Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Shoky

Citação de: Redady2 em 02 de Janeiro de 2024, 22:03
Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 21:57E parece que vai ser este pela oportunidade, caso contrário, nem seria nenhum. Sendo assim, há fortes possibilidades do Musa sair.

Percebo quem não goste, muitos não gostam dos PL que temos para titular e queriam uma certeza para o 11. Mas o Roger parece não pensar da mesma forma, confia nos que tem, e eu tb.

Este puto a ser contratado, e até ao final da época, tudo o que vier é bónus. Não esquecer que está parado, tem 20 anos, vem de um futebol diferente e tem de assimilar a nossa forma de jogar. Acredito que ainda possa ser bem útil esta época, mas não vou depositar todas as esperanças nele para o que resta da época.
Este é como o Enzo, chega, treina, faz o primeiro jogo e não sai da equipa.

Se não chegar bêbedo ao treino.

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 22:03Marcos Leonardo não está fechado.Nem perto disso.
Se tu dizes, fico muito mais descansado

Cosme Damião SLB

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 22:03Marcos Leonardo não está fechado.Nem perto disso.

Ah se tu dizes acredito.

O Faneca não percebe nada disto!

brunodiaslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 22:03
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 21:57Fds já chega de tiros no escuro e gastar montes de dinheiro em incertezas. Caguem no mercado brasileiro pfv, há tanto bom jogador noutros mercados com perfis muito mais profissionais.

Quem?

Quem? Não me digam que o nosso departamento de prospeção não tem mais alvos além deste, que não é confirmação nenhuma ainda?
Para além de todos os red flags que temos tido com brasileiros?
Não me recordo de uma era tão fraca no Brasil, que é representada pela pior seleção que me lembro. Os bons, foras de série, saem aos 17/18 anos.

divica

Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 22:02
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 21:27
Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 21:21
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 20:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 20:50O Faneca aqui so SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

Deve significar que pelo menos existem negociações

Não acredito que o Cabral vai ficar.

20 kilos no banco ?
acho que a ideia deve ser o cabral e este discutirem a titularidade entre eles.
Assim faz sentido os investimentos.

Gestão danosa.
Porque?
O Benfica precisa de 2 pontas de lanca bons.
O terceiro é que deve ser mais barato ou alguem da formacao.
Teres um avancado de 20M e outro de 15 faz sentido.

Isso fazia sentido se o PdL de 20 milhoes rendesse e neste caso poder ir ao mercado comprar um jovem para jogar na sombra dele.

O problema è que ja vejo o PdL de 20 milhoes no banco en detrimento de outro que custou 7 milhões.

Isso já é outra historia.
Se o casper é quem vai continuar a ser titular entao o cabral é que devia ser vendido em vez do musa.

MAs tendo em conta os nossos 3 avancados faz todo o sentido trocar um deles por alguem que seja melhor. E gastar perto de 15M num jogador desse perfil tabem faz sentido.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 21:24Espero que seja mentira.
O amadorismo desta gente e para la de surreal.

Contratar o melhor avançado brasileiro que nos era possível contratar é amadorismo?
Podia enumerar alguns dos factos já aqui descritos.
O principal para mim, além da qualidade dúbia do zucao é que o rapaz está parado desde que acabou o Brasileirao...vai chegar, ter que realizar uma preepoca, ser integrado....deve estar apto a jogar la para o meio de Fevereiro a correr bem. O Benfica precisa de um avançado para entrar JÁ é não daqui a 1/2 meses.
O mesmo para DD e DE....sim amadorismo puro.

Qualquer que fosse o avançado, teria de se adaptar ... que viesse da Europa ou da Conchichina. Basta ver que nenhum dos avançados que mudaram de clube no verão está ainda a render ... e alguns custaram fortunas.

E o nosso titular é o Cabral. O Leonardo foi uma ocasião em ouro, onde o Benfica tinha de arriscar.

Pablito13

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 21:57E parece que vai ser este pela oportunidade, caso contrário, nem seria nenhum. Sendo assim, há fortes possibilidades do Musa sair.

Percebo quem não goste, muitos não gostam dos PL que temos para titular e queriam uma certeza para o 11. Mas o Roger parece não pensar da mesma forma, confia nos que tem, e eu tb.

Este puto a ser contratado, e até ao final da época, tudo o que vier é bónus. Não esquecer que está parado, tem 20 anos, vem de um futebol diferente e tem de assimilar a nossa forma de jogar. Acredito que ainda possa ser bem útil esta época, mas não vou depositar todas as esperanças nele para o que resta da época.

O Enzo vinha com ritmo e bem superior a todos os outros que estavam na pré-época.

