e é difícil o Benfica assumir isso quando não sabe como ele vai estar daqui a 2 anos

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 21:06Já se sabe quando Rafa é assim!
É um aluado.

Sai no fim da época depois de vencermos o campeonato.
Que vá tranquilo.
É só isto!

É mesmo um maluco da cabeça.
Mas é isto. Aproveitar estes últimos meses e viveram felizes para sempre.

Moikano

Faz um jogo á Rafa, inumeras bolas oerdidas, braços pra baixo a olgar pro chão com a equipa a prescisar dele a defender e depois aquela velocidade vertiginosa que resultou em uma assistência e um golo.

Sincero, acho que o Benfica merece ter mais qualidade na definição naquela posição, mas mantenho respeito pelo jogador são 300 jogos de manto sagrado.

Se sair, sai na altura certa.

Bailey

a quem anda a defender esta comunicação estapafúrdia do rafa, se querem exemplo de como se comunica, o grimaldo, apesar de ter tido alguns problemas disciplinares no passado tratou da sua saída de maneira impecável e ninguém o levou a mal

RedIt

Não vejo surpresa nenhuma.
Por tudo o que li desde a época passada espero que em julho o Rafa esteja no Catar ou Arábia.