Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

divica

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Janeiro de 2024, 03:19
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 02:50
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 02:39Está na Capa do Record.

Diz que é o alvo para o ataque e que o empresário esteve na Luz a assistir o jogo contra o Famalicão
Se isso for verdade vai ser contratado muito rapido e um dos avançados deve estar praticamente vendido.

Isto vai ser 1 a entrar e outro a sair quase ao mesmo tempo.

O Musa deve ter a saída acertada há semanas.
nao sei.
duvido que o Benfica o venda por 7+2 num ano de europeu.
No minimo seria uns 10+2 por exemplo.

João Cardoso55

divica

Citação de: João Cardoso55 em 02 de Janeiro de 2024, 03:27
Nunca ficou bêbado a malta fala sem saber
quer estivesse bebedo ou nao era suposto ele admitir isso nesse post?

João Cardoso55

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 03:29
Mas ele não esteve bêbado ele próprio diz no Post

divica

Citação de: João Cardoso55 em 02 de Janeiro de 2024, 03:33
ok...
E se eu postar aqui que comi a gal gadot isso tambem a ser verdade?

Golo de Weldon

Há sempre jogadores brasileiros em finais de Champions desde não sei quantos anos.

Imagina se não fossem bons.  ;D

Sá das Violas30

A mim sinceramente... não me impressionada nada

João Cardoso55

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 03:36
ok...
existem provas que ele esteve bêbado?

divica

Citação de: João Cardoso55 em 02 de Janeiro de 2024, 03:44
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 03:36
ok...
existem provas que ele esteve bêbado?
Existem provas que eu não comi a Gal  gadot?

Mas o importante é que mesmo que ele estivesse bêbedo o jogador nunca iria admitir isso nesse post. Nem o clube estaria interessado nisso porque ia diminuir o valor de mercado dele

Pablito13

Se for verdade que o empresário esteve a ver o jogo contra o Famalicão, deve haver boas hipóteses de ser contratado. E se este gajo vier agora, é porque o Musa vai ser vendido.

Vejo isto como uma oportunidade de negócio dos tempos modernos, ou seja, um jogador que é caro, mas dadas as circunstâncias, vai sair bem mais barato do que em condições normais, numa altura em que deve ter vários clubes europeus interessados.

Uma manobra de antecipação e a olhar já mais para o futuro do que para o presente imediato. Se for contratado, estará parado há algumas semanas, é um jogador que tem apenas 20 anos, vem de uma realidade diferente e precisará de se adaptar ao futebol europeu, aos novos colegas que irá encontrar e a uma nova forma de jogar.

Pode chegar, adaptar-se rapidamente e acrescentar muito no imediato, mas isso será sempre um bónus. É assim que eu vejo esta possível contratação. Uma contratação com um perfil diferente do que aqui se pedia, que era um jogador "feito", que chegasse cá e oferecesse poucas ou nenhumas dúvidas para o imediato.

smpslb

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 03:57Se for verdade que o empresário esteve a ver o jogo contra o Famalicão, deve haver boas hipóteses de ser contratado. E se este gajo vier agora, é porque o Musa vai ser vendido.

Vejo isto como uma oportunidade de negócio dos tempos modernos, ou seja, um jogador que é caro, mas dadas as circunstâncias, vai sair bem mais barato do que em condições normais, numa altura em que deve ter vários clubes europeus interessados.

Uma manobra de antecipação e a olhar já mais para o futuro do que para o presente imediato. Se for contratado, estará parado há algumas semanas, é um jogador que tem apenas 20 anos, vem de uma realidade diferente e precisará de se adaptar ao futebol europeu, aos novos colegas que irá encontrar e a uma nova forma de jogar.

Pode chegar, adaptar-se rapidamente e acrescentar muito no imediato, mas isso será sempre um bónus. É assim que eu vejo esta possível contratação. Uma contratação com um perfil diferente do que aqui se pedia, que era um jogador "feito", que chegasse cá e oferecesse poucas ou nenhumas dúvidas para o imediato.
Ele tem clubes como o Leipzig e Roma atrás dele , por isso mau não deve ser. Tem é de ter a cabeça no sítio ao contrário de muitos brasileiros que vêm jogar para a Europa

Sabryyy

Não conheço,fui ver videos no youtube e não estusiasma.
Por feeling apenas preferia ficar com o Cabral que vai melhorando e com o Musa.
Se vier espero estar enganado e estar aqui um craque

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: ROBINHO em 01 de Janeiro de 2024, 22:38Querem um ponta de lança para marca golos ou para defender 😂😂😂

Cada vez que leio, ponta de lança x não sabe defender causa-me uma estranheza do cacete.

Admito que está foda realmente esta coisa. Qualquer avançado que é falado, falam logo no modelo do Roger e na qualidade ou não do jogador em defender.

Coisas do futebol moderno....
Quando o Roger chegou também diziam que o Gonçalo Ramos não se encaixava no modelo de jogo do alemão ::)

Caixadeoculos

Claro que sim...

Onde já se viu um gajo bebado, dizer que não bebeu nada?...

Diavolo Rosso

Citação de: smpslb em 02 de Janeiro de 2024, 04:08
Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 03:57Se for verdade que o empresário esteve a ver o jogo contra o Famalicão, deve haver boas hipóteses de ser contratado. E se este gajo vier agora, é porque o Musa vai ser vendido.

Ele tem clubes como o Leipzig e Roma atrás dele , por isso mau não deve ser. Tem é de ter a cabeça no sítio ao contrário de muitos brasileiros que vêm jogar para a Europa
Eishhh que trauma, parece que estou a ler o tópico do Jurásek, "se o Leipzig e o Wolfsburg estão interessados é porque deve ter qualidade".