A situação deste jogador é ao contrário, são os outros que estão com ritmo e ele não. Como se não bastasse, não é fácil aos reforços de Janeiro chegarem a uma equipa e fazerem e acontecer. Agora, tb acho que é um jogador com qualidade e pode estar aqui uma boa oportunidade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 22:02
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 21:27
Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 21:21
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 20:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 20:50O Faneca aqui so SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

Não acredito que o Cabral vai ficar.

20 kilos no banco ?
acho que a ideia deve ser o cabral e este discutirem a titularidade entre eles.
Assim faz sentido os investimentos.

Gestão danosa.
Porque?
O Benfica precisa de 2 pontas de lanca bons.
O terceiro é que deve ser mais barato ou alguem da formacao.
Teres um avancado de 20M e outro de 15 faz sentido.

Isso fazia sentido se o PdL de 20 milhoes rendesse e neste caso poder ir ao mercado comprar um jovem para jogar na sombra dele.

O problema è que ja vejo o PdL de 20 milhoes no banco en detrimento de outro que custou 7 milhões.

O Sporting não tem dois avançados que custaram 40M?

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 21:22
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Janeiro de 2024, 20:51

Quem é o faneca aqui no SB

Ficaste bem na foto

Sempre fui bastante fotogénico!

Quem peixe procura, peixaxa...

divica

Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 21:22
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Janeiro de 2024, 20:51

Quem é o faneca aqui no SB

Ficaste bem na foto

Sempre fui bastante fotogénico!

Quem peixe procura, peixaxa...
o que tomaste para teres as pupilas tao dilatadas na foto?

Bertolucci Kasparov

Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 22:03
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 21:57Fds já chega de tiros no escuro e gastar montes de dinheiro em incertezas. Caguem no mercado brasileiro pfv, há tanto bom jogador noutros mercados com perfis muito mais profissionais.

Quem?

Quem? Não me digam que o nosso departamento de prospeção não tem mais alvos além deste, que não é confirmação nenhuma ainda?
Para além de todos os red flags que temos tido com brasileiros?
Não me recordo de uma era tão fraca no Brasil, que é representada pela pior seleção que me lembro. Os bons, foras de série, saem aos 17/18 anos.

Querias o Endrik ou o Vitor Roque?
E se o nosso departamento de prospeção considera que o Leonardo é o melhor avançado que podemos contratar? Não vamos avançar porque tens um preconceito com jogadores brasileiros, é isso?

Pedro Nunes 28

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 21:24Espero que seja mentira.

Contratar o melhor avançado brasileiro que nos era possível contratar é amadorismo?
O principal para mim, além da qualidade dúbia do zucao é que o rapaz está parado desde que acabou o Brasileirao...vai chegar, ter que realizar uma preepoca, ser integrado....deve estar apto a jogar la para o meio de Fevereiro a correr bem. O Benfica precisa de um avançado para entrar JÁ é não daqui a 1/2 meses.

Qualquer que fosse o avançado, teria de se adaptar ...
Citação
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 22:07

Qualquer que fosse o avançado, teria de se adaptar ... que viesse da Europa ou da Conchichina. Basta ver que nenhum dos avançados que mudaram de clube no verão está ainda a render ... e alguns custaram fortunas.

E o nosso titular é o Cabral. O Leonardo foi uma ocasião em ouro, onde o Benfica tinha de arriscar.
que viesse da Europa ou da Conchichina. Basta ver que nenhum dos avançados que mudaram de clube no verão está ainda a render ... e alguns custaram fortunas.

Quando dizes que um PL que jogue na Europa tem o mesmo tempo de adaptação do que um que vem do zucao, não sobra muito mais para dizer.
O facto do Benfica escolher mal (Arthur) não faz da tua afirmação uma verdade....longe disso !
Basta analisar quantos PL saídos do Brasil para a Europa deram certo nos últimos anos....basta ver como está a seleção Brasileira nesse aspecto, longe vão os tempos de Romário, Bebeto, Ronaldo...

Menino de Ouro RS

Redady2

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2024, 22:04

Se não chegar bêbedo ao treino.
Shoky, eu e outros que por aqui andavam, uma noite apanhámos a turma do Chôpe todos bem regados a jantar num rodízio. Tinham treino na manhã seguinte passado 6 horas.

Cosme Damião SLB

Tem o perfil exactamente igual a um zuca que tivemos quase a contratar e que preferiu ir para a Juventus... O Kaio Jorge!

Até veio do mesmo clube.

Também era a maior vedeta do Santos e o próximo craque do escrete.. Anda a pastar no Frosinone e a mostrar que é um flop tremendo!