Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

iloy

Acabar a época com o título e pode sair a vontade se não quer ficar

ruio1999

Quando vão perceber que ele sempre teve a conta de Instagram assim?

Ele até já teve o perfil sem fotos.

Não há ingratidão nenhuma, nem falta de profissionalismo nenhum.

Ele sempre foi assim, vão apanhar ar e deixem de criar problemas onde eles não existem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: ruio1999 em 02 de Janeiro de 2024, 09:37Quando vão perceber que ele sempre teve a conta de Instagram assim?

Ele até já teve o perfil sem fotos.

Não há ingratidão nenhuma, nem falta de profissionalismo nenhum.

Ele sempre foi assim, vão apanhar ar e deixem de criar problemas onde eles não existem.
isto!!

Smballs

Citação de: Paixao31 em 02 de Janeiro de 2024, 08:38Será completamente irrealista, até agora com isto de tirar as fotos do Benfica das redes sociais, que acabe no Sporting?

é possível sim..........por troca com o gyokeres

já se fala nisso...

Mika21PA

Henry14

Factos:

-o jogador tem direito de pedir o que quiser.

-O clube tem o direito de não querer ir para alem de um limite.

-o jogador nunca faltou ao respeito em público e mesmo as declarações de vai ter saudades, é importante perceber que ele nem queria falar, só o fez porque foi o melhor em campo, e até falou num tom elogioso ao clube e aos seus colegas.

-eu gosto muito do Rafa, apesar de me enervar muito os seus falhanços,cria bastantes oportunidades e aumenta a velocidade do jogo, gostava que continuasse mas por aqueles valores que se fala era um redondo não.

Mesmo sem prémio, dar 7/8 M brutos só podíamos admitir uma loucura dessas por um jogador que fosse um supercraque que ganhasse sozinho vários, infelizmente ele não é assim .

Mas nem por isso deixa de ser um jogador que gosto, e que desejo a maior sorte, acho que a posição de todas as partes é a correta. Espero que faça uma boa temporada, e depois decida o que for melhor pra ele.

Não condeno qualquer um de nós tentava buscar rentabilizar ao máximo os últimos 5 anos da carreira profissional, para ter um futuro melhor.

Força e termina a época em grande.

Ps: acho que em Portugal ninguem vai dar esses valores, e até mesmo acho irreal achar que qualquer clube mesmo de meio de tabela da premier league os de.
Vai acabar invariavelmente numa MLS, Qatar ou Arabia Saudita

El Tacuara

Nunca fui fã mas não misturo as coisas. Para mim, só me interessa o rendimento desportivo, enquanto jogador do Benfica.

Se é calado, se é extrovertido, se é Benfiquista ou adepto de outro clube, interessa zero.

JSilva28

Que contribua e saia campeão!

De resto, bonne voyage e encerra-se o ciclo.

raymanzarek

Já conseguiram o que queriam.

Caímos sempre no engodo.

Um gajo que recusa a Seleção Nacional por quererem fazer dele um boneco e bobo da corte, que tem vários casos onde demonstra que o compromisso e a palavra para ele valem mais do que dinheiro ou fama...

E vocês partem logo do princípio que é ele quem não quer, que é ele o vilão...

A mim parece-me igualmente que nós não estamos a oferecer tudo o que podíamos, e isso demonstra bem como tratamos uns e outros.

Quando era para defender o Vieirismo, André Almeidas andarem a receber milhões sem fazer um caralho não rebentava finanças nem balneários, mas aqui este gajo já é quase Judas.

Obviamente que não podemos rebentar o tecto salarial por causa dele, mas não sei até que ponto tudo o que foi veiculado corresponde à realidade.

Revi

O Rafa é um bom jogador, o único problema dele é a finalização.

O pessoal também não tem um meio termo, o mesmo se passou com o grimaldo. Por aqui todas as semanas era criticado, e foi preciso ir para o bayer para o pessoal lhe dar valor e ter saudades.

fmb

O Rafa é maluco dos cornos, está literalmente a cagar-se para todos os que o rodeiam...
Como tal, não duvido que cague completamente em nós e para o que nós pensamos e para o clube que representa. Resta esperar que seja profissional até ao fim e nos leve ao Bi-campeonato antes de ir à vida dele!

schmusli

Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2024, 10:25O Rafa é maluco dos cornos, está literalmente a cagar-se para todos os que o rodeiam...
Como tal, não duvido que cague completamente em nós e para o que nós pensamos e para o clube que representa. Resta esperar que seja profissional até ao fim e nos leve ao Bi-campeonato antes de ir à vida dele!

És amigo dele ou assim?

van33

Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2024, 10:25O Rafa é maluco dos cornos, está literalmente a cagar-se para todos os que o rodeiam...
e só tem de ser assim

Duarte Cachatra

dinaman

Citação de: schmusli em 02 de Janeiro de 2024, 10:30

És amigo dele ou assim?

Achas? É só um gajo que come a merda que lhe dão.