Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

BERNA_1961

Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2024, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2024, 16:58Não conheço, mas o que sei é que o Benfica não se pode dar ao luxo de voltar a falhar na contratação de um avançado, ainda para mais custando mais de 10M€.

E teria sempre ser na óptica de recuperar (pelo menos em grande parte) do valor investido no Arthur Cabral para contratar um avançado que entrasse de caras ou vendendo o Musa e investindo o mesmo valor, num jogador que desse mais perspectivas de se assumir como titular, pelo menos.

O Benfica vai continuar a falhar contratações como todos os outros clubes do mundo. Sejam de 10, 1 ou 100M.

Não conheço ninguém que diga que o Benfica tem de acertar em 100%.

Darkboy

Citação de: ShockWave em 02 de Janeiro de 2024, 20:45torço sempre o nariz a este perfil, ja levamos com um gabi sem gol que era parecido..

acredito que o facto do santos ter descido possa ter influenciado, de qualquer forma mesmo mais caro acho que um pavlidis, ioannidis, orban, akor adams, denkey dava mais garantias sem periodo de adaptaçao..

por outro lado pode ser um clutch estilo falcao/lisandro, se bem que esses vinham de outro campeonato

mixed feelings
Segundo o Jonas, o Gabriel Barbosa teve pouca paciência. Não foi convocado no início e disse logo que queria sair e não tentou lutar pelo lugar. Não me parece que tenha sido um problema de falta de qualidade mas sim de atitude. Também é o que me preocupa aqui.

IloveSLB2014

O Faneca aqui do SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

Deve significar que pelo menos existem negociações

HeijiHattori

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 20:50O Faneca aqui so SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

Quem é o faneca aqui no SB

20Nico Gaitan20

MiguelAlmeida

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 20:50O Faneca aqui so SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

Não acredito que o Cabral vai ficar.

20 kilos no banco ?

Nenad25

Bem, no Faneca confio.

Estranho movimento nesta janela.  Mas gosto que o Benfica continue a agarrar estes talentos.

Red Zeppelin

É um bom jogador e gostaria de o ver por cá, mas só se isso não obrigar a vender jogadores.
Já investimos muito este ano, por mim não se mexia mais para se fazer o esforço de manter João Neves ou outros talentos da nossa formação durante mais tempo.
Este ciclo de contratações a torto e a direito tem que terminar.

ShorBraga

Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 20:53

20 kilos no banco ?

Troca direta, pior não ficamos...

Darkboy

20 kilos no banco ?
Estilo Jonas - Raúl - Mitro mas em versão Brasileirão.

Neozone1981

Citação de: ShorBraga em 02 de Janeiro de 2024, 20:54

Assim até aceitava o picanhas ir embora

20 kilos no banco ?

Troca direta, pior não ficamos...