Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

antoniosilva

Gostei muito. Tem uma inteligencia muito acima do Rafa ou Joao Mario, e boa criatividade. Descobriu la soluções simples de passe que nao vejo mais ninguem no Benfica fazer.

RGouveia.SLB

Gosto muito dele e entrou bem, mas decaiu com os minutos.

Slbsuporter

Mas alguém achava que este tem a capacidade do Di Maria ou do Guedes dos tempos antigos? É um bom jogador, se evoluir devidamente pode chegar a um nível interessante, mas para titular neste momento é curto

paulomaia1972

ajnogueira

Acho que fez um mau jogo.

No início teve um par de bons lances, mas tentou fazer ele o golo quando tinha companheiros em melhor posição.

Depois se calhar sentiu a pressão e nem se viu mais em jogo.

Jogo fraco, mas esperemos que tenha mais algumas oportunidades a sair do banco. Para titular está curto.

slbenfica_croft

Gostei na globalidade. Obviamente que o seu crescimento e consolidação faz parte de um processo.

Oferece-nos coisas diferentes. Hoje por hoje é um dos raríssimos jogadores do plantel do BENFICA capazes de ter real impacto no ataque ao espaço.

É rápido, é versátil, tem capacidade atlética (outro ponto esquecido nos planteis do BENFICA) e é tecnicamente dotado. E tem boa mentalidade.

Vamos ver como irá evoluir em termos de definição. Será aqui que se fará a avaliação definitiva

Mas é parte da solução. Não do problema.

dsdsds44

Esteve bem na primeira parte e depois desapareceu.

Natural... tem pouco ritmo competitivo.

É uma excelente opção para se ter no plantel.

TFFS

Como é óbvio, um gajo que raramente é titular tenta fazer tudo de uma vez uma vez que tem lugar no 11

DastanPT

É ingrato ser extremo neste Benfica que nao tens laterais de raiz que te deem um bom suporte

Mas aproveitou para se mostrar, ninguem esperava que fizesse um hatrick

Pode ser que tenha mais jogos como titular ate Neres regressar

Nenad25

O Roger não parece gostar dos comportamentos dele sem bola.

Hoje esteve nervoso, mesmo com bola.

Continuar a trabalhar. Terá minutos certamente.

Chairman

Citação de: Archie Bunker em 29 de Dezembro de 2023, 22:54
Citação de: Chairman em 29 de Dezembro de 2023, 21:19Uma aposta lógica exigiria que agora que fez um jogo mau continuasse a jogar. Não vai acontecer.

Di Maria no banco parece-me  a coisa mais logica a fazer

Jogamos com 2 dois individuos para além do ponta de lança. Não seria propriamente difícil meter este cavalheiro a ir rondando entre os sujeitos da frente.

Rei

Teve mais minutos e isso é que importa. O Roger está a gerir bem a coisa, parece-me. Ainda precisa de evoluir para ter um impacto maior no nosso jogo mas a qualidade está lá.

Ricardim19

Não gostei nada. Fez 4 faltas na 1 parte, foi individualista e perdeu algumas bolas.

Não é para titular.

SalvaSLB1904

Teve bons lances individuais no inicio, mas depois acabou por exagerar e acumular várias más decisões até ser substituido.
No entanto o facto de ser a primeira grande oportunidade que tem pode ter tido influencia no seu comportamento, via-se que estava bastante ansioso

Savicevic

Entrou bem mas apagou-se. Não me parece nada confortável a jogar como ala neste modelo, em que recebe muitas vezes por dentro. Tenho gostado mais de vê-lo na posição do Rafa e neste modelo é onde acho que pode render mais.