Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

dsdsds44

Ele não vai sair em janeiro obviamente.

Vai é assinar um pré contrato com um salário milionário com um clube árabe qualquer.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades." Rafa Silva

:confused:

Não tem claramente a intenção que estão a querer dar.

Também não me parece, mas a merda está feita.

Eu vi em directo e pareceu claramente que ele fez questão de focar nos "colegas" e ignorar o resto todo. Propositadamente.

tacuaracardozo

Faz 2 assistências e 1 golo mas consegue fazer um jogo de merda na mesma. Nisso é único, de facto. A mim não deixa saudades. Quanto mais cedo sair, melhor.

Chairman

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: karkow em 29 de Dezembro de 2023, 21:01Renovar com o Rafa Silva 27 para ontem. É claramente( e a léguas) o jogador mais decisivo dos últimos 6 anos do Benfica. Um crime deixarem -no sair assim. Depois vão chorar muito. Muito. Para darem 14 milhões pelo Jurasek já há dinheiro. Uma vergonha. Gestão criminosa. O Rafa Silva é para fazer a carreira toda no Benfica. Não façam o mesmo crime que fizeram com o João Vieira Pinto. Vão chorar muito. Rafa Silva é património do Sport Lisboa e Benfica.
ninguém o está a querer deixar saír ele é que quer saír. Nada a ver com o que fizeram ao JVP
Até porque uma perna do JVP valia mais que a carreira toda do Rafael.

Pablito13

Citação de: karkow em 29 de Dezembro de 2023, 21:01Renovar com o Rafa Silva 27 para ontem. É claramente( e a léguas) o jogador mais decisivo dos últimos 6 anos do Benfica. Um crime deixarem -no sair assim. Depois vão chorar muito. Muito. Para darem 14 milhões pelo Jurasek já há dinheiro. Uma vergonha. Gestão criminosa. O Rafa Silva é para fazer a carreira toda no Benfica. Não façam o mesmo crime que fizeram com o João Vieira Pinto. Vão chorar muito. Rafa Silva é património do Sport Lisboa e Benfica.

A minha parte preferida é quando metes o João Vieira Pinto ao barulho :rir:

Mika21PA

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Dezembro de 2023, 21:02Faz 2 assistências e 1 golo mas consegue fazer um jogo de merda na mesma. Nisso é único, de facto. A mim não deixa saudades. Quanto mais cedo sair, melhor.

Depois querem ser levados a sério.

Bailey

a mim deixa me saudade o bom jogador que é , da pessoa zero saudade.

Pokrl

Lembrem-se de mim, daqui a uns dias estou livre para assinar a custo zero.

SonecaSLB

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: SonecaSLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:52
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2023, 20:50Na bancada hoje estava outro que quiseram mandar embora, que falava mal e "não fazia falta nenhuma". Não aprendem!
O problema não foi a saída dele, o problema foi quem foram contratar para o substituir
É porque deve ser fácil substituir jogadores destes. :confused:

Pelas últimas contratações não é fácil substituir ninguém. Temos mais flops do que contratações com sucesso

Red Zeppelin

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: Chairman em 29 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: SonecaSLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 20:51Que sai já e que o Benfica perca o campeonato!

Vocês também não são lá muito inteligentes diga-se de passagem!

Rafa é um ciclo por fechar como Grimaldo, Vlachodimos e outros

3 épocas seguidas sem ganhar a puta de uma taça.

Autênticos losers, que só são capazes de ganhar de tempos em tempos

E não pode sair no fim?
Se não fosse ele hoje, quem resolvia o jogo!?

Pá...
Como é lógico o Rafael sairá apenas no fim da época.

Pronto.
Tudo certo.

Estão aqui a falar em sair já!
Só se quiserem perder o campeonato.

Quem fez as despedidas foi ele. Ninguém estaria a falar disso de outra forma.

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: Chairman em 29 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: SonecaSLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 20:51Que sai já e que o Benfica perca o campeonato!

Vocês também não são lá muito inteligentes diga-se de passagem!

Rafa é um ciclo por fechar como Grimaldo, Vlachodimos e outros

3 épocas seguidas sem ganhar a puta de uma taça.

Autênticos losers, que só são capazes de ganhar de tempos em tempos

E não pode sair no fim?
Se não fosse ele hoje, quem resolvia o jogo!?

Pá...
Como é lógico o Rafael sairá apenas no fim da época.

Pronto.
Tudo certo.

Estão aqui a falar em sair já!
Só se quiserem perder o campeonato.
Isso não vai acotnecer. A sair já já se sabia. Vai é apalavrar a coisa para um contrato louco para as arábias.

RedIt

Citação de: AR11 em 29 de Dezembro de 2023, 20:58
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:50Parabéns à comunicação do Benfica por permitir este momento miserável. Que tiro no pé!
Mas o clube tem algum controlo se um jogador comeca a falar em direto no que lhe apetece? Que exagero. 
Os dirigentes e restante staff têm as costas largas quando chega a hora de defender os ídolos de pés de barro.
Infelizmente, no caso do Rafa, os pés são mesmo de barro no que toca a chutar a bola.
Pois é. Os pés de barro falham muitos golos e assistências. O problema é que são os pés de barro que aparecem em zona de finalização, que marcam golos e fazem assistências.

P.S. Espero que não nos lembremos dele na próxima época. ;)

dsdsds44

É muito bom sinal que no final de época tenhamos todos muitas saudades dele.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 29 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades." Rafa Silva

:confused:

Não tem claramente a intenção que estão a querer dar.

Também não me parece, mas a merda está feita.

Eu vi em directo e pareceu claramente que ele fez questão de focar nos "colegas" e ignorar o resto todo. Propositadamente.

Tu achas que um jogador que quer ignorar o resto diz é um prazer jogar aqui? Não há qualquer lógica.

Espártaco

Mais uma vez decisivo.

Que la y la sigan.