Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

d1keke

divica

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 23:03
Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 22:59
Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 22:58Será que vão vender o Arthur por volta dos 20 milhões?
Se está contratação for por volta dos 15, que vai andar por aí.. o santos pede 18.

Só vejo o Arthur a sair..

O Schmidt já disse que não há hipótese do Arthur sair. É o musa

E vais ter um ativo como Arthur ou um miúdo com muito potencial no banco sem jogar?
Eu sei que uma equipa não são 11 jogadores..
Mas financeiramente é um desastre
se o cabral for o titular a partir de agora e o marcos a segunda opcao as coisas fazem sentido.

Se o objectivo for manter o caper a titular o cabral tem de sair agora.

dsdsds44

Só leio comentários dos adeptos do Santos a pedir para ser marcado um "amistoso" com o Benfica 😃

Notguilty

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 23:03Comando Santista
@ComandoSantista
Marcos Leonardo é do Benfica.

https://x.com/ComandoSantista/status/1742318048286044380?s=20

Já cá faltavam os twiteiros hahahahahah
O Presidente do Santos praticamente confirmou no Instagram.

Birk

Se for por uns 10M mais um par de variáveis (50 jogos, golos etc) eu arriscava.

Claramente tem qualidade - lembra um pouco o Ramos em termos de dinâmica. A questão disciplinar será uma questão de sorte. Não sei se teve casos de indisciplina sem ser os mais recentes, mas estar prestes a descer divisão, num clube histórico onde practicamente, imprensa e adeptos enxovalharam o miúdo durante meses a fio... não deve ter sido fácil. 

d1keke

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 22:58Será que vão vender o Arthur por volta dos 20 milhões?
Se está contratação for por volta dos 15, que vai andar por aí.. o santos pede 18.

E vais ter um ativo como Arthur ou um miúdo com muito potencial no banco sem jogar?
se o cabral for o titular a partir de agora e o marcos a segunda opcao as coisas fazem sentido.

Exatamente.. se o Cásper for o titular está contratação é estúpida..
Ele vai estar lesionado muito tempo? Se for é outra história

Kinkolas

Nuno Presunto diz que tem qualidade imensa.

Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2024, 22:59

Arthur é para vender e Bernat para devolver ao PSG
Se é assim, Bernat já não devia estar no Benfica e já deveria ter chegado a alternativa, assim como um lateral direito.

Nramos

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 22:52O Santos esta obrigado a vender o jogador e o Benfica joga com isso mas a mais clubes a tentar a contratação do jogador.

Vai ser uma aposta arriscada.

Aka

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 23:05Só leio comentários dos adeptos do Santos a pedir para ser marcado um "amistoso" com o Benfica 😃

Eusébio Cup na Vila Belmiro, para mostrar que o Benfica nem nos quatro da Série B!

VSantos

Tendo em conta os presidentes brasileiros, com jeitinho fez essa publicação para ver se abre um leilão

divica

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 23:04

Exatamente.. se o Cásper for o titular está contratação é estúpida..
Ele vai estar lesionado muito tempo? Se for é outra história
segundo o roger deve voltar ate fevereiro.
isso pode ser já no proximo jogo ou só no fim do mes.

dsdsds44

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 23:05Só leio comentários dos adeptos do Santos a pedir para ser marcado um "amistoso" com o Benfica 😃

Eusébio Cup na Vila Belmiro, para mostrar que o Benfica nem nos quatro da Série B!

Seria bonito um jogo de homenagem ao Rei Eusébio e ao Rei Pelé.

maior que portugal

Citação de: VSantos em 02 de Janeiro de 2024, 23:07Tendo em conta os presidentes brasileiros, com jeitinho fez essa publicação para ver se abre um leilão

não faz sentido. Para ter postado a foto que postou, se o negócio não está fechado está muito perto disso

brunodiaslb

Lá vamos nós outra vez...