Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

divica

Citação de: watt338 em 02 de Janeiro de 2024, 21:35Se vier por menos de 15M€ não me oponho, agora se for mais que isso não.

nem faz sentido ele vir por mais de 15 tendo em conta que o santos desceu, estao em conflicto com o jogador e clausula parece ser 18M.

cmarg1971

O Santos desceu em Dezembro de 2023.
Este jogador já tinha "fama" desde a outra época de 2022 (20 golos cada época).
Ou vem agora porque é uma oportunidade económica e atropela todo o trabalho de planeamento estruturado que tivesse sido feito, ou devia ter vindo na vez do Cabral porque os valores dos negócios eram semelhantes e as características deste parecem ser superiores.
Mas isto sou eu a imaginar que os negócios têm de ser devidamente pensados...

divica

Citação de: cmarg1971 em 02 de Janeiro de 2024, 21:38O Santos desceu em Dezembro de 2023.
Ou vem agora porque é uma oportunidade económica e atropela todo o trabalho de planeamento estruturado que tivesse sido feito, ou devia ter vindo na vez do Cabral porque os valores dos negócios eram semelhantes e as características deste parecem ser superiores.
estas a dizer que o santos no mercado de inverno deles ia vender o melhor jogador deles em saldos quando estavam desesperados para nao descer?

Iron Mask

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: watt338 em 02 de Janeiro de 2024, 21:35Se vier por menos de 15M€ não me oponho, agora se for mais que isso não.

nem faz sentido ele vir por mais de 15 tendo em conta que o santos desceu, estao em conflicto com o jogador e clausula parece ser 18M.

Acresce o jogador ter chegado bêbado para a viagem de um jogo.

cmarg1971

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: cmarg1971 em 02 de Janeiro de 2024, 21:38O Santos desceu em Dezembro de 2023.
estas a dizer que o santos no mercado de inverno deles ia vender o melhor jogador deles em saldos quando estavam desesperados para nao descer?

Não. Estou a dizer que o Cabral custou 20m€ e este custava 18...

Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 21:22Este clube è tão mal gerido

Aproveitou uma ocasião única. Como é que não foi uma boa jogada, diz-me?

+1benfiquista

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2024, 21:22
Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2024, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2024, 16:58Não conheço, mas o que sei é que o Benfica não se pode dar ao luxo de voltar a falhar na contratação de um avançado, ainda para mais custando mais de 10M€.

E teria sempre ser na óptica de recuperar (pelo menos em grande parte) do valor investido no Arthur Cabral para contratar um avançado que entrasse de caras ou vendendo o Musa e investindo o mesmo valor, num jogador que desse mais perspectivas de se assumir como titular, pelo menos.

O Benfica vai continuar a falhar contratações como todos os outros clubes do mundo. Sejam de 10, 1 ou 100M.

E isso vai zero contra aquilo que eu disse.

Então sabes bem que é impossível ter a certeza que não é um flop. Há sempre riscos e temos de os correr porque este trio de PLs atual não chega. Merda é chegar ao dia 1 de fevereiro como estamos...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 21:24Espero que seja mentira.
O amadorismo desta gente e para la de surreal.

Contratar o melhor avançado brasileiro que nos era possível contratar é amadorismo?

Ramiro Lopes

Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2024, 21:22
Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2024, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2024, 16:58Não conheço, mas o que sei é que o Benfica não se pode dar ao luxo de voltar a falhar na contratação de um avançado, ainda para mais custando mais de 10M€.

E teria sempre ser na óptica de recuperar (pelo menos em grande parte) do valor investido no Arthur Cabral para contratar um avançado que entrasse de caras ou vendendo o Musa e investindo o mesmo valor, num jogador que desse mais perspectivas de se assumir como titular, pelo menos.

O Benfica vai continuar a falhar contratações como todos os outros clubes do mundo. Sejam de 10, 1 ou 100M.

E isso vai zero contra aquilo que eu disse.

Então sabes bem que é impossível ter a certeza que não é um flop. Há sempre riscos e temos de os correr porque este trio de PLs atual não chega. Merda é chegar ao dia 1 de fevereiro como estamos...
Só estás a reforçar o meu ponto: o Benfica gastou 35 milhões de euros nestes 3 avançados e, segundo tu próprio, não chegam.

A minha opinião é que o Benfica tem de ser mais criterioso na contratação de jogadores que representem uma fatia grande do orçamento, principalmente, e não se pode dar ao luxo de voltar a falhar a contração de um avançado por um preço elevado, sob pena de (continuar a) reflectir-se desportivamente.

Slbsuporter

Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 21:36

Acresce o jogador ter chegado bêbado para a viagem de um jogo.
Lá pq vista duns copos é mau profissional? Aqui vai ser um paraíso 😅

Velazquez

Com sorte transferindo o Musa e o Tengstedt pode dar para contratar o Marcos sem prejuizo.E tambem o Santos pode ficar com uma percentagem do passe.

Pode não ser tão caro assim

Rumoao38

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Janeiro de 2024, 21:03
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 20:50O Faneca aqui do SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

Deve significar que pelo menos existem negociações

Muitas sdds de quando vinha cá largar o :) Outros tempos gloriosos.
Então mas a tua conta não é de 2022? Segunda conta?😇

Redady2

Tosta Mistica

Se o Roger não aprovar a contratação, tragam-no rápido, é bom de certeza...

🙄

SalvaSLB1904

Precisamos de garantias, e não de uma possibilidade de bom jogador. Estamos em janeiro e temos q ter um avançado titular e parar de andar a rodar a cada jogo.